Jefferson (Futsal)

Universal, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

iKatz

Sem um pingo de qualidade para fazer parte do Plantel.. Rua

Tamarindus

Rodrialex

Adeus e obrigado pela mediania.

De certeza que és um bom rapaz mas isto é o Benfica.

Saudades do Mancuso.

TeamRocket37

Desde do 1 dia defendi aqui que é um jogador sem qualidade para o Benfica....

Adeus e boa sorte...

PERERUXO

BlankFile

Excelente primeira temporada ao serviço do Benfica. Para mim foi mesmo a maior revelação dessa época.

Mas depois da lesão que sofreu na Supertaça da época seguinte contra o Fundão e na qual foi decisivo para a reviravolta, nunca mais foi o mesmo jogador.

Obviamente, será mais uma saída natural.

Obrigado pela dedicação que sempre mostrou ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e boa sorte na carreira.

Universo Benfica

#futsalmercato, un jolly per Bellarte: il Rieti sonda il terreno per Jefferson del Benfica

http://www.calcioa5live.com/?com=articolo&id=44180

Chelas

Portuguese Giants

O tipo de comentários que se lê por aqui acerca da saída deste jogador...  :disgust:

Enfim, se calhar sou eu que estou a ficar velho, e talvez mais lúcido, mas custa-me muito ler certas coisas.

Desde que foi contratado para o Maior, que este jogador sempre foi criticado ou olhado com desdém. Pois bem, a mim sempre me pareceu:

1) ser um jogador que dava tudo;
2) o Jefferson fez uma grande primeira época!
3) o Jefferson marcou o penalti decisivo no épico Campeonato ganho aos lagartos;
4) a queda de rendimento dele esteve diretamente relacionada com a lesão grave que teve na segunda época;
5) era (e é) um gajo com tomates em campo e que transportava o espírito Benfiquista lá pa dentro.

Errou, claro que errou, mas eu não percebo a quantidade de comentários depreciativos perante jogadores com o Jefferson. Um dos nossos, irei sempre recordá-lo assim!

Grande Jefferson e boa sorte para a tua carreira, menos contra o Benfica.

:cachecol4:

Juvelacio

Gajos que dão o litro nunca estarei contra eles por muito maus que sejam. Este era um deles.

É um jogador que sempre me lembrou o Sidnei que tivemos há uns anos, o chamado 'pronto a chutar'.

Gonçalo_SLB

Fez uma grande temporada e duas bem mais fracas (após ter sofrido uma lesão grave).

Boa sorte.

MrJohnny

Jogador mediano que deu sempre tudo o que tinha.

Não esqueço o penalty final e o "Acabou!" :)

Adeus e boa sorte!

faneca_slb4ever

Três temporadas não fazem uma carreira. Mas há atletas que em poucos anos conseguem conquistar o carinho dos adeptos Benfiquistas e deixar trabalho visível, para mais tarde recordar, no Museu Benfica - Cosme Damião - é o caso de Alessandro Patias, Ré e Jefferson.

Deram o melhor de si no trabalho diário dos treinos e no compromisso com a equipa, no terreno de jogo. Na hora de seguir novos caminhos no Futsal, levam na memória as emoções inesquecíveis das vitórias alcançadas, em particular aquelas que levaram o SL Benfica a um Campeonato Nacional (2014/15), duas Taças de Portugal (2014/15 e 2016/17) e duas Supertaças (2015, 2016).

Obrigado, Patias, Ré e Jefferson!

#UmaCamisolaVáriasEmoções

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/nO3aYT_KAkq_elV_MncNEg

BlankFile