Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

IloveSLB2014

E outra coisa. A Lara já está no plantel, com a Jéssica. Saindo a Jéssica, tem de entrar outra jogadora, de preferência de qualidade.

Não entrando, perde-se qualidade, o ponto é este.

burnvski

Deixa ver se percebi:

Estão preocupados porque vão sair 3 internacionais no mesmo mercado quando o Benfica pouco pode fazer em relação a isso.

Kika - quer sair e o Mendes ajudou à festa

Seica - arranjou um contrato milionário no México.

Queriam que o Benfica igualasse o salário que ela vai receber no México por uma jogadora que é suplente?

Jéssica - está-se a cagar para o clube e só arma confusões e manda bocas nas redes sociais e mete os amigos a fazer notícias nos jornais para ter atenção.

Como é que o Benfica vai manter uma jogadora nestas condições?

Mamb

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2024, 00:17
Citação de: Mamb em 04 de Julho de 2024, 00:12
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: reddevill2010 em 03 de Julho de 2024, 23:56Já vai tarde . Apostar em boas estrangeiras que façam a diferença. e depois dar oportunidades ás miúdas da formação como a Clarinha e Lara .
Já estamos no limite de estrangeiras.

Vai entrar uma LE NFL e provavelmente uma substituta para a Kika tb NFL.

Só podem jogar 8.

A substituta da Jéssica tem de ser FL. Ou é alguém da formação e aí n há ninguém que se vislumbre ou será uma contratação. Em qualquer dos cenários, qualquer solução será pior que a Jéssica. O mercado no Futebol Feminino é pequeno, quando falamos no mercado nacional

Se a Jéssica Silva sair, porque raio se tem de ir buscar alguém mesmo que seja FL? Não chega as avançadas que já temos?

Mais chances para a Lara Martins, era obrigada a ser convocada por ser FL.

Agora apetece-me dizer a mitica frase "Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica".

Isto para dizer que o objetivo tem de ser ter o melhor plantel possível à disposição.

Depois quando tivermos a levar no lombo na Champions, já estou a ver escreverem "Deixamos sair a Jéssica, a Lara ainda está muito verdinha para este nível" e outras frases do género.

Uma jogadora que podia assumir bem a função da Jéssica era a Telma, mas já vai para os lagartos. Mas é a unica FL que eu veria com os minimos para assumir, uma internacional de clara qualidade

Nycole, Jody, Chandra, Alidou, Prieto, Mais a que vem para substituir a Kika, a Lúcia pode jogar na ala e Lara Martins.

Quantas mais queres para jogar nos corredores ofensivos/avançadas que estão à frente da Lara?

Ganhem amor próprio, esta gaja é uma mina balneários, com ela, neste estado, estamos bem mais próximos de perder do que ganhar.

hayato_1904

Das mais miseráveis que passou no Benfica! Rua e nunca mais volte!

Notguilty

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2024, 00:19E outra coisa. A Lara já está no plantel, com a Jéssica. Saindo a Jéssica, tem de entrar outra jogadora, de preferência de qualidade.

Não entrando, perde-se qualidade, o ponto é este.
Entrou qualidade para outros sectores, vindo mesmo a Kafaji e uma defesa esquerda de qualidade a equipa fica globalmente mais forte.Vamos finalmente ter uma finalizadora na Prieto para além de mais critério.
A Jéssica já não calçava nem fazia diferença. As miudas da Formação não podem servir só para compor o Banco nem servir de mascotes. Tem de entrar na rotação da equipa.

paulomaia1972

Citação de: Mamb em 04 de Julho de 2024, 00:23
Citação de: reddevill2010 em 03 de Julho de 2024, 23:56Já vai tarde . Apostar em boas estrangeiras que façam a diferença. e depois dar oportunidades ás miúdas da formação como a Clarinha e Lara .

Só podem jogar 8.

A substituta da Jéssica tem de ser FL. Ou é alguém da formação e aí n há ninguém que se vislumbre ou será uma contratação. Em qualquer dos cenários, qualquer solução será pior que a Jéssica. O mercado no Futebol Feminino é pequeno, quando falamos no mercado nacional

Se a Jéssica Silva sair, porque raio se tem de ir buscar alguém mesmo que seja FL? Não chega as avançadas que já temos?

Agora apetece-me dizer a mitica frase "Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica".

Isto para dizer que o objetivo tem de ser ter o melhor plantel possível à disposição.

Depois quando tivermos a levar no lombo na Champions, já estou a ver escreverem "Deixamos sair a Jéssica, a Lara ainda está muito verdinha para este nível" e outras frases do género.

Uma jogadora que podia assumir bem a função da Jéssica era a Telma, mas já vai para os lagartos. Mas é a unica FL que eu veria com os minimos para assumir, uma internacional de clara qualidade

Nycole, Jody, Chandra, Alidou, Prieto, Mais a que vem para substituir a Kika, a Lúcia pode jogar na ala e Lara Martins.

Quantas mais queres para jogar nos corredores ofensivos/avançadas que estão à frente da Lara?

Ganhem amor próprio, esta gaja é uma mina balneários, com ela, neste estado, estamos bem mais próximos de perder do que ganhar.

A Lara vai explodir, regista aí

hayato_1904

A Kika sim é uma tremenda perda, esta? Esta até eu a levo ao aeroporto! De mim só merece desprezo!

burnvski

O Benfica já ganhava campeonatos antes de ela vir para cá.

GTtdi_SLB

A Jéssica que eu vi nos últimos meses de SLB arrastava-se em campo. Calcanhares insipientes, cabritos sem progressão, e espalhafato...muito espalhafato. Resultado: perdas de bola on and on. Esta Jéssica que eu vi não faz falta nenhuma. Crê-se genuinamente a estrela da companhia, mas não o é.

Oliver e benji

É um problema. Um problema que tem de ser resolvido neste mercado de transferências.
É deixar a Jéssica ir ser feliz noutro lado qualquer.
Agradecer e seguir em frente.

Cajo11970

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2024, 00:25
Citação de: Mamb em 04 de Julho de 2024, 00:23

Só podem jogar 8.

A Lara vai explodir, regista aí
Fez preparação de pre preepoca no the campus, ao lado de alguns craques da Premier..fisicamente está fortissima...

BlankFile

O único senão de uma possível saída da Jéssica no imediato, convenhamos... é a Seiça e a Kika terem saído. Porque se não fosse isso, tinha zero relevância. O rendimento desportivo da Jéssica na época passada, foi miserável, para além das merdas extra-campo que andou a causar.

Se ela se focasse a sério em trabalhar com afinco e reconquistar o seu espaço no Benfica neste último ano de contrato, até a veria com bons olhos novamente, mas pelos vistos a mentalidade dela é enviar recadinhos nas redes sociais, fazer-se de vítima, postar dancinhas com os amigos e as merdas fúteis do costume.

Uma jogadora com esta mentalidade, a ficar, estaremos sempre a mercê de uma qualquer crise de ego para lixar o balneário.

BlankFile

Se esta gaja não quer nada com isto, qual é o problema em dizer: Dêm o lugar dela a quem merece, a alguma míuda da formação que coma a relva pelo Benfica. Prefiro arriscar nisso, a manter esta mimada do caralho no balneário.

burnvski

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2024, 00:51Se esta gaja não quer nada com isto, qual é o problema em dizer: Dêm o lugar dela a quem merece, a alguma míuda da formação que coma a relva pelo Benfica. Prefiro arriscar nisso, a manter esta mimada do caralho no balneário.

Se não arranjar colocação nem que seja no Chipre.. é pagar-lhe o resto do contrato e despachar.

Depois do que se passou na época passada não podem andar a brincar com isto.

A próxima época é essencial ser campeão e ter o balneário limpo é meio caminho andado para vencer o campeonato e ir diretamente à fase de grupos da Champions da época seguinte.

Redskin1968

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Julho de 2024, 23:54
Citação de: Redskin1968 em 03 de Julho de 2024, 23:52
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: DeSousa em 03 de Julho de 2024, 23:35Perder 3 internacionais portuguesas nunca é bom sinal...
péssimas notícias.

Benfica não arranja no mercado ninguém sequer perto do nível da Jéssica que seja Formada localmente..

Sair Kika e Jéssica é terrível. Sair a Seiça e não ir buscar uma central é outra decisão ridícula.
terrivel? Francamente  não viste a forma como a JS se arrastava no campo?
diz-me então um nome de uma jogadora que o clube possa ir buscar que seja portuguesa (Formada localmente) que seja perto do nivel da Jéssica
Lara Martins