Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

antoniosilva

O que me está a impressionar nele são os passes longos. Quase sempre põe a bola jogável num avançado.

RGouveia.SLB

Experiência e classe.

Slb04Sempre

Não sei se é centralão ou não.. Contra o PAOK foi mais dificil, o Moreirense quase nem passou do meio campo

VirtualKing

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Setembro de 2020, 22:58
Não sei se é centralão ou não.. Contra o PAOK foi mais dificil, o Moreirense quase nem passou do meio campo
Então mas quem é que não conhece o Vertonghen?

Claro que é centralão.

zezima


força Benfica

Chega este patrão e ficamos contentes pela dupla de centrais que vamos ter este época e depois um gajo lembra-se dos incompetentes que temos a frente do clube e vendem o Rúben... Pqp isto!


AndreCruz11SLB

O Ruben passou a pasta a este... Agora tens de ser tu a mandar!

Red Zeppelin


CSalvador185


klik

A serio que é um tweet dele que te faz definir a transferência??!  O que se passou depois do jogo.. já não chegava?! não era confirmação ainda maior?!

Scorpion8

Para mim, com a saída do Rúben dava se ao braçadeira a este, ser capitão não devia ser algo decretado pela antiguidade no clube, mas sim a capacidade de liderança, e um clube como o BENFICA não pode continuar a ser capitaneado pelo almeida e o pizzi

mitro11

Citação de: Scorpion8 em 27 de Setembro de 2020, 02:00
Para mim, com a saída do Rúben dava se ao braçadeira a este, ser capitão não devia ser algo decretado pela antiguidade no clube, mas sim a capacidade de liderança, e um clube como o BENFICA não pode continuar a ser capitaneado pelo almeida e o pizzi

Assino por baixo

imightbewrong

Citação de: CSalvador185 em 26 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Red Zeppelin em 26 de Setembro de 2020, 23:50
Isto é real ou fake?




É real acabei de ver agora...

Que dor!

A serio que sim?
Ta feito com a estrutura. Ainda vai acabar a comer banco ao lado do Weigl.

DBdennisDB

Anda...vais liderar aquela defesa.

Mika21PA