Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Madiria

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Janeiro de 2022, 16:36
Se calhar a moça não foi apresentada, dado que queria ler o contracto antes de assinar. Ao contrário de certas pessoas que assinam ser ler...

Nossa, que biolência!

_Xebola_

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2022, 16:33
pelo que percebi, sai o seferovic e vem esta???

A contratação não tem nada a ver com a saída do Seferovic, a ideia é jogarem juntos.

margaridacardoso

Se jogar como fala, é um bom começo.

Espártaco

Chico_odv

Que venha somar e não dividir...

Boa Sorte.

MarchenaBenfica

Tiveram que dar o que a Jéssica quer . Já era uma vergonha ao nivel dos tempos do rushfeld e paulo alves...

fpie

Bem vinda ao maior clube do mundo

_Xebola_

cacetadas

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Janeiro de 2022, 16:36
Se calhar a moça não foi apresentada, dado que queria ler o contracto antes de assinar. Ao contrário de certas pessoas que assinam ser ler...

Burn

Diavolo Rosso

Bakari

Não tem instagram a Jessica Silva?

GoldenState

Bem o Sr Fernando Tavares a pedir desculpa e explicar dentro do possível a situação.

Bom discurso da Jéssica.
Ainda sou um romântico e quando ouço um atleta (mais comum no feminino, diga-se) a dizer "assinei pelo meu clube" e referir-se sempre ao "Sport Lisboa e Benfica", o meu coraçao amolece.

Que o discurso se traduza e manifeste em campo. Que venha efectivamente somar, sem novelas, sem dramas, com companheirismo e entrega.

Boa sorte, e que no final da época o céu continue em festa com o teu sucesso, que será também o nosso.

Manol52

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2022, 16:33
pelo que percebi, sai o seferovic e vem esta???

Triste comentário!

fpie

Citação de: GoldenState em 21 de Janeiro de 2022, 16:54
Bem o Sr Fernando Tavares a pedir desculpa e explicar dentro do possível a situação.

Bom discurso da Jéssica.
Ainda sou um romântico e quando ouço um atleta (mais comum no feminino, diga-se) a dizer "assinei pelo meu clube" e referir-se sempre ao "Sport Lisboa e Benfica", o meu coraçao amolece.

Que o discurso se traduza e manifeste em campo. Que venha efectivamente somar, sem novelas, sem dramas, com companheirismo e entrega.

Boa sorte, e que no final da época o céu continue em festa com o teu sucesso, que será também o nosso.

Amen

RGouveia.SLB