Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nirvana_87

Preocupante.

Dois centrais lentos neste sistema vai dar merda.

kingvata

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Outubro de 2020, 20:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2020, 20:45
Está morto. É pena. Vamos sofrer muito por aqui. Pela forma como jogamos vai ser exposto às suas fragilidades.

Só comentas neste tópico quando o Vertoghen tem prestações menos positivas?

Comento quando me apetece e quando acho pertinente. :)
tem máscara...vamos dar esse desconto

ruichi

Os polacos eram fisicamente fortes e rápidos. O pior pesadelo de uma dupla de centrais trintona.
Que em jogos destes iam passar mal não é novidade.




Fabio G.

É assim pela idade que tem é óbvio que já não tem a mesma velocidade que tinha e não esquecer que esteve quase duas semanas parado e depois a fazer treino condicionado e com seleção pelo meio, hoje foi prejudicado tanto ele como Otamendi por jogarmos com a defesa demasiado alta contra um adversário com jogadores muito rápidos no ataque e por termos dois laterais que defendem mal principalmente o Grimaldo que foi miserável e constantemente batido nas costas.
Tanto ele como o Jesus tem de tirar ilações deste jogo para melhorar e adaptar a nossa defesa e processo defensivo contra equipas que joguem desta maneira e com jogadores muito velozes.

Acredito que tanto ele como Otamendi ainda vão melhorar tanto fisicamente como no entrosamento, estou mais preocupado com as laterais e a falta de um 8 nisso sim temos um problema bem maior.

OclassicoNº10

Citação de: ruichi em 22 de Outubro de 2020, 21:52
Os polacos eram fisicamente fortes e rápidos. O pior pesadelo de uma dupla de centrais trintona.
Que em jogos destes iam passar mal não é novidade.
O JJ devia ter baixado a linha.
Saíamos nós em contra ataque em vez do contrário.

Anw, é o Jan! Nada a dizer.

ag0stinh0

Aprende mas é a falar português sff  :rir:

adeptoBancada

Vertoghen e Otamendi, frente a Marega e Luis Diaz, vai ser penoso.

Tidobo tem que ser titular.

BlankFile

Não gostei. Acho que foi a pior exibição que fez ao serviço do Benfica até agora.

Lento, displicente e até algo negligente em algumas acções defensivas. Se este jogo tivesse VAR, poderia ter sido expulso até. Teve sorte.

Melhores dias virão, acredito eu.

GTtdi_SLB

Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2020, 22:15
Vertoghen e Otamendi, frente a Marega e Luis Diaz, vai ser penoso.

Tidobo tem que ser titular.
E porque não o Todobi?

Batuta Vermelha

Citação de: Fabio G. em 22 de Outubro de 2020, 22:03
É assim pela idade que tem é óbvio que já não tem a mesma velocidade que tinha e não esquecer que esteve quase duas semanas parado e depois a fazer treino condicionado e com seleção pelo meio, hoje foi prejudicado tanto ele como Otamendi por jogarmos com a defesa demasiado alta contra um adversário com jogadores muito rápidos no ataque e por termos dois laterais que defendem mal principalmente o Grimaldo que foi miserável e constantemente batido nas costas.
Tanto ele como o Jesus tem de tirar ilações deste jogo para melhorar e adaptar a nossa defesa e processo defensivo contra equipas que joguem desta maneira e com jogadores muito velozes.

Acredito que tanto ele como Otamendi ainda vão melhorar tanto fisicamente como no entrosamento, estou mais preocupado com as laterais e a falta de um 8 nisso sim temos um problema bem maior.

Concordo em absoluto.

Diamond_1904

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Outubro de 2020, 22:31
Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2020, 22:15
Vertoghen e Otamendi, frente a Marega e Luis Diaz, vai ser penoso.

Tidobo tem que ser titular.
E porque não o Todobi?

Esse fica no banco a ver o Tibodi a jogar...

Rei

Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2020, 22:15
Vertoghen e Otamendi, frente a Marega e Luis Diaz, vai ser penoso.

Tidobo tem que ser titular.

Não há jogos iguais.

Mariachi

Penso que o Benfica foi surpreendido pelo posicionamento atacante dos polacos, subiam com muita gente, o que causou muita tremideira defensivamente.

Pena que não tivéssemos conseguido aproveitar melhor o espaço que nos deram.


Jeremy

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2020, 22:29
Não gostei. Acho que foi a pior exibição que fez ao serviço do Benfica até agora.

Lento, displicente e até algo negligente em algumas acções defensivas. Se este jogo tivesse VAR, poderia ter sido expulso até. Teve sorte.

Melhores dias virão, acredito eu.
con VAR se calhar o primero golo era anulado...

Marrokinoum

Exibição horrível....

Parecia que estava agarrado ao chão.

O que vimos hoje não foi Jan, espero que este tipo de exibição não volte a acontecer