Jassie Vasconcelos (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos, 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

paalexg

Que balde de água fria... Não que tivesse as expectativas muito elevadas, mas insistir nesta jogadora é todo um outro nível.

Cyb3rNeo


HeijiHattori

Era obrigatorio trazer esta lenda de volta.

Reforço bomba!

seqmad

Como se o regresso já não fosse ridículo o suficiente, ainda veio para também jogar a DE?...      :crazy2:

JM21


Gradinni

Ja foi apresentada oficialmente

Universo Benfica

JASSIE VASCONCELOS: "É SEMPRE BOM VOLTAR A CASA"
A esquerdina regressou ao Benfica após passagem de uma temporada no Metz.



Jassie Vasconcelos, de 26 anos, é reforço do Futebol Feminino do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2020/21. Depois de uma temporada em França, no Metz, a polivalente esquerdina regressa a uma casa que bem conhece.
"É uma sensação muito boa. É um sonho tornado realidade. Fazer parte deste clube é algo grande na minha carreira e estou muito feliz por ter voltado", considerou, em palavras dirigidas à BTV.

Em 2018/19 logrou 36 golos em 20 jogos com o Manto Sagrado. De volta, Jassie Vasconcelos mostrou-se feliz por reencontrar caras que lhe são familiares.



"As colegas receberam-me normalmente. É muito importante e bom, para mim, partilhar o balneário com colegas que conheço, com quem treinei e com quem joguei. É sempre bom voltar a casa", sublinhou.

É com muita ambição que o Benfica vai entrar em 2020/21, e o reforço da equipa manteve esse diapasão.

"O Benfica é sempre assim. Queremos sempre ganhar tudo. Quando entrarmos em campo é para dar tudo e o nosso melhor. Menos do que isso não aceitamos", apontou Jassie Vasconcelos.



Esta quarta-feira ficou marcada pelo primeiro dia da temporada para a equipa feminina. Antes, quem abriu o livro foi Fernando Tavares, vice-presidente do Clube. À BTV, na terça-feira, revelou os planos para 2020/21, incluindo o retorno da jogadora à Luz.

"Um dos reforços é a Jassie Vasconcelos, que é um regresso ao Benfica. Pode fazer várias posições – defesa-esquerda, extrema-esquerda ou avançada – e cresceu como jogadora. Vem do Metz com mais experiência", anunciou o dirigente.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/07/01/futebol-feminino-benfica-declaracoes-jassie-vasconcelos

BlankFile

"Veio para jogar a LE, grande reforço e tal e tal..."

Exacto. Nunca deveria era ter regressado isso sim.

Contratem mas é uma DE a sério e não brinquem com isto.


JM21

É sempre de lamentar mais uma lesão. Em termos práticos, não vai fazer falta.

As rápidas melhoras!  :slb2:

BlankFile


J.P.

Não deveria ter regressado, e agora lesiona-se.

Não venha uma DE a sério, não...

King Bill

Citação de: J.P. em 02 de Novembro de 2020, 19:17
Não deveria ter regressado, e agora lesiona-se.

Não venha uma DE a sério, não...
[/quote
Não sei porque não devia ter regressado é  uma boa jogadora metam-na na posição dela e vão ver se joga ou não. Rápida recuperação Jessie e que voltes com mais garra :bandeira1: :bandeira1:

Gradinni

Citação de: King Bill em 02 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: J.P. em 02 de Novembro de 2020, 19:17
Não deveria ter regressado, e agora lesiona-se.

Não venha uma DE a sério, não...
[/quote
Não sei porque não devia ter regressado é  uma boa jogadora metam-na na posição dela e vão ver se joga ou não. Rápida recuperação Jessie e que voltes com mais garra :bandeira1: :bandeira1:
Vai tirar o lugar a Cloe?  :rir:

anarcos

Informação clínica: Jassie Vasconcelos

O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação da jogadora.

O Sport Lisboa e Benfica informa que Jassie Vasconcelos foi, esta manhã, submetida a intervenção cirúrgica, após lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

A futebolista estará nos próximos dias em repouso, iniciando depois trabalhos de recuperação, prevendo-se um período de paragem não inferior a seis meses.

Foco e força para a recuperação, Jassie!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/10/futebol-feminino-benfica-informacao-clinica-jassie-vasconcelos