Javi García

Médio, 37 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

alves6

Fds, esta malta anda a brincar aos reforços

diogoalves

Citação de: alves6 em 12 de Maio de 2022, 12:45
Fds, esta malta anda a brincar aos reforços

Pelo que diz a notícia não é para jogar...

miniMilk

não tenho opinião

nunca o ouvi a falar de futebol.

também não lhe reconheço benfiquismo À prova de bala. Apesar de ser uma personagem por quem sinto carinho


kidd

Dasse, isto e um disparate! Mas também vamos ter calma, porque todos os dias são 2 ou 3 nomes novos, e agora ate ja para cargos na estruturao.. . E a direção e a comunicação em silêncio total perante este enxovalho dos juntaletras...

Redceltic

Citação de: alves6 em 12 de Maio de 2022, 12:45
Fds, esta malta anda a brincar aos reforços

Ah????!!!!

Chilimili

Só o contratava para adjunto na condição que mantivesse uma bigodaça igual ou superior à atual.

Gsound

O Weigl é tão importante que até vamos contratar um adjunto só para treiná-lo

:tomates:

Pancho Lopes 67

Falar-se deste gajo para o Benfica só mostra a completa falta de ideias da nossa estrutura, eu gostei de tê-lo no Benfica, bom jogador que dava smp tudo em campo, mas o homem tem 35 anos, ainda por cima numa posição tão exigente a nível físico como a dele...

Se vier é bom que não seja para jogar, mas tb arranjar tacho é aumentar outro problema que já temos com muita gente no clube...

Tiago1982

Citação de: Pancho Lopes 67 em 13 de Maio de 2022, 13:25
Falar-se deste gajo para o Benfica só mostra a completa falta de ideias da nossa estrutura, eu gostei de tê-lo no Benfica, bom jogador que dava smp tudo em campo, mas o homem tem 35 anos, ainda por cima numa posição tão exigente a nível físico como a dele...

Se vier é bom que não seja para jogar, mas tb arranjar tacho é aumentar outro problema que já temos com muita gente no clube...

Não leste a noticia pois não?

É para adjunto... quais as suas valias ou qualificações não faço a mais pequena ideia...

duarteslb

Citação de: Tiago1982 em 13 de Maio de 2022, 15:34
Citação de: Pancho Lopes 67 em 13 de Maio de 2022, 13:25
Falar-se deste gajo para o Benfica só mostra a completa falta de ideias da nossa estrutura, eu gostei de tê-lo no Benfica, bom jogador que dava smp tudo em campo, mas o homem tem 35 anos, ainda por cima numa posição tão exigente a nível físico como a dele...

Se vier é bom que não seja para jogar, mas tb arranjar tacho é aumentar outro problema que já temos com muita gente no clube...

Não leste a noticia pois não?

É para adjunto... quais as suas valias ou qualificações não faço a mais pequena ideia...

Ninguém sabe... Mas diz se mal. Eu gosto. Conhece o Benfica e o campeonato e tem colhoes. Seria bem vindo na minha opinião.

Ricardo Jorge Costa

Na Abola diz que não sabe de nada.

Que figura ridícula está a fazer o jornal

Leonzo

Não era a minha escolha n°1 mas consigo entender a escolha. Agora que tenha tomates de aço e meta os meninos em sentido.

Confio no carácter dele. Só espero que afastem o Luisão do plantel e equipa técnica

Marcellus

Deve saber falar alemão e vem para o cargo de tradutor

IloveSLB2014

Citação de: Marcellus em 31 de Maio de 2022, 03:18
Deve saber falar alemão e vem para o cargo de tradutor
Javi fala inglês pq jogou na Premier League. O Schmidt comunica em inglês.

O alemão aqui n interessa para nada

Marcellus

Estava a tentar mostrar a inutilidade da contratação, não era para levar à letra
:p