Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2008, 11:11
Citação de: MrcFlp em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: Louco por ti em 26 de Junho de 2008, 09:59
Citação de: Pedro Neto em 26 de Junho de 2008, 09:54
O Taument era um bom jogador, não se adaptou a Portugal. Se este Balboa tiver a mesma qualidade já será um bom negócio.
O Taument era um excelente extremo direito, que quando veio para o Benfica já não tinha o fulgor de outras épocas e estava numa fase final da sua carreira. mas muitos benfiquistas desconhecem que Taument foi dos melhores extremos direitos da sua geração. Lembro-me daquelas 3 cabeleiras no Feynoord: Taument, Blinker e Larsson.

O Larsson ainda fazia uma perninha... mas era Taument do lado direito, Blinke do lado esquerdo e Larsson à frente, jogavam que se fartavam, e não só, lembro-me duma eliminatória contra o Porco em que até o Fernando Couto teve a sua dose, os porquistas nunca devem ter sentido tanto medo na vida deles, os gajos do Feyenoord não eram os subservientes a que estavam habituados na liga portuguesa.
o fcp foi lá jogar com 4 centrais...tipico do Ivic...quanto ao Balboa...veremos...

Mais dos laterais...

P. Pereira, J. Costa (lembro-me de o ver a fugir com a bola na mão do defesa direito do Feyenoord van Gobbel), Fernando Couto, e creio que José carlos, mais nas laterais J. Pinto e o Defesa esquerdo n me lembro...

tigerwoodss

"Como se define como jogador?
Sou rápido, gosto de jogar pelas alas, especialmente pela esquerda e faço da capacidade de cruzar e de servir os meus pontos fortes. Claro que, sempre que possa, gosto de fazer o gosto ao pé. Tenho um futebol sobretudo técnico e rápido."
em www.slbenfica.pt

Afinal tinha razão.

Cumprimentos

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2008, 11:26
O Taument era um bom jogador, não se adaptou a Portugal. Se este Balboa tiver a mesma qualidade já será um bom negócio.
O Taument era um excelente extremo direito, que quando veio para o Benfica já não tinha o fulgor de outras épocas e estava numa fase final da sua carreira. mas muitos benfiquistas desconhecem que Taument foi dos melhores extremos direitos da sua geração. Lembro-me daquelas 3 cabeleiras no Feynoord: Taument, Blinker e Larsson.

O Larsson ainda fazia uma perninha... mas era Taument do lado direito, Blinke do lado esquerdo e Larsson à frente, jogavam que se fartavam, e não só, lembro-me duma eliminatória contra o Porco em que até o Fernando Couto teve a sua dose, os porquistas nunca devem ter sentido tanto medo na vida deles, os gajos do Feyenoord não eram os subservientes a que estavam habituados na liga portuguesa.
o fcp foi lá jogar com 4 centrais...tipico do Ivic...quanto ao Balboa...veremos...

Mais dos laterais...

P. Pereira, J. Costa (lembro-me de o ver a fugir com a bola na mão do defesa direito do Feyenoord van Gobbel), Fernando Couto, e creio que José carlos, mais nas laterais J. Pinto e o Defesa esquerdo n me lembro...
no final os jogadores do fcp não queriam sair pq o John de Wolf estava á espera deles no acesso aos balneários.. :)

rui_mpg

n percebo quando se diz que n tem provas dadas quando a epoca passada ficou no Real porque na epoca imediatamente antes fez 30 jogos no satander na primeira divisao.. por isso..

lopesrui

Pode ser que me engane, mas será que temos aqui um novo "Manú" ?

Bola7

Citação de: lopesrui em 26 de Junho de 2008, 11:31
Pode ser que me engane, mas será que temos aqui um novo "Manú" ?
:buck2:

Francescoli

Citação de: tigerwoodss em 26 de Junho de 2008, 11:28
Sou rápido, gosto de jogar pelas alas, especialmente pela esquerda e faço da capacidade de cruzar e de servir os meus pontos fortes. Claro que, sempre que possa, gosto de fazer o gosto ao pé. Tenho um futebol sobretudo técnico e rápido."
em www.slbenfica.pt

Afinal tinha razão.

Cumprimentos

Tinha ideia exactamente ao contrario...

É da maneira que os extremos podem estar constantemente a trocar!!

;D

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2008, 11:28
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2008, 11:26

Mais dos laterais...

no final os jogadores do fcp não queriam sair pq o John de Wolf estava á espera deles no acesso aos balneários.. :)

Isso é que eram tempos....

Joga Bonito

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 11:32
em www.slbenfica.pt

Afinal tinha razão.

Cumprimentos

;D

tiger, eu vi as declaraçoes e o que retive foi que ele disse que era um jogador destro MAS tambem gostava de jogar pela esquerda. Deduzo que jogue em qualquer flanco sem problemas.

miglle

rui . . fez 30 jogos no santander . . QUE ESPECTACULO !!!! . . NO SANTANDER !!!

30 jogos - 1 golos   . . . foi espectacular !!!

O Benfica precisa de alguém com nome, um aimar, um internacional que venha realmente acrescentar algo à equipa .. nunca mais um puto !!

Mas como eu não o conheço, é melhor não adiantar muito mais !!

JoMi¹¹

ESSE GAJO É OUTRO TOSCO FDX...

Bola7

Citação de: miglle em 26 de Junho de 2008, 11:36
rui . . fez 30 jogos no santander . . QUE ESPECTACULO !!!! . . NO SANTANDER !!!

30 jogos - 1 golos   . . . foi espectacular !!!

O Benfica precisa de alguém com nome, um aimar, um internacional que venha realmente acrescentar algo à equipa .. nunca mais um puto !!

Mas como eu não o conheço, é melhor não adiantar muito mais !!

xiu...

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Junho de 2008, 11:35
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 11:32
em www.slbenfica.pt

Afinal tinha razão.

Cumprimentos

;D

tiger, eu vi as declaraçoes e o que retive foi que ele disse que era um jogador destro MAS tambem gostava de jogar pela esquerda. Deduzo que jogue em qualquer flanco sem problemas.

Isso foi o que eu pensei tb...

Lourenço84

Citação de: JoMi em 26 de Junho de 2008, 11:36
ESSE GAJO É OUTRO TOSCO FDX...

qtos jogos já viste ele fzr????????????