Jefferson (Futsal)

Universal, 34 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

BudSpencer

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Junho de 2017, 23:01
O tipo de comentários que se lê por aqui acerca da saída deste jogador...  :disgust:

Enfim, se calhar sou eu que estou a ficar velho, e talvez mais lúcido, mas custa-me muito ler certas coisas.

Desde que foi contratado para o Maior, que este jogador sempre foi criticado ou olhado com desdém. Pois bem, a mim sempre me pareceu:

1) ser um jogador que dava tudo;
2) o Jefferson fez uma grande primeira época!
3) o Jefferson marcou o penalti decisivo no épico Campeonato ganho aos lagartos;
4) a queda de rendimento dele esteve diretamente relacionada com a lesão grave que teve na segunda época;
5) era (e é) um gajo com tomates em campo e que transportava o espírito Benfiquista lá pa dentro.

Errou, claro que errou, mas eu não percebo a quantidade de comentários depreciativos perante jogadores com o Jefferson. Um dos nossos, irei sempre recordá-lo assim!

Grande Jefferson e boa sorte para a tua carreira, menos contra o Benfica.

:cachecol4:
Tudo dito!!!!  Só pela maneira como se mandou ao lagartão Varela.... merecía um día voltar para integrar o departamento de segurança!!!!

Muito obrigado e muita sorte!!!! :cachecol4:

hugo1904

Obrigado pela dedicação e empenho. Boa sorte para o futuro.

ForçadoBloqueio

Obviamente, não era com Jeffersons que podíamos algum almejar a ganhar campeonatos de forma sucessiva e continuada. Estava na cara. Quiseram enganar-se a eles próprios.

JM21

Um jogador que valeu pela raça, entrega e dedicação que sempre teve enquanto nos representou. A qualidade não é de topo, mas foi compensando com outras valências.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Diogo.Cris

Um jogador de quem tenho muita pena de sair mas reconheço que é o melhor. Desde a lesão da supertaça que nunca mais foi o mesmo. Mas o empenho e a garra foram sempre característicos dele.

A melhor das sortes para o futuro.

Universo Benfica

Foi uma agradável surpresa na primeira época. A partir daí foi sempre a descer, pelo que saída foi a melhor decisão tomada.

Obrigado e boa sorte.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2017, 19:46
Obviamente, não era com Jeffersons que podíamos algum almejar a ganhar campeonatos de forma sucessiva e continuada. Estava na cara. Quiseram enganar-se a eles próprios.

Fez uma boa primeira época. Foi mesmo a revelação na minha opinião. Depois da lesão grave que sofreu no menisco, naquela Supertaça que ganhámos de forma incrível contra o Fundão... acabou-se o gás de vez.


Pedro Saraiva

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Junho de 2017, 23:01
O tipo de comentários que se lê por aqui acerca da saída deste jogador...  :disgust:

Enfim, se calhar sou eu que estou a ficar velho, e talvez mais lúcido, mas custa-me muito ler certas coisas.

Desde que foi contratado para o Maior, que este jogador sempre foi criticado ou olhado com desdém. Pois bem, a mim sempre me pareceu:

1) ser um jogador que dava tudo;
2) o Jefferson fez uma grande primeira época!
3) o Jefferson marcou o penalti decisivo no épico Campeonato ganho aos lagartos;
4) a queda de rendimento dele esteve diretamente relacionada com a lesão grave que teve na segunda época;
5) era (e é) um gajo com tomates em campo e que transportava o espírito Benfiquista lá pa dentro.

Errou, claro que errou, mas eu não percebo a quantidade de comentários depreciativos perante jogadores com o Jefferson. Um dos nossos, irei sempre recordá-lo assim!

Grande Jefferson e boa sorte para a tua carreira, menos contra o Benfica.

:cachecol4:



E é mesmo um dos nossos.

miguelsousamartins

Citação de: miguelsousamartins em 13 de Junho de 2015, 17:20
eu gosto deste jogador :)


Grande jogador óptima pessoa
Todo o sucesso do mundo