Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cenotaph

O que vale é que o Emerson joga muita bem, não deixa passar um único gajo por ele e corre que se farta. oh wait...  :whistle2:

Para bajular uns merdas que desrespeitam o clube e que nunca nos deram nada andam aqui muitos, mas para respeitar um gajo que o Benfica encosta... vai lá, vai.

cernache1

Assim as duvidas passaram a certezas.

Bela Guttmann

É meter os papeis da reforma porque futebolisticamente... kaput!

lonstrup

respeito pelo atelta. vai nos ajudar a ganhar jogos este ano. o futuro depois se verá.

Redady

Infelizmente aqueles espaços que ele deixa nas suas costas e que têm uma duração de 15s até ele recuperar, contra equipas boas, podem ser fatais.

Eu acho que ele é um jogador se calhar interessante para meter contra equipas grandes mas como extremo-esquerdo, porque ajuda a fechar o flanco.

Trezeguet

Meddler

E anda este a tapar o Luis Martins...

ela é benfiquista

Special_Red

Malandro do Nolito...
Entrou e obrigou o velhote a ter que dar mais umas corridas. Ainda fiquei com receio que lhe desse alguma coisinha mà!

fil85

Sem capacidade física..fim de linha para Capdevilla

redsun111

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 19 de Janeiro de 2012, 02:25
Epa mais uma vez digo que só vi a primeira parte, mas tenho a dizer que há muito tempo não via uma mula velha destas em campo! A minha avó tem mais pulmão que ele.

Ainda havia quem dissesse mal do JJ por o campeão do mundo não jogar.
Tá bem.

Podia fazer companhia ao Rui Costa no futsal - empresas. Quem é que já pode jogar contra um campeão do mundo?

Vibe

Tacuara7

Tanto este como o André Almeida, acho que não tranquilizam ninguém se por algum motivo tiverem de jogar um jogo de maiores responsabilidades...

ela é benfiquista

Manpaz1904

O problema é que nos arriscámos a levar com ele até ao final da época! Que clube decente ia gastar um fortuna em termos de salário, num jogador destes?