Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: Jodeas6 em 13 de Junho de 2022, 11:51
Mandava embora... Contratava o Bassey do Rangers! Que poço de força

O pior é que não contratavas ninguém....

djhifi

Trocar pelo Victor Nelsson

Gosto muito do Vertonghen, mas entre ele e o Otamendi ficava com o Argentino.

Continuarmos com os 2 e a titular, não dá.

E como opção de banco é impossível tendo em conta o salário.

Sinceramente acredito que vão continuar os 2 mais 1 época...

LFVL

O Kompany podia lhe dar 2 aninhos no Burnley...

DeSousa

Se queremos a saída deste ou do Ota, é fácil basta andarem no banco nos jogos da pré-época que eles próprios pedem para sair, o Mundial está aí à porta...

nfgl

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2022, 19:03
O Kompany podia lhe dar 2 aninhos no Burnley...

Pode, mas em Inglaterra está sempre a chover, o jogo é duro e a malta tem de se aplicar a 100%.
Aqui é mais tranquilo.

ricardoslb1988

Ainda tá cá? Não tem pernas para isto.

Jodeas6

É um grande profissional, mas já estava tão bem na China ou Arábias

slbenfica_croft

Um dos dois velhotes tem que sair.

O rendimento deixa muito a desejar, as dificuldades num bloco alto são evidentes e são extremamente caros em termos de vencimento.

mgn70

Citação de: zefo em 26 de Junho de 2022, 17:21
Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2022, 17:20
É uma peça importante! Não me acredito que seja titular, mas em tudo o resto pode fortalecer o balneário!
É pedreiro para fortalecer o balneário? É que só serve para levar os pinos no final do treino. E recebe bem por isso

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cor_rubrum

Com um central mais novo e rápido do lado direito pode ser útil pela sua experiência.
Dois veteranos é que não.
Pese embora o Otamendi ser de um profissionalismo exemplar , eu abdicaria do Argentino que quer ir para o River.
João Victor, Vertonghen, Morato e o miúdo Tomás Araújo, seriam as minhas escolhas.

mojo_j0jo

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Julho de 2022, 22:14
Com um central mais novo e rápido do lado direito pode ser útil pela sua experiência.
Dois veteranos é que não.
Pese embora o Otamendi ser de um profissionalismo exemplar , eu abdicaria do Argentino que quer ir para o River.
João Victor, Vertonghen, Morato e o miúdo Tomás Araújo, seriam as minhas escolhas.

Problema é que tanto Vertonghen como Otamendi não devem ter interesse de sair antes do Mundial.

Maldini

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Julho de 2022, 22:17
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Julho de 2022, 22:14
Com um central mais novo e rápido do lado direito pode ser útil pela sua experiência.
Dois veteranos é que não.
Pese embora o Otamendi ser de um profissionalismo exemplar , eu abdicaria do Argentino que quer ir para o River.
João Victor, Vertonghen, Morato e o miúdo Tomás Araújo, seriam as minhas escolhas.

Problema é que tanto Vertonghen como Otamendi não devem ter interesse de sair antes do Mundial.

E não chega só o Vítor

Kyoto

trocava por uma alface do lidl.

Cor_rubrum

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Julho de 2022, 22:17
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Julho de 2022, 22:14
Com um central mais novo e rápido do lado direito pode ser útil pela sua experiência.
Dois veteranos é que não.
Pese embora o Otamendi ser de um profissionalismo exemplar , eu abdicaria do Argentino que quer ir para o River.
João Victor, Vertonghen, Morato e o miúdo Tomás Araújo, seriam as minhas escolhas.

Problema é que tanto Vertonghen como Otamendi não devem ter interesse de sair antes do Mundial.
Entre outras coisas, o que faz uma direção competente é resolver esses problemas.
Ficar com dois veteranos como Ota e o Vertonghen é apenas uma estupidez perigosa pelo peso ou estatuto  que esses jogadores têm...

Lellominsk

Defesa baixa outra vez ... ou sempre a mamar golos ... Ody a apanhar bonés outra vez!!!