Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

Este menino se vier, é de se lhe tirar o chapéu! Creio que garante 1/2 épocas a muito bom nível, traz um capital de experiência que poucos jogadores NO MUNDO possuem, para álem da qualidade superior. E virá por uma ninharia.

Bola7

Citação de: Rikhart em 19 de Julho de 2011, 09:47
Este menino se vier, é de se lhe tirar o chapéu! Creio que garante 1/2 épocas a muito bom nível, traz um capital de experiência que poucos jogadores NO MUNDO possuem, para álem da qualidade superior. E virá por uma ninharia.
:2funny:

Red skin

Será um jogador seguro para substituir o Coentrão... n é nenhum craque, mas o q precisamos é de segurança e estabilidade na posição... para n acontecerem mais erros "Ramires"

joni10

Que chegue o mais tardar amanhã, não tanto pela apresentação mas pela preparação atempada da primeira-mão da Champions.

Benfiquismo


Leonzo

Cheira-me pela noticia do Reco-Reco que o Benfica está indeciso em avançar pelo ordenado que o empressário dele propôs, imagino que seja um balurdio... :-X

Bola7

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2011, 10:10
Cheira-me pela noticia do Reco-Reco que o Benfica está indeciso em avançar pelo ordenado que o empressário dele propôs, imagino que seja um balurdio... :-X
a tal ninharia que se fala por aqui... ^-^

soulsearcher

No entanto segundo o mesmo empresário, o Capdevilla tem uma oferta MUITO INTERESSANTE do Benfica. O que faz sentido, o empregador é que propõe o vencimento, o trabalhador decide se aceita ou não. E neste caso, o representante do candidato considerou a proposta MUITO INTERESSANTE.

O recoreco só escreve merda, deixem de ligar a esse pasquim.


Bola7

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Julho de 2011, 10:15

ai ai...cap...vais ter de penar...como desde po tempo do Mostovoi os prazos tarem sempre o Benfica este fica fora..

AncientOne

Citação de: Tanja em 19 de Julho de 2011, 05:35
Citação de: Pai dela era minha avó em 19 de Julho de 2011, 04:12
Pablo,obrigado por partilhares essas informações com o pessoal.  O0

   Os meus agradecimentos também!!!

Obrigado Pablo10SLB.

Por nos tranquilizares e acalmares os nervos. Sobre o Urreta

A tal ponto que já não vou escrever mais nada sobre a (fraca, para mim) qualidade do Eduardo.

Até já aceito a sua vinda desde que se inscreva o Urreta.
Agora, espero é que não seja inscrever o Urreta e nunca o deixar jogar... à boa maneira do Jesus a brincar com os seus brinquedos...

E os meus parabéns pela contenção que consegues ter em não divulgares as informações que tens volta e meia... não trair a confiança das fontes...
imagino que deve ser muito complicado de ficar caladinho a ouvir certas barbaridades... :)

daviddgc

Jogadores com esta qualidade podiam vir 3 ou 4 todos os anos. Estejam com 33 ou 34 anos. Fazem mais com uma perna do que muitos miúdos de 20 anos com as duas.

Red skin

Vi alguém mencionar o Fyssas e o Dos Santos... DASSE! Espero q seja melhor q esses gajos... aliás, é melhor!

soulsearcher

O Dos Santos quando veio tinha sido considerado por 3 anos seguidos o melhor lateral do campeonato francês. Veio foi num tempo de vacas magras em que era impossivel fazer melhor.

Luisao4