Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

jgoncal

Citação de: joca_slb em 21 de Julho de 2009, 10:39
Incrivel os errros que esta direcção comete. Então não temos 6 milhoes para um jogador consolidado como o Reyes e damos 7 milhoes por numa incognita?

Acho que é preciso fazer as devidas comparações.
Para o lugar do Reyes temos jogadores que nos garantem alguma qualidade para aquilo que pretendemos. Para médio defensivo não temos um puro desde a saída do Petit, pelo que se justifica mais a vinda do Javi Garcia do que do Reyes, mesmo que este seja um grande jogador. Tem a ver com as carências do plantel..Precisávamos mais de um Javi do que de um Reyes.

mochila

Incrivel os errros que esta direcção comete. Então não temos 6 milhoes para um jogador consolidado como o Reyes e damos 7 milhoes por numa incognita?

Jogador consolidade para Reyes é no mínimo exagerado, pois se há jogador irregular ele é um deles. E o Reyes ficaria muito, mas muito mais caro que Javi García! O problema não são os valores da transferências mas sim dos ordenados! E Javi García tem apenas 22 anos. Pode dar um grande retorno.

«Incógnita» para Javi García é puro desconhecimento do jogador. Este tem lá a qualidade todinha, pronta a ser esprimida.

Arbuckle

Esse não serve. Sabe jogar à bola.

TJSF

Acho que já entendi isto, em 2 anos 16 milhões, tornamos parceiros ideais do RM, devemos ter opção de compra de qualquer dispensado deles.

Riquelme_10

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 10:41
Aqui está a prova que se quiséssemos o Reyes e o Falcão já cá estariam. Não eram prioridade.

como é óbvio

Claro...nem era preciso isto.

Animal

O segredo está na "comissão".
Procurem o "comissionista" ...

Anti-morcão

Para mim é um péssimo negócio.

Jogador que nunca provou nada e que muitos adeptos diziam que o Real até devia pagar a alguém que o levasse.

MB_caniggia

para o reyes temos jogadores que estão a cumprir bem as funções para trinco nao tinhamos ninguem

Bekambol

como já aqui disse, parece-me um bom reforço, um bom jogador e para um lugar que também penso que é necessário.

Batistuta

Ms por que carga de agua é que o reyes vem à conversa?

Preferem ter 3 extremos e 0 trincos?

Que idiotice

jgoncal

Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: devermelhosempre em 21 de Julho de 2009, 10:42
será que vendemos alguem? ( luisão, yebda, di maria)
desses so venderia yebda

Não sei se vendia o Yebda. Com a vinda do Javi ele perde algum espaço, mas mesmo assim acho que ainda pode valorizar muito dado que será um jogador muito útil para entrar a meio da partida para dar mais poder de choque e aéreo no meio campo e para ajudar a defesa nos últimos instantes do jogo.
A minha solução seria emprestar o F.Bastos para ele crescer. Isso sim era muito importante. Veja-se o exemplo do que se fez com o M.Vítor.

Ferreira29

InspectorGadget

7Milhões!!!???

Acho-o um jogador interessantes mas 7M.. o tempo o dirá se vale a pena!

Manso28

Grande contratação! Parabens Benfica.

Quem o conhece do Osasuna sabe perfeitamente que ele vale isso e quando se falava de 3M achava uma pexinxa e estranhava ser tão barato, agora 7M apesar de ser um valor alto é um grande reforço e eu quero é o Benfica com grandes jogadores e um grande plantel para lutar pelos titulos, a gestão dos € já não é cmg...

Alguns de voces so sabem criticar e nem conhecem o jogador, se amanha o Benfica vender o Yebda por 5 ou 6M ficam logo todos contentes e já vão dizer que é uma grande contratação tal como aconteceu com o Ramires... primeiro criticasse e depois é que se ve o quanto o jogador vale...

Tenho a certeza que vamos ficar mto bem servidos para a posição 6.

Batistuta

Citação de: Anti-morcão em 21 de Julho de 2009, 10:44
Para mim é um péssimo negócio.

Jogador que nunca provou nada e que muitos adeptos diziam que o Real até devia pagar a alguém que o levasse.

Mas quais adetos do real qual caralho. São algum exemplo para alguém? Os adeptos do Real diriam que o Benfica só tem jogadores de merda. Eles só gostam de galáticos