Jardel

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Shoky

É nosso...mas ainda vai jogar pelo Olhanense...competência do crl.

FranciscoSilva

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 13:18
É nosso...mas ainda vai jogar pelo Olhanense...competência do crl.

Como não vem para ser já titular, não vejo qual seja o problema. O Olhanense pediu para contar com ele para mais um jogo visto que não jogou com o Benfica na Luz, assim pode despedir-se dos adeptos e pode ser que ajude a tirar uns pontos da boca do Machado...

Bekambol

é mais um bom jogador, esperemos que nos possa agradar ao nosso serviço ou noutras condições, enfim que seja mais um bom jogador e um bom jogador se possível para nos reforçar,
boa sorte, bem vindo.

Miguelito22

Um bom central,ainda novo e sem grandes custos!

DD

Citação de: FranciscoSilva em 14 de Janeiro de 2011, 13:20
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 13:18
É nosso...mas ainda vai jogar pelo Olhanense...competência do crl.

Como não vem para ser já titular, não vejo qual seja o problema. O Olhanense pediu para contar com ele para mais um jogo visto que não jogou com o Benfica na Luz, assim pode despedir-se dos adeptos e pode ser que ajude a tirar uns pontos da boca do Machado...
Claro que não há problema de ele se poder lesionar gravemente...se ele tiver na bancada é que pode levar com um bocado de tecto em cima como o presidente levou!
é mais seguro ele jogar!

infeh

Citação de: DD em 14 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Janeiro de 2011, 13:20
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 13:18
É nosso...mas ainda vai jogar pelo Olhanense...competência do crl.

Como não vem para ser já titular, não vejo qual seja o problema. O Olhanense pediu para contar com ele para mais um jogo visto que não jogou com o Benfica na Luz, assim pode despedir-se dos adeptos e pode ser que ajude a tirar uns pontos da boca do Machado...
Claro que não há problema de ele se poder lesionar gravemente...se ele tiver na bancada é que pode levar com um bocado de tecto em cima como o presidente levou!
é mais seguro ele jogar!

Até num treino se pode lesionar gravemente. Se formos por aí, não se empresta ninguém.

JM21


DD

Citação de: infeh em 14 de Janeiro de 2011, 13:35
Citação de: DD em 14 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Janeiro de 2011, 13:20
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 13:18
É nosso...mas ainda vai jogar pelo Olhanense...competência do crl.

Como não vem para ser já titular, não vejo qual seja o problema. O Olhanense pediu para contar com ele para mais um jogo visto que não jogou com o Benfica na Luz, assim pode despedir-se dos adeptos e pode ser que ajude a tirar uns pontos da boca do Machado...
Claro que não há problema de ele se poder lesionar gravemente...se ele tiver na bancada é que pode levar com um bocado de tecto em cima como o presidente levou!
é mais seguro ele jogar!

Até num treino se pode lesionar gravemente. Se formos por aí, não se empresta ninguém.
Ok, então ele que se farte de jogar!!!!

trevo

o Jardel tem 24 anos e não 25 como diz aí em cima nas estatisticas.

cadu_slb

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 13:18
É nosso...mas ainda vai jogar pelo Olhanense...competência do crl.

Devia.se evitar isso... vai ser uma situação para se andar a falar... e a enxuvalhar na imprensa...

rkc

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2011, 02:13
Citação de: Grande em 14 de Janeiro de 2011, 02:10
Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2011, 02:07
Citação de: Grande em 14 de Janeiro de 2011, 02:05
Citação de: Sirgor em 14 de Janeiro de 2011, 02:01
Contratação incompreensível.

Não é por em causa o valor do rapaz,que o terá (?),está apenas em causa a política desportiva do clube,que é,uma lástima.

Não sei onde é incompreensível?
O F.Faria ia sair e tinha que entrar alguém para o lugar.

4 centrais não chegavam.

E já há 11 com contrato profissional assinado. Logo concordo que a política desportiva seja incompreensível.

Quais 4?
O Dick não conta para o totobola. Ainda tem muito para aprender.
Meu rico Benfica quando o Dick for opção real.


4ª opção.

E nos poucos minutos que teve esta época, ao contrário de meio mundo, não comprometeu.

Com o Jardel temos 12 (!!!) centrais com contrato profissional assinado.

12!!!

Acerca de Roderick's e afins, só tenho a dizer: Humberto Coelho estreou-se com 18 anos.

Rolha_L_Rum

O Maldini com 18 anos estava a estrear-se num World Cup... só naquela...

rkc

Citação de: Yttrium em 14 de Janeiro de 2011, 03:00
Citação de: Sirgor em 14 de Janeiro de 2011, 02:20
Citação de: Yttrium em 14 de Janeiro de 2011, 02:14
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Janeiro de 2011, 02:11
6 em 6 meses, la vem um central em substituiçao daquele que foi emprestado...MV-FF-Jardel-?

Apostas aceitam-me!

Eu aposto que quem critica esta contração vai engolir tudo o que disse, juntamente com uma caixa de Rennie.

Ninguém engole Rennie,aqui todos torcemos pela mesma coisa,se ele vier a ser o melhor do mundo,todos ficam felizes.

Aqui condena-se,é a política do Benfica,só isso,até porque a maioria nem o conhece bem,quem conhece,terá opinião,mas isso nem me interessa.

Repito:o que me preocupa,é a politica de contratações do clube.


Não, aqui condena-se tudo que esta Direcção eleita por 90% dos votos dos Benfiquistas faça.

Uma vez mais, foi por 90% dos menos de 10% dos sócios que votaram. Não 90% dos SÓCIOS e muito menos por 90% dos benfiquistas.

Pensar não dói.

redred1

Citação de: Rolha_L_Rum em 14 de Janeiro de 2011, 14:46
O Maldini com 18 anos estava a estrear-se num World Cup... só naquela...

a equipa do Ajax campeã da Europa acho tinha um velho e 10 putos... e ainda entraram mais 2 ou 3 putos suplentes em campo na final... um deles tinha 17 anos (devia ser o Kanu, acho)...

rkc

Citação de: Grande em 14 de Janeiro de 2011, 03:25
Citação de: Ice-Man em 14 de Janeiro de 2011, 03:22


O Não ter perfil é serem Portugueses?

Não, é serem baixos.

E ainda assim o João até tem alguma chance. Tem um bom empresário.  :victory:

Uma vez mais, o MV tem menos 1 cm que o Sidnei. Isto é um FACTO!

Depois, adoro estas invenções de "JJ gosta de...".