Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikudou

É hoje ou vou ter que levar com o careca a divagar durante mais meia hora?

HorseGuy

O David Luiz explodiu a defesa-esquerdo no Dragão com o JJ. É preciso não esquecer.

Livrinhos

Excelente trabalho na preparação destas apresentações. Esta malta percebe disto a rodos.

Só o facto de anunciarem as merdas, meia hora antes, para dar uma seca de 1 hora ou caralho, é de cagar a rir.

Despeçam esta malta toda, e aprendam com o Braga. Ou paguem para terem umas formações com eles.

Só me falta saber qual é o prato preferido do Jan e qual a posição sexual favorita.

Pedro Nunes 28

Eh pá mas este gajo não se cala....dasss

Rei

E aquelas cadeiras são para quem?

BENFIKA

Isto é de um amadorismo surreal.

É que ninguém obrigou a ser as 17:30h é o Benfica que define, se não têm as coisas prontas adiam um bocado, não põem 2 gajos a encher chouriços durante 30 minutos.

rubenobrega

Citação de: Rikudou em 14 de Agosto de 2020, 17:59
É hoje ou vou ter que levar com o careca a divagar durante mais meia hora?
Pensei exatamente o mesmo! Isto começa a que horas afinal?

RumoAoMarquês

Estou a perder a paciência. Não tarda, desligo

Gonzalex

Farto de ouvir estes gajos...porra

Kameni45

Já não aguento ouvir este senhor a falar, só enchem chouriço neste canal é por isso que não subscrevo. Já os comentários dos jogos são o que são.

af10

"Lembraste de um tal de David Luiz?"

Não, quem é esse gajo? Não me lembro de ninguém com esse nome. Luis, só me lembro do Filipe e do Felipe.

#enchimentodechouriços

AndreGon

Ricardo "por outro lado" Soares  :estrelas:

Sheu

Então? mas não começa?

Diogo20

Parecem aqueles espectáculos da escola em que diziam que começava às 21h e afinal ainda demoravam mais meia hora e depois demorava uma porrada de tempo até acabar.

van33

fecharam o topico do Cavani, estão a arranjar meios para o tranportar ainda hoje para o Geral.