Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

concordo...meu rico EMERSON!

Ok ñ tinha ritmo, mas fdx tinha obrigação de mais.

BenficaSetsFire

Com esta idade, a jogar quando o rei faz anos, já não dá para mais. Muito bons pezinhos, mas já se fica por aí.

Bola7

Dudek

eu também acho que fisicamente está muito aquém, mas quem é que não teve uma autêntica sensação de deja vu, quando o via tocar na bola em processo ofensivo?

fdx, eu sinceramente já nem sabia o que era um passe feito com confiança, um combinação bem feita por aquele lado  :buck2:

ainda me fez perceber melhor, que o Emerson até os passes que acerta são passes ranhosos. a bola tem picos e leva toupeiras a brincar com ela

BenficaSetsFire

Citação de: Dudek em 19 de Janeiro de 2012, 10:03
eu também acho que fisicamente está muito aquém, mas quem é que não teve uma autêntica sensação de deja vu, quando o via tocar na bola em processo ofensivo?

fdx, eu sinceramente já nem sabia o que era um passe feito com confiança, um combinação bem feita por aquele lado  :buck2:

ainda me fez perceber melhor, que o Emerson até os passes que acerta são passes ranhosos. a bola tem picos e leva toupeiras a brincar com ela

De facto, essa é a melhor descrição possível! ;D

Rui Costa

O homem, com 78kg para 1,82m está... gordo?

Então em condições "normais" deve ser um autentico palito.
Ou isso, ou é o que dá ver transmissões 4:3 alargadas em 16:9.

Red Bullet

Citação de: Rui Costa em 19 de Janeiro de 2012, 10:13

Fisicamente está um desastre, para grande pena minha, acho q "acabou".

Rui Costa

Que está mal fisicamente todos concordam. Mas fala-se de o homem estar gordo. Isto dando a sensação que tem (sei lá) uns bons 10kg a mais.
Ele algum dia foi um palito?

Bem antes de vir para o Benfica: http://img.chronofoot.com/juventus-turin/capdevila-est-suivi-par-la-juve_35969_w250.jpg

Fundamentalista SLB

Para isto tinha ficado o Peixoto que era mais barato.

abar85

Citação de: Red Bullet em 19 de Janeiro de 2012, 10:19

O Cap raramente jogou esta época, e como o próprio Jesus disse, o ritmo é completamente diferente daqueles que mais jogam. Ainda por cima com a idade dele, mais notório será.

Não vi a 2ª parte porque os streams não davam, mas não gostei da sua 1ª parte, nota-se que em termos fisicos falha um bocado para arriscar sempre subidas ao ataque.

No entanto em jogos contra equipas fechadas que pouco atacam podia jogar algumas vezes porque ofensivamente parece-me melhor que o Emerson.

The Eagle 10

Até não jogou mal, fez melhor jogo desde que chegou, mesmo sem ritmo, até jogou bem.

Chefe

mal ou bem fisicamente, é melhor que o Emerson

green_eyes_slb

Citação de: abar85 em 19 de Janeiro de 2012, 10:47
Citação de: Red Bullet em 19 de Janeiro de 2012, 10:19

O Cap raramente jogou esta época, e como o próprio Jesus disse, o ritmo é completamente diferente daqueles que mais jogam. Ainda por cima com a idade dele, mais notório será.

Não vi a 2ª parte porque os streams não davam, mas não gostei da sua 1ª parte, nota-se que em termos fisicos falha um bocado para arriscar sempre subidas ao ataque.

No entanto em jogos contra equipas fechadas que pouco atacam podia jogar algumas vezes porque ofensivamente parece-me melhor que o Emerson.
mas ele nao teve culpa de na 1ªparte estar a sua frente um Gaitan em baixo de forma,um Saviola arrastar-se...se tivessem visto a 2ºparte viam um Capdevvilla totalmente diferente,muito mais ofensivo e com grandes passes...