Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lopesrui

Infelizmente o Benfica actual precisa de jogadores com provas dadas! Se compramos jogadores para ver o que vai dar...
Temos de ganhar no imediato e não temos tempo para adaptar jogadores, esperar que evoluam...

Espero que estes 4M € tenham sido realmente investidos num reforço!

Rui Costa e Quique, têm a minha TOTAL confiança!

Lourenço84

Citação de: JoMi em 26 de Junho de 2008, 11:50
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: JoMi em 26 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: JoMi em 26 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 11:38
Citação de: JoMi em 26 de Junho de 2008, 11:36
ESSE GAJO É OUTRO TOSCO FDX...

qtos jogos já viste ele fzr????????????

OS SUFICIENTES PARA TER ESSA OPINIÃO DELE!!!

LÁ POR VIR DO REAL MADRID, NÃO QUER DIZER QUE SEJA BOM PARA O BENFICA.....

O GAJO FAZ ME LEMBRAR O TARGINO... TAL COMO O PONGOLE, ERA OUTRO TOSCO! :boxing:

tlz thas acompanhado todos os jogos da liga espanhola, cm um grand amigo meu k é espanhol e acompanha de perto a liga espanhola.... :disgust: :disgust: :disgust:

Não te esqueças que o maxi pereira marcar um dos melhores golos da época contra o todo poderoso milan, o edcarlos fez um ou dois bons jogos, o butt mostrou ser um pouco melhor que o ricardo, mas no entanto são jogadores de merda....

e o rodriguez k era uma merda numa equipa de merda... ou aí ja vais dzr, k semp disseste k ele eram bom?
e oo lisandro k de merda passa a heroi no porco?
o berguessio k de merda no slb, passa a grand jogador na argentina?

FDX, tenham bom senso, 1º damos uma oportunidade para demonstrar o valor e dps formamos a no opiniao qto akilo k o jogador nos pode dar

Vai dormir... so dizes disparates :drunk:

n me julgues a tua medida, por só dizeres merda.....  nao significa k o grand universo benfikista partilhe dessa opiniao! :drunk: :drunk:

Bola7

lopesrui

A politica de comprar 10 jogadores por 2 ou 3 milhões cada (Maxi, Makukula, Moretto, Edcarlos, Bergessio, ...) costuma fracassar no nosso clube. Por exemplo, nos jogadores que referi gastaram-se mais de 10 milhões de € !

Não teria sido preferivel gastar 8 ou 9 num reforço indiscutivel, que ajudasse a encher o estádio, vender camisolas, entusiasmar os sócios?

Apesar da PÉSSIMA época, não precisamos de muitos jogadores... precisamos de 2 ou 3 de QUALIDADE e de alguém (que já temos) que os ponha a jogar à bola!

Corrosivo

Está aqui o comunicado á CMVM em que o Benfica confirma que comprou 100% do passe do Balboa por 4 milhões de Euros

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19285.pdf

JoMi¹¹

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 11:54
Citação de: JoMi em 26 de Junho de 2008, 11:50
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: JoMi em 26 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: JoMi em 26 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 11:38
Citação de: JoMi em 26 de Junho de 2008, 11:36
ESSE GAJO É OUTRO TOSCO FDX...

qtos jogos já viste ele fzr????????????

OS SUFICIENTES PARA TER ESSA OPINIÃO DELE!!!

LÁ POR VIR DO REAL MADRID, NÃO QUER DIZER QUE SEJA BOM PARA O BENFICA.....

O GAJO FAZ ME LEMBRAR O TARGINO... TAL COMO O PONGOLE, ERA OUTRO TOSCO! :boxing:

tlz thas acompanhado todos os jogos da liga espanhola, cm um grand amigo meu k é espanhol e acompanha de perto a liga espanhola.... :disgust: :disgust: :disgust:

Não te esqueças que o maxi pereira marcar um dos melhores golos da época contra o todo poderoso milan, o edcarlos fez um ou dois bons jogos, o butt mostrou ser um pouco melhor que o ricardo, mas no entanto são jogadores de merda....

e o rodriguez k era uma merda numa equipa de merda... ou aí ja vais dzr, k semp disseste k ele eram bom?
e oo lisandro k de merda passa a heroi no porco?
o berguessio k de merda no slb, passa a grand jogador na argentina?

FDX, tenham bom senso, 1º damos uma oportunidade para demonstrar o valor e dps formamos a no opiniao qto akilo k o jogador nos pode dar

Vai dormir... so dizes disparates :drunk:

n me julgues a tua medida, por só dizeres merda.....  nao significa k o grand universo benfikista partilhe dessa opiniao! :drunk: :drunk:

Dizer que o lisandro, que era o melhor marcador da argentina, era uma merda....

O Rodriguez não era uma merda no PSG, lá era apontado como um jovem talento, só que tinha o seu lugar tapado.. e se fores a ver os jogos que ele fez no PSG, elel mostrou quase sempre grande valor! :metal:

Bergessio? come one... don't fuck with me :cheerleaders:

He is the best player in this fucking world man :tomates:

.:VMPT:.

Citação de: Corrosivo em 26 de Junho de 2008, 11:59
Está aqui o comunicado á CMVM em que o Benfica confirma que comprou 100% do passe do Balboa por 4 milhões de Euros

Refere que adquirimos 100% dos direitos desportivos...

Em todos os outros comunicados o Benfica refere os direitos Económicos e os Direitos Federativos, caso Adu e Di Maria...

A minha duvida é se é a mesma coisa.

Ninguém ainda me conseguiu responder...

krak

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2008, 12:05

Em todos os outros comunicados o Benfica refere os direitos Económicos e os Direitos Federativos, caso Adu e Di Maria...

Nao é a mesma coisa!
Para um jogador jogar no clube, este tem de ter sempre100% dos direitos federativos do mesmo!
Ja direitos ecocómicos nao é assim, por exemplo o Cardozo, so detinhamos 80% dos seus direitos economicos ate ha pouco tempo...

Sickness:SLB

.:VMPT:.

Citação de: krak em 26 de Junho de 2008, 12:08

Nao é a mesma coisa!
Para um jogador jogar no clube, este tem de ter sempre100% dos direitos federativos do mesmo!
Ja direitos ecocómicos nao é assim, por exemplo o Cardozo, so detinhamos 80% dos seus direitos economicos ate ha pouco tempo...

N foi essa a pergunta.

Sei muito bem isso e disse isso nos tópicos atrás...

Eu pergunto mais uma vez:

"Direitos desportivos" é igual a "Direitos económicos mais direitos federativos"...

Se queres responder, responde ao que eu pergunto, não respondas o mesmo que eu já disse.

miglle

rui . . por isso mesmo é que não deviamos apostar e mais um miudo !!

Já não chega o Di Maria, Coentrão, Adu, Carvalhas, David Simão e bastantes outros ?!

O Benfica precisa de alguém para entrar de caras na equipa principal !! .. DE CARAS !!

Bolinhas . . o Manuel Alegre foi à caça, ele volta mais logo, queres alguém recado ?!

:blah:

krak

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2008, 12:11
Citação de: krak em 26 de Junho de 2008, 12:08

Nao é a mesma coisa!

N foi essa a pergunta.

Sei muito bem isso e disse isso nos tópicos atrás...

Eu pergunto mais uma vez:

"Direitos desportivos" é igual a "Direitos económicos mais direitos federativos"...

Se queres responder, responde ao que eu pergunto, não respondas o mesmo que eu já disse.

elah travao no calçao! calminha!
Li mal respondi mal... ou pensas que foi de proposito?!
quanto a verdadeira questao, mas sem certezas penso que direitos desportivos=federativos

portanto... se calhar até respondi a questão... ;)

Bola7

Citação de: miglle em 26 de Junho de 2008, 12:15

rui . . por isso mesmo é que não deviamos apostar e mais um miudo !!

Já não chega o Di Maria, Coentrão, Adu, Carvalhas, David Simão e bastantes outros ?!

O Benfica precisa de alguém para entrar de caras na equipa principal !! .. DE CARAS !!

Bolinhas . . o Manuel Alegre foi à caça, ele volta mais logo, queres alguém recado ?!

:blah:
quando as festas em Viana? :-X

lopesrui

Deixo aqui um comentário da "Marca":

horrible
Usuario: jedegreFecha: 26/06/2008 12:17
Balboa es un jugador muy blandito, solo sabe correr, y ademas su carrera es incorrecta asi que pierde muchos balones. Yo creo que rendiria mas en el lateral, porque no tiene condiciones ofensivas suficientes para jugar de extremo, llegando desde atras podria sorprender, pero aun asi.........No le veo margen de mejora, es comparable a lo que ha hecho el Barça con Dos Santos, solo que este ultimo tiene unas condiciones increibles, y sera de los mejores, tiempo al tiempo

Segundo a opinião deste bloguista, é talvez o "Manú" lá do sitio...

krak

Citação de: lopesrui em 26 de Junho de 2008, 12:28
Deixo aqui um comentário da "Marca":

horrible
Usuario: jedegreFecha: 26/06/2008 12:17
Balboa es un jugador muy blandito, solo sabe correr, y ademas su carrera es incorrecta asi que pierde muchos balones. Yo creo que rendiria mas en el lateral, porque no tiene condiciones ofensivas suficientes para jugar de extremo, llegando desde atras podria sorprender, pero aun asi.........No le veo margen de mejora, es comparable a lo que ha hecho el Barça con Dos Santos, solo que este ultimo tiene unas condiciones increibles, y sera de los mejores, tiempo al tiempo

Segundo a opinião deste bloguista, é talvez o "Manú" lá do sitio...

Poupa me por amor de deus!
Isso é o comentario que quises te ver e tirar porque onde há opinoes negativas tambem la ha positivas e bastantes... Cada um vê o que quer ver!

Porque nao tiras te uma que diz que é um diamante em bruto e que aacho um grande erro ele sair do real?!

Ah pois é!

Balboa é bom jogador e vai calar muita gente!