Jardel

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

As nossas lesões são sempre qualquer coisa...já está de fora há quanto tempo? E o Fejsa?

Peter Buck

Jardel, Fejsa e Jonas são essenciais porra.

Falar de despachar estes 3 é absurdo... Que tal complementar a qualidade e juventude do Ferro, Florentino e Félix com a qualidade e experiência dos 3 acima referidos?

Como diz o Snake na música do Sam The Kid...

A nossa juventude é um trunfo
A velhice deles é outro trunfo
Se nós conseguirmos juntar os dois trunfos
Temos um grande jogo

jami95

Citação de: Peter Buck em 04 de Março de 2019, 00:52
Jardel, Fejsa e Jonas são essenciais porra.

Falar de despachar estes 3 é absurdo... Que tal complementar a qualidade e juventude do Ferro, Florentino e Félix com a qualidade e experiência dos 3 acima referidos?

Como diz o Snake na música do Sam The Kid...

A nossa juventude é um trunfo
A velhice deles é outro trunfo
Se nós conseguirmos juntar os dois trunfos
Temos um grande jogo

Exato
Parece que para we ter uns não se pode ter outros

adeptoBancada

#33693
Citação de: Peter Buck em 04 de Março de 2019, 00:52
Jardel, Fejsa e Jonas são essenciais porra.

Falar de despachar estes 3 é absurdo... Que tal complementar a qualidade e juventude do Ferro, Florentino e Félix com a qualidade e experiência dos 3 acima referidos?

Como diz o Snake na música do Sam The Kid...

A nossa juventude é um trunfo
A velhice deles é outro trunfo
Se nós conseguirmos juntar os dois trunfos
Temos um grande jogo

É preciso gerir os ciclos. Até quando vão ficar?

O Jonas anda em viagens a Madrid para conseguir jogar 20 minutos por jogo.

O Fejsa durante uma época nao faz os treinos completos cob a equipa.

Eu acho que podem ficar mais uma epoca cada. O Jardel até pode ficar mais duas ou tres, mas já a partir do banco. O Fejsa se aceitar essa posição tambem, com o Florentino a aparecer e Samaris que deve renovar. O Jonas adoro o rapaz.

Mas se não recuperar, mais que o próximo ano, acho difícil ter um gajo no banco que só parece so poder dar 20 minutos. Que se recupere e consiga ainda fazer jogos completos. Espero que não seja só wishful thinking.

slb_always

Que volte logo. Mas a continuar assim espero que fique no banco, tal como está a acontecer ao Jonas, pois Ferro agarrou o lugar.

jami95

Citação de: tfouto em 04 de Março de 2019, 00:48
Citação de: jami95 em 04 de Março de 2019, 00:30
Cada um tem a sua opinião ....

Eu já conheço o Florentino, Ferro, Dias, gedson etc desde os juvenis.. Sei do potencial desde muito tempo.

Mas uma coisa é potencial e estarem num bom momento, outra é regularidade nos seniores

Não faltam casos de jogadores que estavam muito bem e depois por quebra de confiança/ lesões/ popularidade caem a pique.

Se puserem o Ferro frente ao Suarez e o Messi a frente do Florentino eles vao tremer (e é normal).
Têm que ganhar experiencia ! Não podemos dizer que este é melhor que aquele em 6 jogos na equipa A ....

Faz me lembrar de amigos meus sportinguista que viram o Jovane em meia duzia de jogos e já era a proxima grande estrela !

Para mim, Jardel e Fejsa são superiores a Ferro e a Florentino ! No entanto, os dois da formação têm prioridade a jogar pois estão num bom momento.

Futuramente não sei, pois Ferro e Florentino têm que agarrar o lugar com unhas e dentes, pois tem dois jogadores (Jardel e Fejsa) que são melhores.

Tudo depende dos putos que têm que provar que são melhores, e não são com 6 jogos! É a época toda com treinos e jogos.

Nota: Como estamos a jogar bem não podemos comparar os jogos deles com o RV e os putos com o Lague. Se fosse assim o Samaris e o Gabriel nem suplentes eram .. ..
Conversa da tanga. O Florentino treme tanto que na Turquia foi o que se viu.

Tu é que tens ideias pré - fabricadas sobre a formação e sobre idades. Lindelof e Jardel lembras te? Quando é que o Jardel vai jogar para a premier?

Vens falar em exemplos parvos de Messi. Mete o Samaris a tentar roubar a bola e ao Messi, pode não tremer mas é grande a probabilidade de levar amarelo.

A probabilidade do Florentino roubar a bola ao Messi é maior que se for o Samaris. Mesmo que seja bastante difícil.

Pelo contrário, por ter visto tantas promessas a cair que digo isto...

É tu achas que o ferro é titular na premier league agora? Eu estou a falar que agora o jardel tem mais qualidade, potencial é diferente!!!

Exemplos Parvos?? Então o Benfica com estes jogadores não é para tentar chegar longe na champions? Têm que pensar em jogar com os melhores para evoluir

Como é que sabes que o florentino jogava melhor? Alguma vez jogou na champions? Num clássico?

A Turquia? Diz lá o que é o gala agora comparado com anos atrás?
Se o Barcelona/city/bayern quisessem goleavam o gala a vontadinha.... Até este porto la ganhou!

Se queres ter uma opinião formada por 6 jogos estás a vontade não te censuro.

Agora eu quero que os miúdos crescem sem pressão e alternadamente. Uma época tem mais de 50 jogos da para jogar todos logo não vejo o porquê do jardel ter que ir embora

jami95

Citação de: tfouto em 04 de Março de 2019, 00:57
Citação de: Peter Buck em 04 de Março de 2019, 00:52
Jardel, Fejsa e Jonas são essenciais porra.

Falar de despachar estes 3 é absurdo... Que tal complementar a qualidade e juventude do Ferro, Florentino e Félix com a qualidade e experiência dos 3 acima referidos?

Como diz o Snake na música do Sam The Kid...

A nossa juventude é um trunfo
A velhice deles é outro trunfo
Se nós conseguirmos juntar os dois trunfos
Temos um grande jogo

É preciso gerir os ciclos. Até quando vão ficar?

O Jonas anda em viagens a Madrid para conseguir jogar 20 minutos por jogo.

O Fejsa durante uma época nao faz os treinos completos cob a equipa.

Eu acho que podem ficar mais uma epoca cada. O Jardel até pode ficar mais duas ou tres, mas já a partir do banco. O Fejsa se aceitar essa posição tambem, com o Florentino a aparecer e Samaris que deve renovar. O Jonas adoro o rapaz.

Mas se não recuperar, mais que o próximo ano, acho difícil ter um gajo no banco que só parece so poder dar 20 minutos. Que se recupere e consiga ainda fazer jogos completos. Espero que não seja só wishful thinking.

O jonas acho que não vale a pena, está mesmo todo partido

O fejsa também acho que não porque temos o samaris

O jardel temos que manter 1/2 épocas, dependendo do crescimento do ferro e conti

VitorPaneira7

Citação de: Peter Buck em 04 de Março de 2019, 00:52
Jardel, Fejsa e Jonas são essenciais porra.

Falar de despachar estes 3 é absurdo... Que tal complementar a qualidade e juventude do Ferro, Florentino e Félix com a qualidade e experiência dos 3 acima referidos?

Como diz o Snake na música do Sam The Kid...

A nossa juventude é um trunfo
A velhice deles é outro trunfo
Se nós conseguirmos juntar os dois trunfos
Temos um grande jogo


São parte da base, podem bem iniciar a transição para a geração seguinte da mesma forma que Toni ficou para em 1979-80 e 80-81 para acompanhar a malta que viria a brilhar na década 80 .

E foi isso que faltou a partir de 1994-95. Sobrou apenas João Pinto, Pedro Henriques e Hélder da equipa campeã de 93-94. Onde estavam os Mozers, Paneiras,Isaías,  Velosos, César Britos e outros que pudessem acompanhar e ajudar a equipa a crescer. Eram os Paulos Pereiras, Luiz Gustavos, Kings, Marinhos, Hassans e Marcelos acabados de chegar que viriam  a saber o que é ser do Benfica, o que é jogar sob pressão, o que é jogar contra Porto e as suas tramóias ou contra o Sporting ou nas competições europeias onde o Benfica tinha um nome a defender.

Quando fomos a jogar contra o Bayern, depois de perdermos 4-1 a imprensa alemã estava a perguntar que raios aconteceu á equipa do 4-4 e porquê se desmanchou aquela equipa.

Pelo menos 1 ano devem ficar, especialmente Jonas, ou 2 anos, Fejsa e Jardel, até a transição estar bem feita e terem substitutos à altura em peso, influência e qualidade.


VitorPaneira7

E não precisam de ser titulares. Ter malta batida que permita os jovens crescer sabendo quem lhe protege as costas e ajude a evoluir também é importante no desporto colectivo.


Glorioso Chico

Está quase a chegar nova paragem pra as seleções, temos dw recuperar os lesionados aí

Velazquez

Citação de: Peter Buck em 04 de Março de 2019, 00:52
Jardel, Fejsa e Jonas são essenciais porra.

Falar de despachar estes 3 é absurdo... Que tal complementar a qualidade e juventude do Ferro, Florentino e Félix com a qualidade e experiência dos 3 acima referidos?

Como diz o Snake na música do Sam The Kid...

A nossa juventude é um trunfo
A velhice deles é outro trunfo
Se nós conseguirmos juntar os dois trunfos
Temos um grande jogo

Fejsa e Samaris não devem ficar os 2.

E eu ficaria com o Samaris.É mais novo, não é propenso a lesões e tem mais qualidade com bola.O Fejsa era indispensavel quando não tinhamos uma equipa compacta e ocupava e meio-campo todo e estava em todo o lado

O Jonas depende da condição fisica.Se nunca poder jogar não vale a pena.Se estiver em boa condição  poderá ficar.De qualquer maneira deverá vir um avançado que faça a diferença

O Jardel sim, deve ficar.Não tem porque sair

Atlas1

Já se sabe o tempo de paragem que ainda falta?
Vai ter que suar para tirar o lugar ao Ferro!

poorportuguese

Citação de: Peter Buck em 04 de Março de 2019, 00:52
Jardel, Fejsa e Jonas são essenciais porra.

Falar de despachar estes 3 é absurdo... Que tal complementar a qualidade e juventude do Ferro, Florentino e Félix com a qualidade e experiência dos 3 acima referidos?

Como diz o Snake na música do Sam The Kid...

A nossa juventude é um trunfo
A velhice deles é outro trunfo
Se nós conseguirmos juntar os dois trunfos
Temos um grande jogo

Snake OG rest in peace

jesusdread

Citação de: Peter Buck em 04 de Março de 2019, 00:52
Jardel, Fejsa e Jonas são essenciais porra.

Falar de despachar estes 3 é absurdo... Que tal complementar a qualidade e juventude do Ferro, Florentino e Félix com a qualidade e experiência dos 3 acima referidos?

Como diz o Snake na música do Sam The Kid...

A nossa juventude é um trunfo
A velhice deles é outro trunfo
Se nós conseguirmos juntar os dois trunfos
Temos um grande jogo


Concordo com o mix juventude-experiência.

A questão é que o Fejsa está sempre lesionado e o Samaris está em grande.

Deixava sair Fejsa, Salvio e mantinha Jardel e Jonas.

By the way, subia Alex Pinto, Dantas e Willock, retornar Chiquinho e Jovic.

Lopes1986

A malta esuqece-se que os Samaris,Fejsa, Jardel, etc por alguma razão têm ficado ca, o que não vai acontecer com estes miudos porque ja são demasiado conhecidos e têm os tubarões à espreita...