Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O_Glorioso

Para já, estou a gostar. Grande extremo.  O0

Roy Kent

Citação de: not_guilty em 26 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: not_guilty em 25 de Julho de 2008, 23:37
                                              cuidado com este rapaz

tem super poderes

javier balboa PREDADOR no campo  :metal:
desculpem insistir com isto  :tonge: mas sempre achei o predador grande personagem, um verdadeiro Killer..e agora vejo aqui comparações do Balboa com outro tipo de jogadores que acho que não tem nada a ver, se for para comparar que seja com THE PREDATOR (ele até usou umas botas dessa marca)

Bom post  O0

Gambino

Citação de: HugoCastro em 26 de Julho de 2008, 15:11
Se tivesses um outro Balboa na esquerda... isso é que era!

Mark Gonzalez? Excelente opção.
Podes ter a certeza  O0

redbullstar

lembro que houve pessoal,que gozou com ele no dia da apresentaçao por nao dar 10 toques seguidos...........isso é que era importante para eles nao os jogos e bem feitos qu esta a fazer,tou a gostar dele  :coolsmiley:

Lourenço84

Citação de: redbullstar em 26 de Julho de 2008, 17:17
lembro que houve pessoal,que gozou com ele no dia da apresentaçao por nao dar 10 toques seguidos...........isso é que era importante para eles nao os jogos e bem feitos qu esta a fazer,tou a gostar dele  :coolsmiley:

eu afirmo constantemente, malabariso é no circo!
futebol é desporto colectivo, perfiro um jogador k coloque a bola onde ker do k os "Zés da praia" k dao 2000 tqs de cabeça!

Meio_metro

Parece que já começam a dar valor a este menino!! :slb2:

Gambino

Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2008, 19:24
Parece que já começam a dar valor a este menino!! :slb2:
era impossivel se nao dessem

Dimmus

tem muita qualidade  :slb2:

KRF

Pelo que vi ontem temos jogador com largo futuro pela frente.. muito rápido e mexido.

Parabéns ao nosso Rui Costa por esta aquisição.

:clap1: :clap1:

Santolas

tenho a dizer que gosto muito deste rapaz a jogar. e extremamente rapido, na televisao ate tem piada porque ele aparece nao se sabe muito bem de onde, tem tecnica, tens bons cruzamentos... enfim, tem aquilo que ha muito nos estavamos precisando para o lado direito. agora so precisamos de mais um balboa para o lado esquerdo.

Notguilty

Citação de: Santolas em 26 de Julho de 2008, 19:53
tenho a dizer que gosto muito deste rapaz a jogar. e extremamente rapido, na televisao ate tem piada porque ele aparece nao se sabe muito bem de onde, tem tecnica, tens bons cruzamentos... enfim, tem aquilo que ha muito nos estavamos precisando para o lado direito. agora so precisamos de mais um balboa para o lado esquerdo.
lá estas tu e a tua falta de ética!! agora já queres clonar o rapaz.  :disgust:

:tonge:

Johnny|SLB

para mim, a primeira vez que ele tocou na bola ontem,quando com um ligeiro toca deixa o gajo do blackburn para tras, deixoume entusiasmado..depois a precisao dos cruzamentos, conquistaram-me de vez. Se mantiver as boas indicaçoes pode estar aqui uma referencia do Benfica nesta epoca

banbino

o lado direito é dele de olhos fechados, tem que ser mais solicitado porque ele com aquela velocidade vai ser muito dificil de parar, já estou a ver os passes do aimar e do martins a rasfar nas costas da defesa, ele nesses lances é imbativel

klik

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Julho de 2008, 20:45
para mim, a primeira vez que ele tocou na bola ontem,quando com um ligeiro toca deixa o gajo do blackburn para tras, deixoume entusiasmado..depois a precisao dos cruzamentos, conquistaram-me de vez. Se mantiver as boas indicaçoes pode estar aqui uma referencia do Benfica nesta epoca

concordo!! Um gajo deste em forma quem é que o para em portugal??!! pelo menos tem que ter um gajo em cima e sempre outro a tentar faezr as dobras....

Chefe

Até agora é "o reforço"