Jefferson (Futsal)

Universal, 34 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

SLB1986


Portuguese Giants


MrJohnny

#32
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Agosto de 2014, 23:44
Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2014, 17:26
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2014, 14:25

Já agora, fica um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bR5hzqNBUiQ

Muito bom! Isto é qualidade.

Em alguns vídeos parece mesmo o Maradona  ;D



Não estou especialmente entusiasmado com esta contratação, mas gostei da forma como defecou na cabeça do Pli nalgumas jogadas.

Bulk

Nem só de craques se faz um plantel, precisávamos de um Universal com a saída do Ricardo. Vai acabar por ser muito útil.

Agrada-me principalmente pela meia-distância.

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2014, 15:26
Reforço da equipa de Futsal
Jefferson no Benfica: "É o realizar de um sonho"


Jefferson Gomes Pessoa, de 25 anos, é o mais recente reforço da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica. Proveniente do Póvoa Futsal, chega agora à Luz depois de já ter representado em Portugal o Fundão, o Boticas e o SC Braga.

Em declarações à BTV, o brasileiro admitiu que ficou muito feliz com o convite das "águias". "A minha reacção foi a melhor possível. Não esperava vir para o Benfica e quando soube fiquei muito feliz. É o realizar de um sonho", considerou.

Esta é uma nova realidade mas não totalmente desconhecida, pois o futsalista conhece alguns jogadores para além do técnico. "Já conheço alguns jogadores e o treinador na minha passagem pelo Fundão. Estou ansioso por começar a trabalhar", frisou.

Jefferson reencontra no Benfica Joel Rocha, treinador que o orientou aquando da sua passagem pelo Fundão.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37581/language/pt-PT/Jefferson-no-Benfica-E-o-realizar-de-um-sonho.aspx

Ri-me. Este rapaz apesar de ser brasileiro, é um anti-benfiquista do pior.
Grande sapo está a engolir.

Russinho

Deixou boas indicações ontem...

saivet

Tem um bom pé!!

O ano passado lembro-me que fez um exelente jogo frente o scp!

SLB_CAMPEAO04


faneca_slb4ever

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 01 de Setembro de 2014, 15:36
Ainda nao convenceu

Por acaso jogou bem nos dois jogos que pude assistir. Ninguém espera que venha fazer a diferença. É um jogador de equipa.

Messi87

Falecimento do pai
Jefferson está de luto

Faleceu António Amidio Pessoa, pai do futsalista do Clube, Jefferson.

Neste momento de dor, o Sport Lisboa e Benfica endereça sentidas condolências ao atleta e restante família enlutada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38066/language/pt-PT/Jefferson-esta-de-luto.aspx

Benfiquista_


Fake Blood

Descanse em paz.
Muita força Jefferson!

BlankFile

Muita força para ele e para a sua família. As minhas condolências.

joao12soares

Os meus sentimentos. Muita força Jefferson.

força Benfica