Jardel

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

CERVEIRA

Um grande profissional do BENFICA.

Baron_Davis

Parabéns

jogador de garra e sacrifico, um plantel nao pode ser só craques

devia ter saído em alta

Nuno_SLB

Citação de: L1968 em 29 de Março de 2022, 11:57
Ainda joga?

Nop, pelo que se viu nas ultimas duas épocas no Benfica já não tinha condições fisicas suficientes.

af10

Citação de: Lellominsk em 29 de Março de 2022, 11:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2022, 10:04
Parabéns Campeão .

Para quando uma festa de despedida para este Glorioso Campeão ?

Sério? Jogador de 2ª linha ... homenageamos por anos de contrato?

Numa altura em que tanto nos queixamos da falta de jogadores à Benfica, a sério que se tira o mérito a um dos últimos que por cá passaram?


The_Riggs

O Jardel era um gajo que podia não jogar há 2 meses que substituía Luisão ao Garay ao mesmo nível. Foi um grande jogador do Benfica.

djhifi

Citação de: Lellominsk em 29 de Março de 2022, 11:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2022, 10:04
Parabéns Campeão .

Para quando uma festa de despedida para este Glorioso Campeão ?

Sério? Jogador de 2ª linha ... homenageamos por anos de contrato?


Iron Mask

Citação de: Lellominsk em 29 de Março de 2022, 11:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2022, 10:04
Parabéns Campeão .

Para quando uma festa de despedida para este Glorioso Campeão ?

Sério? Jogador de 2ª linha ... homenageamos por anos de contrato?

Concordo que passou demasiado tempo no clube. Era bravo e não virava a cara à luta mas era notoriamente um jogador a quem faltava escola. Quando o nível subia passava muito mal.

Trapattoni

Eu acho que foi uma opção de luxo muito underated e sou dos que não ia á cara com ele no princípio.
Conseguiu compensar a falta de qualidade técnica com muito trabalho e acima de tudo com a garra que tinha.
Para além disso foi sempre um exemplo a seguir quer como jogador quer como capitão. Construiu uma história bonita que merecia ser fechada de outra forma.
Óbvio que quando sai vai em final de ciclo que devia ter sido fechado mais cedo.

Nuno_SLB

As ultimas duas épocas foram penosas, foi pena e acaba por sair meio esquecido.

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 13 de Abril de 2022, 07:05
Eu acho que foi uma opção de luxo muito underated e sou dos que não ia á cara com ele no princípio.
Conseguiu compensar a falta de qualidade técnica com muito trabalho e acima de tudo com a garra que tinha.
Para além disso foi sempre um exemplo a seguir quer como jogador quer como capitão. Construiu uma história bonita que merecia ser fechada de outra forma.
Óbvio que quando sai vai em final de ciclo que devia ter sido fechado mais cedo.

O Jardel era muito fraco quando chegou, mas evoluiu enormidades. Aliás, o Jesus naquela altura era top a evoluir jogadores, principalmente defesas centrais e médios defensivos. 

Quanto ao ter ficado tempo a mais... É daquelas coisas à Benfica. se a equipa fosse alguma coisa de jeito e ganhasse ninguém se importava de ter um capitão destes no plantel.
Foi colocado a jogar em certos Jogos determinantes a frio quando o seu papel já não deveria ser jogar esses Jogos.

af10

Citação de: The_Riggs em 13 de Abril de 2022, 18:43
Citação de: Trapattoni em 13 de Abril de 2022, 07:05
Eu acho que foi uma opção de luxo muito underated e sou dos que não ia á cara com ele no princípio.
Conseguiu compensar a falta de qualidade técnica com muito trabalho e acima de tudo com a garra que tinha.
Para além disso foi sempre um exemplo a seguir quer como jogador quer como capitão. Construiu uma história bonita que merecia ser fechada de outra forma.
Óbvio que quando sai vai em final de ciclo que devia ter sido fechado mais cedo.

O Jardel era muito fraco quando chegou, mas evoluiu enormidades. Aliás, o Jesus naquela altura era top a evoluir jogadores, principalmente defesas centrais e médios defensivos. 

Quanto ao ter ficado tempo a mais... É daquelas coisas à Benfica. se a equipa fosse alguma coisa de jeito e ganhasse ninguém se importava de ter um capitão destes no plantel.
Foi colocado a jogar em certos Jogos determinantes a frio quando o seu papel já não deveria ser jogar esses Jogos.

Quando o Garay saiu, ainda deu tempo para ser o melhor central do campeonato por uns dois aninhos.
Quando o físico foi abaixo, o rendimento caiu. Infelizmente, normalmente a última imagem é a que fica (excepto para os que caiem em graça)

Eduardo Gomes