Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

margaridacardoso

Citação de: GoldenState em 21 de Janeiro de 2022, 16:54
Bem o Sr Fernando Tavares a pedir desculpa e explicar dentro do possível a situação.

Bom discurso da Jéssica.
Ainda sou um romântico e quando ouço um atleta (mais comum no feminino, diga-se) a dizer "assinei pelo meu clube" e referir-se sempre ao "Sport Lisboa e Benfica", o meu coraçao amolece.

Que o discurso se traduza e manifeste em campo. Que venha efectivamente somar, sem novelas, sem dramas, com companheirismo e entrega.

Boa sorte, e que no final da época o céu continue em festa com o teu sucesso, que será também o nosso.

Só o facto de fazer questão de vestir a camisola para dar a CI, deixa qualquer Benfiquista feliz. Pormenores.

LFVL

Vá lá... Esta novela durou pouco... Mas dá vergonha não nos livramos.

Bem-vinda ao Maior.

RicardoSR

qual foi a explicação que o FT deu?

KunAguero16

Se encontrarem vídeo, postem aqui

GoldenState

Citação de: RicardoSR em 21 de Janeiro de 2022, 17:00
qual foi a explicação que o FT deu?
Pelo que foi possível perceber foram questões relacionadas com direitos que pertenciam à NWSL (liga americana).

Sendo que a Jéssica depois também se terá atrasado para os exames médicos.

Renato Ferreira

É preciso Benfica dentro deste clube. É tão bom ouvir "o meu clube" e "o céu está em festa porque o meu avô e o meu pai eram sócios do Benfica".

Amolece me todo está merda

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 18:32
Em 2018 as jogadoras que queriam ver neste projeto do SLB de portuguesas eram:

Matilde Fidalgo
Carole Costa
Vanessa Marques
Andreia Norton
Jéssica Silva
Diana Silva

Neste momento temos 3 delas no plantel principal.

Em 2022 não acho a vinda da Jéssica Silva tão interessante como em 2018/2019.

Espero que minha conterrânea de concelho, seja muito feliz no clube de coração dela. 

Bem vinda Jéssica Silva.

:slb2: :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

Chegaram-se à frente?!

Manol52

Não tenho visto jogos da selecção por isso não tenho opinião formada sobre a qualidade da Jéssica. No entanto, pela experiência, por ser esquerdina segundo percebi, pelo seu benfiquismo, vinda ao nosso clube de coração!

filc

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2022, 16:33
pelo que percebi, sai o seferovic e vem esta???

Sempre é melhor fisicamente...

King Ghost

Citação de: pmmp20 em 21 de Janeiro de 2022, 16:38
yuppi. reforço para o futebol feminino. q animação.
Felizmente o Benfica não é somente um clube de futebol masculino.
E se tiver em representação do Sport Lisboa e Benfica por exemplo no Boccia eu também quero ter os melhores jogadores.

filc

força Benfica

dd.1904

Então Tavares pedes desculpa à escumalha da c social.. Já aos sócios nem uma palavrinha tá certooooo