Javier Saviola

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sjgonline

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2009, 19:45
contratação estrategica do vieira??!!?

porra, se fosse o vieira a contratar tinha pago uns 7 milhões pelo falcao ou 10 pelo buonanotte.

Claro que nao!! A contratacao é do Rui Costa!! Director Desportivo contratado pelo LFV. que tem APENAS o merito de criar as condicoes de o RC poder fazer estas coisas maravilhosas.!!!

Parabens ao RC e ao LFV!!!

MaFd_R@_SLB

porra, se fosse o vieira a contratar tinha pago uns 7 milhões pelo falcao ou 10 pelo buonanotte.
Citação de: † SëN$hi™ † em 26 de Junho de 2009, 19:45
É sempre interessante saber que ainda somos respeitados la fora.
Os porkos com o Orlando Sa e nos com o Saviola :2funny:

Inicio de época..."eles com o HULK e nós com o SUAZO" e foi o que se viu....calminha

Airoso

Terá este sido este "mais caro" que balboa ou makukula?
Se estiver à altura do que prometeu no inicio da carreira será um bom reforço... espero que não não venha pra ca pra andar numas ferias remuneradas com o seu amiguinho Amaro...

xungaria

bom...falta de qualidade o Jesus não  se pode queixar....temos tudo para fazer uma
exelente época

Roy Kent

pelo menos este não vem com problemas fisicos, mas quanto ao resto continuo ceptico.

Blitz

Ainda não estou em mim. Foi a melhor contratação que podíamos ter feito. Agora com a confirmação de Reyes em vou-me abaixo !

JoMi¹¹

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: JoMi¹¹ em 26 de Junho de 2009, 19:35
King Size. Espero que sempre se abra um tópico antecipadamente, venhas com a mesma conversa que vieste hoje! 5 min depois... comunidade na cmvm! :D

Lindo!!!

Se forem deste qualidade, também eu!
:drunk:

Solid

Eu a rir-me deles, ma vá... Quais são os outros reforços que o Record fala para o Benfica?  :angel:

klik

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2009, 19:47
5 Milhões por Saviola de 27 anos é muito?
Um homem que à dois anos atrás foi "facada" do Real no Barça...que foi titular da Argentina no ultimo Mundial 2006?

Por favor...então que dizer de 4,5 Milhões por 60% do passe do Alvaro Pereira?

Claro que não.... Este tipo de jogadores com uma Historia imensa no River ou Boca têm sempre esses clubes atras, Por isso.

LibetiNNe

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Junho de 2009, 19:48

Citação de: † SëN$hi™ † em 26 de Junho de 2009, 19:45
É sempre interessante saber que ainda somos respeitados la fora.
Os porkos com o Orlando Sa e nos com o Saviola :2funny:

Inicio de época..."eles com o HULK e nós com o SUAZO" e foi o que se viu....calminha

Se o hulk tivesse vindo do inter, e o suazo da china, as opniões seriam inversas. Ou quase inversas, porque tinhamos o quique a insistir no "hulk" sozinho.

O_Glorioso

Se os nomes ganhassem jogos, estava bastante descansado, mas como não é assim...

Para já, bem-vindo e boa sorte!  O0

Já estou vacinado...

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 26 de Junho de 2009, 19:47

Não, quer queiras quer não os adeptos do garrafão conhecem o saviola!... a par que esses só sabem que são promessas.
Quer queiras quer não o Vieira nunca conseguiria sacar o Saviola. Teria de ir semper buscar uma estrela sul-americana com a ajuda de empresários.

S-Line

Saviola caro???

então que posso eu dizer disto????????

Cebola podre - 7 M por 70% do passe
Alvaro Pereira - 4.5M por 60% do passe mais 2 jogadores emprestados
HUlk a merda meia azul e verde - 5 M por 50 % do passe

Il Capitano

Afinal a mesmo petroleo no Seixal  :D