Jankauskas

Avançado, 49 anos,
Lituânia
Equipa Principal: 1 época (2002-2002), 12 jogos (868 minutos), 8 golos

Barão


Eu acho aliás que, depois dos exemplos mais recentes, nenhum gajo que esteja bem no Benfica deve querer ir para os porcos.

.:VMPT:.


Thunderboy

o cebolinha fez isso.

injustissado

ele o sokota nao interecam a ninguem.e agora o cebola.    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

LeandroSLB

Até gostava dele, marcou em momentos decisivos, como aquele golo ao Sporting mal tinha entrado e a primeira vez que tocou na bola fez golo, um bom golo até mas depois estragou se...

Platini

Quem não se lembra do golo no Restelo já depois dos 90' ?

Nesse mesmo jogo, houve uma falta indirecta dentro da área do Belém, essa mesma foi bem marcada pelo Drulovic, mas o fdp do árbitro anulou, e depois o Jankauskas lá resolveu.

LibetiNNe

lembro-me bem deste jogador, era dos meus preferidos na altura...
Era o trufo do treinador para os ultimos minutos, o joker, o "mantorras", se me permitem usar tal nome.

Depois "o benfica é uma religão"... bah, foi bastante porco. No porto ainda chegou a fazer um hattrick para a taça, julgo, tirando isso, mais nada, foi mais uma jogada para nos irritar.

AG

Citação de: Platini em 27 de Janeiro de 2009, 13:59
Quem não se lembra do golo no Restelo já depois dos 90' ?

Nesse mesmo jogo, houve uma falta indirecta dentro da área do Belém, essa mesma foi bem marcada pelo Drulovic, mas o fdp do árbitro anulou, e depois o Jankauskas lá resolveu.
E esse lance já foi perto dos 90'... o jogo foi na Luz, e o árbitro acho que foi o Martins dos Santos.

orgulho_slb1986

robert para marcar outro igual um golo aqueleee que marcou acho eu no dragao...

piu piu piu vitorr baiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Thrain

Nos 6 meses que teve cá foi um bom jogador.Pena o que se seguiu...

Batistuta

O gajo que disse que o Benfica era uma religião e no dia a seguir assinou contrato com os andrades

:estrelas:

Darkboy

Tive pena por ter assinado pelos corruptos. E acho que ele também :angel:

Semper_fidelis

é por causa deste gajo que os benfiquistas odeiam odeiam os portistas, se bem que uma coisa é odiar o porto outra é odiar os portistas porque há portistas que são boa gente, eu vivo em gaia por isso sei.

E porque é que a culpa é deste gajo? porque fez presssão para sair do benfica e o pinto da costa foi buscá-lo só para nos chatear (ainda que ele não fosse grande espingarda) e o nosso presidente disse que estava mais preocupado em ganhar jogos do que ganhar ao roubar jogadores aos adversários  :whistle2:

a partir daí já se sabe, nunca mais se falaram e só faremos as pazes com os andrades quando os dois morrerem

pmmp20

foi pos porkos.... foi grande fdp!!

Mastercard

por onde anda este ??


não era mau jogador, era um jogador útil que marcava os seus golinhos de vez em quando....



lamentavelmente foi muito útil nos porcos...