Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bisard

Sim, o Benfica ofereceu 13M mas o Santos prefere 10M dos andrades, faz sentido... LOLOL

Almeida92

Sinceramente, não acredito minimamente nesses 13 milhões.

paraguaio3

Citação de: Sequel em 19 de Julho de 2011, 03:43
Ofereceram 13 milenas e não havia dinheiro para o Salvio. Fantástico!
Não acredito nada nos 13 milhões, nem perto... mas mesmo que os tenham dado, o problema do Sálvio não era só esse, era mesmo o salário!!

caocomasas

Mas isso dos 13M faz algum sentido? Pessoal, filtrem as informações...Nunca se esqueçam que estamos a falar da CS portuguesa -.-

Sequel

Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 02:42
Citação de: JMedeiros em 19 de Julho de 2011, 02:16
Já agora Pablo10SLB, nao vem mais ninguem para alem dos Defesas-esquerdos?

Se há coisa que abomino é a mentira.

O que vou dizer agora já o disse a vários utilizadores uns que me julgaram erradamente e outros que me mandaram mensagens a fazer perguntas.

Como disse e falando à benfiquista, sou amigo pessoal do nosso representante maior (PMAG do SLB), não sei todas as contratações nem faço questão de saber, de há 3 anos para cá e antes de os ver na Luz soube de Aimar, Saviola, Ramires, Roberto e do empréstimo de Sálvio, o que em 2 anos não é nada mau, uns em conversa formal e outros talvez por alguma excitação do meu amigo.

Este domingo calhou estarmos juntos num almoço e como não podia deixar de ser, o Benfica foi um dos temas mais debatidos, devido à minha revolta sobre não se contratar "o" defesa esquerdo recebi uma gargalhada como resposta e as seguintes palavras "Não está um, estão dois!", a partir dali foi o tema e depois de tanto massacre garantiu-me que estavam contratados, faltavam pormenores burocráticos normais nestas situações e nada mais (daí poder dizer o que disse), e falou-me também da situação de Eduardo, que foi Jesus na 4ª feira que pediu para o irem buscar porque queria uma vaga para inscrever o Urretavizcaya (já estava preto no branco), na corrente da conversa surgiu a situação de Maxi que não é situação porque vai renovar contrato e que Danilo deixou de ser opção há mais de 3 semanas, poderá ser caso o Santos volte atrás e aceite a proposta do Benfica feita nessa altura (sinceramente não sei qual é a proposta), daí surgiu o interesse no Macedo do Almeria, Rui Costa gosta dele mas nada estava certo e eu não falei do jogador a ninguém, falei hoje porque não houve negócio.

O Caso de Aimar foi parecido ao do Capdevila, soube do negócio e esperei quase 4 dias até ele aparecer no aerodromo de tires com o Rui.

A parte do Urreta a ser verdade... tiro o chapéu ao Jesus.

TFFS

E o que eu tenho dito: Este ano, o Jorge Jesus esta a planear bem as coisas.

jase25

Isso do Urretaviscaya era muito bom.

Lysander

Capdevila confirmado será fantástico, quanto aos 13 milhões pelo Danilo pensava que já todos estavam "vacinados" quanto às tretas da Comunicação social e esta é demasiado óbvia e de onde veio encomendada... já estou a ver: "ah, desta vez, ao contrário do Falcao, Alvaro Pereira, James, Cebola Podre e etc. em que o fcp teve que oferecer muito mais dinheiro para ficar com o jogador foi o Benfica quem ofereceu mais e mesmo assim não o conseguiu..."

Pablo10SLB

Uma coisa é dar opiniões pessoais, podem concordar ou não, outra é dizer aquilo que me foi relatado por quem foi, não iria por uma pessoa que me é querida em xeque se a não soubesse o que estava a dizer.

Pablo,obrigado por partilhares essas informações com o pessoal.  O0

Rawkzter

Não seria a primeira vez que um clube aceitaria uma proposta mais baixa vinda dos porcos :P

Benfica_Azorianfan


Tanja

Citação de: Pai dela era minha avó em 19 de Julho de 2011, 04:12
Pablo,obrigado por partilhares essas informações com o pessoal.  O0

   Os meus agradecimentos também!!!

brankinho_gaspar

Citação de: Sequel em 19 de Julho de 2011, 03:47
Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 02:42
Citação de: JMedeiros em 19 de Julho de 2011, 02:16
Já agora Pablo10SLB, nao vem mais ninguem para alem dos Defesas-esquerdos?

Se há coisa que abomino é a mentira.

O que vou dizer agora já o disse a vários utilizadores uns que me julgaram erradamente e outros que me mandaram mensagens a fazer perguntas.

Como disse e falando à benfiquista, sou amigo pessoal do nosso representante maior (PMAG do SLB), não sei todas as contratações nem faço questão de saber, de há 3 anos para cá e antes de os ver na Luz soube de Aimar, Saviola, Ramires, Roberto e do empréstimo de Sálvio, o que em 2 anos não é nada mau, uns em conversa formal e outros talvez por alguma excitação do meu amigo.

Este domingo calhou estarmos juntos num almoço e como não podia deixar de ser, o Benfica foi um dos temas mais debatidos, devido à minha revolta sobre não se contratar "o" defesa esquerdo recebi uma gargalhada como resposta e as seguintes palavras "Não está um, estão dois!", a partir dali foi o tema e depois de tanto massacre garantiu-me que estavam contratados, faltavam pormenores burocráticos normais nestas situações e nada mais (daí poder dizer o que disse), e falou-me também da situação de Eduardo, que foi Jesus na 4ª feira que pediu para o irem buscar porque queria uma vaga para inscrever o Urretavizcaya (já estava preto no branco), na corrente da conversa surgiu a situação de Maxi que não é situação porque vai renovar contrato e que Danilo deixou de ser opção há mais de 3 semanas, poderá ser caso o Santos volte atrás e aceite a proposta do Benfica feita nessa altura (sinceramente não sei qual é a proposta), daí surgiu o interesse no Macedo do Almeria, Rui Costa gosta dele mas nada estava certo e eu não falei do jogador a ninguém, falei hoje porque não houve negócio.

O Caso de Aimar foi parecido ao do Capdevila, soube do negócio e esperei quase 4 dias até ele aparecer no aerodromo de tires com o Rui.

A parte do Urreta a ser verdade... tiro o chapéu ao Jesus.
Pablo se o que dizes e verdade, vais dar jeito para acalmar os animos aqui do Pessoal de vez em quando  O0
Quanto ao urreta se for verdade isso do Jesus eu faço uma  :bow2: ao nosso treinador

brankinho_gaspar

Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 04:07
Uma coisa é dar opiniões pessoais, podem concordar ou não, outra é dizer aquilo que me foi relatado por quem foi, não iria por uma pessoa que me é querida em xeque se a não soubesse o que estava a dizer.
E fazes muito bem. Revelar sim, mas so se achares que o podes fazer e quando o achares que o podes fazer O0