Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 02:42
Citação de: JMedeiros em 19 de Julho de 2011, 02:16
Já agora Pablo10SLB, nao vem mais ninguem para alem dos Defesas-esquerdos?

Se há coisa que abomino é a mentira.

O que vou dizer agora já o disse a vários utilizadores uns que me julgaram erradamente e outros que me mandaram mensagens a fazer perguntas.

Como disse e falando à benfiquista, sou amigo pessoal do nosso representante maior (PMAG do SLB), não sei todas as contratações nem faço questão de saber, de há 3 anos para cá e antes de os ver na Luz soube de Aimar, Saviola, Ramires, Roberto e do empréstimo de Sálvio, o que em 2 anos não é nada mau, uns em conversa formal e outros talvez por alguma excitação do meu amigo.

Este domingo calhou estarmos juntos num almoço e como não podia deixar de ser, o Benfica foi um dos temas mais debatidos, devido à minha revolta sobre não se contratar "o" defesa esquerdo recebi uma gargalhada como resposta e as seguintes palavras "Não está um, estão dois!", a partir dali foi o tema e depois de tanto massacre garantiu-me que estavam contratados, faltavam pormenores burocráticos normais nestas situações e nada mais (daí poder dizer o que disse), e falou-me também da situação de Eduardo, que foi Jesus na 4ª feira que pediu para o irem buscar porque queria uma vaga para inscrever o Urretavizcaya (já estava preto no branco), na corrente da conversa surgiu a situação de Maxi que não é situação porque vai renovar contrato e que Danilo deixou de ser opção há mais de 3 semanas, poderá ser caso o Santos volte atrás e aceite a proposta do Benfica feita nessa altura (sinceramente não sei qual é a proposta), daí surgiu o interesse no Macedo do Almeria, Rui Costa gosta dele mas nada estava certo e eu não falei do jogador a ninguém, falei hoje porque não houve negócio.

O Caso de Aimar foi parecido ao do Capdevila, soube do negócio e esperei quase 4 dias até ele aparecer no aerodromo de tires com o Rui.

gostei do que disseste, em especial da parte do urreta!  o que me entristece um pouco é termos dois defesas esquerdos contratados, tendo em conta que há seis meses contratamos um, e que mostrou potencial, e que ja vai ser dispensado :(

smjagol

Citação de: Bola7 em 19 de Julho de 2011, 10:17
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Julho de 2011, 10:15

ai ai...cap...vais ter de penar...como desde po tempo do Mostovoi os prazos tarem sempre o Benfica este fica fora..
Bola deixa la de fumar dessas coisas logo de manha  :smokin: que depois n consegues escrever 1 frase com nexo  :2funny:

JPG

Não... o malvado do JJ quer inscrever o Urreta??

Ora bolas, menos um motivo para se bater nele no seu tópico.... corações ficaram partidos hoje.

Marafado

Estou ansioso para que se confirme esta contratação.

smjagol

Citação de: JPG em 19 de Julho de 2011, 10:53
Não... o malvado do JJ quer inscrever o Urreta??

Ora bolas, menos um motivo para se bater nele no seu tópico.... corações ficaram partidos hoje.
:2funny:

Rigters

Não acredito que venha. O negócio já passou para as mãos do Vieira...

uezor

que despachem esta contratação!

andrebond

Citação de: Rigters em 19 de Julho de 2011, 10:58
Não acredito que venha. O negócio já passou para as mãos do Vieira...

Ah foi? Bolas, já com o Witsel correu mal

helderrocha

Citação de: smjagol em 19 de Julho de 2011, 10:57
Citação de: JPG em 19 de Julho de 2011, 10:53
Não... o malvado do JJ quer inscrever o Urreta??

Ora bolas, menos um motivo para se bater nele no seu tópico.... corações ficaram partidos hoje.
:2funny:

o problema é que o urreta bem com meio ano de atraso! no ano passado teria sido um jogador importaante na equipa, este ano será apenas mais um

LCBrito

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Julho de 2011, 10:15

CitaçãoConditions for registration: List A

(...)

18.13 List A has to be submitted by the following fixed deadlines:
a) 20 June 2011 (24.00 CET) for all matches in the first qualifying round;
b) 7 July 2011 (24.00 CET) for all matches in the second qualifying round;
c) 21 July 2011 (24.00 CET) for all matches in the third qualifying round;
d) 8 August 2011 (24.00 CET) for all matches in the play-offs;
e) 1 September 2011 (24.00 CET) for all further matches from the first
match in the group stage up to and including the final.

18.14 For the three qualifying rounds and the play-offs, a club may register a
maximum of one new eligible player on List A after the above-mentioned
deadlines, provided the quota of locally trained players is respected. Such
registration must be completed by 24.00 CET on the day before the relevant
first-leg match and the club's association must confirm in writing that the new
player is eligible to play at domestic level at this time.

uezor

o Sporting tb anda a cheirá-lo?

NaharPT

Citação de: helderrocha em 19 de Julho de 2011, 11:07
Citação de: smjagol em 19 de Julho de 2011, 10:57
Citação de: JPG em 19 de Julho de 2011, 10:53
Não... o malvado do JJ quer inscrever o Urreta??

Ora bolas, menos um motivo para se bater nele no seu tópico.... corações ficaram partidos hoje.
:2funny:

o problema é que o urreta bem com meio ano de atraso! no ano passado teria sido um jogador importaante na equipa, este ano será apenas mais um

Claro.
Por isso não se fique com ele!...
Ou espera... fica-se com ele, mesmo assim, ou não?
Se fica, é mais um. Se não fica, malvado do JJ que não ficou com ele nem com "meio ano de atraso"...

... não se percebe nada do teu comentário, nem na verdade do que vai na cabeça da maioria dos postadores deste fórum...

td_por_ti_SLB

Vamos Cap, o novo craque pela esquerda do SLB! :)

Bola7

Citação de: smjagol em 19 de Julho de 2011, 10:50
Citação de: Bola7 em 19 de Julho de 2011, 10:17
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Julho de 2011, 10:15

ai ai...cap...vais ter de penar...como desde po tempo do Mostovoi os prazos tarem sempre o Benfica este fica fora..
Bola deixa la de fumar dessas coisas logo de manha  :smokin: que depois n consegues escrever 1 frase com nexo  :2funny:
>:(

helderrocha

Citação de: NaharPT em 19 de Julho de 2011, 11:29
Citação de: helderrocha em 19 de Julho de 2011, 11:07
Citação de: smjagol em 19 de Julho de 2011, 10:57
Citação de: JPG em 19 de Julho de 2011, 10:53
Não... o malvado do JJ quer inscrever o Urreta??

Ora bolas, menos um motivo para se bater nele no seu tópico.... corações ficaram partidos hoje.
:2funny:

o problema é que o urreta bem com meio ano de atraso! no ano passado teria sido um jogador importaante na equipa, este ano será apenas mais um

Claro.
Por isso não se fique com ele!...
Ou espera... fica-se com ele, mesmo assim, ou não?
Se fica, é mais um. Se não fica, malvado do JJ que não ficou com ele nem com "meio ano de atraso"...

... não se percebe nada do teu comentário, nem na verdade do que vai na cabeça da maioria dos postadores deste fórum...

que fique e que tenha oportunidade de jogar! é bom para ele, e para o benfica