Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Sem_Medo em 14 de Outubro de 2011, 17:40
Eu acho que este é o tópico do Joan Capdevilla e não do JJ!

Querem falar do JJ é no tópico respetivo!

A dar um raspanete num moderador .

O teu nick diz tudo  :clap1:

Edu

Citação de: Sem_Medo em 14 de Outubro de 2011, 17:40
Eu acho que este é o tópico do Joan Capdevilla e não do JJ!

Querem falar do JJ é no tópico respetivo!
Tem toda a razão. Bem dito.

Far(away)

Curioso para ver em que forma está. Se jogar, claro.

joan carles

Nesta altura é muito dificil falar de Capdevila sem falar de JJ

Far(away)

Citação de: joan carles em 14 de Outubro de 2011, 17:50
Nesta altura é muito dificil falar de Capdevila sem falar de JJ

Verdade.

Edu

A questão é que o Emerson não está a precisar de descanso, depois desta pausa no campeonato. No entanto este era um bom teste ao Capdevila, para ver como ele está.

Hanzo

Citação de: Edu em 14 de Outubro de 2011, 17:56
A questão é que o Emerson não está a precisar de descanso, depois desta pausa no campeonato. No entanto este era um bom teste ao Capdevila, para ver como ele está.

Se jogarem 11 gajos que raramente têm jogado eu diria que será um mau teste para todos eles...

JNF

Citação de: Edu em 14 de Outubro de 2011, 17:56
A questão é que o Emerson não está a precisar de descanso, depois desta pausa no campeonato. No entanto este era um bom teste ao Capdevila, para ver como ele está.
O Artur também não. Nem o Garay. Porquê tanto medo em apostar num jogador experiente e de qualidade?

Edu

Que raio de deduções, mas qual medo? Eu até já disse hoje que espero que seja titular! No entanto, se já somos obrigados a mudar em tantas posições, parece-me prudente que essa rotatividade não seja em excesso, pois existe sempre os problemas de falta de rotina, adaptação e ritmo. Se isso se esconde com um, dois, três jogadores colocados com restantes jogadores normalmente titulares, essa situação já será mais notória quanto mais jogadores pouco utilizados, jogarem.

winteste


JNF

Citação de: Edu em 14 de Outubro de 2011, 18:04
Que raio de deduções, mas qual medo? Eu até já disse hoje que espero que seja titular! No entanto, se já somos obrigados a mudar em tantas posições, parece-me prudente que essa rotatividade não seja em excesso, pois existe sempre os problemas de falta de rotina, adaptação e ritmo. Se isso se esconde com um, dois, três jogadores colocados com restantes jogadores normalmente titulares, essa situação já será mais notória quanto mais jogadores pouco utilizados, jogarem.

Então porque é que esta conversa só surge no tópico do Capdevila e não do Eduardo ou do MV?

Edu

#10361
Citação de: JNF em 14 de Outubro de 2011, 18:09
Citação de: Edu em 14 de Outubro de 2011, 18:04
Que raio de deduções, mas qual medo? Eu até já disse hoje que espero que seja titular! No entanto, se já somos obrigados a mudar em tantas posições, parece-me prudente que essa rotatividade não seja em excesso, pois existe sempre os problemas de falta de rotina, adaptação e ritmo. Se isso se esconde com um, dois, três jogadores colocados com restantes jogadores normalmente titulares, essa situação já será mais notória quanto mais jogadores pouco utilizados, jogarem.

Então porque é que esta conversa só surge no tópico do Capdevila e não do Eduardo ou do MV?
Porque eu estou a conspirar contra o Capdevila e porque não gosto dele  :crazy2:

Claro que o facto de termos os dois jogadores, que normalmente fazem o lado direito, impedidos e o facto de nas outras provas, o Jesus normalmente mudar o GR, é desconversar ou argumentos inválidos...

Redady

Vai entrar a tremer como se de um jovem jogador se tratasse.

Far(away)

Citação de: Edu em 14 de Outubro de 2011, 18:12
Citação de: JNF em 14 de Outubro de 2011, 18:09
Citação de: Edu em 14 de Outubro de 2011, 18:04
Que raio de deduções, mas qual medo? Eu até já disse hoje que espero que seja titular! No entanto, se já somos obrigados a mudar em tantas posições, parece-me prudente que essa rotatividade não seja em excesso, pois existe sempre os problemas de falta de rotina, adaptação e ritmo. Se isso se esconde com um, dois, três jogadores colocados com restantes jogadores normalmente titulares, essa situação já será mais notória quanto mais jogadores pouco utilizados, jogarem.

Então porque é que esta conversa só surge no tópico do Capdevila e não do Eduardo ou do MV?
Porque eu estou a conspirar contra o Capdevila e porque não gosto dele  :crazy2:

Logo vi :bah2:

Slbboy230

será que é hoje que jogas pa??