Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sá das Violas30

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 10:50
Esqueçam a saída do Vertonghen: «Estou muito bem em Portugal e tenho mais um ano de contrato. Veremos o que acontece depois disso.»

https://www.zerozero.pt/news.php?id=368499
Traduzido: "Estou a receber bem em Portugal, e não pagam tanto a um central reformado de 35 anos que corre de andarilho em nenhum outro lado, por isso vou cumprir contrato até ao final"

GGG

Não vai sair, porque o treinador conta com ele.

Está no último ano de contrato e até pode ser importante mais como muleta no balneario do que dentro do campo.

S1Benfica

O melhor para o Benfica seria baixar a folha de pagamentos com a saída do Jan.
No entanto, como não existem clubes tão ricos como nós, será impossível que alguém o venha buscar.

Existirão alguns turcos que (não pagando impostos) o poderiam querer, mas isso quem não quer é ele.

Rescindir pagando tudo ou quase dá no mesmo e para fazer isso mais vale ficar.

RedFlame

Dupla do reumático

surfistared

Citação de: RedFlame em 23 de Junho de 2022, 16:10
Dupla do reumático

É mesmo!!

Com esta dupla a defesa tem que jogar muitos metros atrás o que alonga a equipa no campo!! dassss.....

zefo

Refugo 2 de classe mundial

zezima


zefo

Citação de: zezima em 26 de Junho de 2022, 16:53
é classe mundial
Mas refugo. Vai mamar o último ano de contrato

Jay-C

É uma peça importante! Não me acredito que seja titular, mas em tudo o resto pode fortalecer o balneário!

zefo

Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2022, 17:20
É uma peça importante! Não me acredito que seja titular, mas em tudo o resto pode fortalecer o balneário!
É pedreiro para fortalecer o balneário? É que só serve para levar os pinos no final do treino. E recebe bem por isso

Jay-C

Citação de: zefo em 26 de Junho de 2022, 17:21
Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2022, 17:20
É uma peça importante! Não me acredito que seja titular, mas em tudo o resto pode fortalecer o balneário!
É pedreiro para fortalecer o balneário? É que só serve para levar os pinos no final do treino. E recebe bem por isso
Claro, um gajo com a carreira do Jan, mesmo que está já esteja no seu fim, a única coisa benéfica que pode fazer é colocar pinos no treino!

MaFd_R@_SLB

Esta questão dos centrais reformados e lentos e do GR que não sai da toca preocupa-me bastante.

zefo

Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2022, 17:23
Citação de: zefo em 26 de Junho de 2022, 17:21
Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2022, 17:20
É uma peça importante! Não me acredito que seja titular, mas em tudo o resto pode fortalecer o balneário!
É pedreiro para fortalecer o balneário? É que só serve para levar os pinos no final do treino. E recebe bem por isso
Claro, um gajo com a carreira do Jan, mesmo que está já esteja no seu fim, a única coisa benéfica que pode fazer é colocar pinos no treino!
É que podes ter a certeza que ele consegue fazer. Não é só por AA, Pizzi, Taraabt, Seferovic que estamos na merda é graças a contratações destes jogadores acabados e alapados.

PedroCerqueir

Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2022, 17:20
É uma peça importante! Não me acredito que seja titular, mas em tudo o resto pode fortalecer o balneário!

Estamos tão ricos que vários dos ordenados mais altos do plantel só servem mesmo para fortalecer o balneário. Jogar futebol é que tá quieto.

af10

Citação de: PedroCerqueir em 26 de Junho de 2022, 17:42
Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2022, 17:20
É uma peça importante! Não me acredito que seja titular, mas em tudo o resto pode fortalecer o balneário!

Estamos tão ricos que vários dos ordenados mais altos do plantel só servem mesmo para fortalecer o balneário. Jogar futebol é que tá quieto.

Podemos dar-nos a esses luxos. Equipa que mais vendeu nos últimos 10 anos.
Além disso, este é o ano zero para o presidente chorão