Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

#1425
Então o Michel era a opção para defesa direito....

Como é que falhamos um jogador que está na Liga Adelante? É no mínimo estranho...

Uma coisa é certa precisamos de alguém para aquele lado e não me venham com a história do Amorim ou do M. Victor

Tanja

#1426
Resumindo: 2 laterais  esquerdos a chegar e o Eduardo. Opções a rodos para todas as posições...excepto para a de lateral direito. Nesta estamos como na época passada - um titular indiscutível que, caso não possa por dar o seu contributo, vai provocar problemas: nem Amorim (temo que os problemas de que padece o encostem) nem Miguel Vítor (por características futebolísticas) serão opções de qualidade. Isto depois de mais de 15 novas caras e duas que, presumivelmente, poderiam debelar a situação. Por muito que não queiramos há que apontar o dedo e reclamar... e se nos esforçámos nos últimos dias por mais um lateral direito é porque se assume, nitidamente, essa lacuna...Que se vai manter, pelos vistos...

    Para além de que não fico muito tranquilo com as opções alternativas para o centro da defesa... M Vítor tem propensão a lesionar-se e o Jardel ou Fábio Faria desenrascam pouco, na minha modesta opinião.

   Em tudo o resto os dados estão lançados, parece haver alternativas e opções muito válidas e ficando o Urreta colmatamos outra lacuna que me parecia existir - a de um extremo capaz de jogar encostado à linha, no lado direito (tipo Sálvio) - o Perez acredito no seu valor mas o seu futebol parece-me mais vasto...

   Reitero - lateral defensiva direita e centro da defesa estão fragilizadas (principalmente a 1.ª).

Pablo10SLB

Citação de: JMedeiros em 19 de Julho de 2011, 02:16
Já agora Pablo10SLB, nao vem mais ninguem para alem dos Defesas-esquerdos?

Se há coisa que abomino é a mentira.

O que vou dizer agora já o disse a vários utilizadores uns que me julgaram erradamente e outros que me mandaram mensagens a fazer perguntas.

Como disse e falando à benfiquista, sou amigo pessoal do nosso representante maior (PMAG do SLB), não sei todas as contratações nem faço questão de saber, de há 3 anos para cá e antes de os ver na Luz soube de Aimar, Saviola, Ramires, Roberto e do empréstimo de Sálvio, o que em 2 anos não é nada mau, uns em conversa formal e outros talvez por alguma excitação do meu amigo.

Este domingo calhou estarmos juntos num almoço e como não podia deixar de ser, o Benfica foi um dos temas mais debatidos, devido à minha revolta sobre não se contratar "o" defesa esquerdo recebi uma gargalhada como resposta e as seguintes palavras "Não está um, estão dois!", a partir dali foi o tema e depois de tanto massacre garantiu-me que estavam contratados, faltavam pormenores burocráticos normais nestas situações e nada mais (daí poder dizer o que disse), e falou-me também da situação de Eduardo, que foi Jesus na 4ª feira que pediu para o irem buscar porque queria uma vaga para inscrever o Urretavizcaya (já estava preto no branco), na corrente da conversa surgiu a situação de Maxi que não é situação porque vai renovar contrato e que Danilo deixou de ser opção há mais de 3 semanas, poderá ser caso o Santos volte atrás e aceite a proposta do Benfica feita nessa altura (sinceramente não sei qual é a proposta), daí surgiu o interesse no Macedo do Almeria, Rui Costa gosta dele mas nada estava certo e eu não falei do jogador a ninguém, falei hoje porque não houve negócio.

O Caso de Aimar foi parecido ao do Capdevila, soube do negócio e esperei quase 4 dias até ele aparecer no aerodromo de tires com o Rui.

Niggalhao

Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 02:42
Citação de: JMedeiros em 19 de Julho de 2011, 02:16
Já agora Pablo10SLB, nao vem mais ninguem para alem dos Defesas-esquerdos?

Se há coisa que abomino é a mentira.

O que vou dizer agora já o disse a vários utilizadores uns que me julgaram erradamente e outros que me mandaram mensagens a fazer perguntas.

Como disse e falando à benfiquista, sou amigo pessoal do nosso representante maior (PMAG do SLB), não sei todas as contratações nem faço questão de saber, de há 3 anos para cá e antes de os ver na Luz soube de Aimar, Saviola, Ramires, Roberto e do empréstimo de Sálvio, o que em 2 anos não é nada mau, uns em conversa formal e outros talvez por alguma excitação do meu amigo.

Este domingo calhou estarmos juntos num almoço e como não podia deixar de ser, o Benfica foi um dos temas mais debatidos, devido à minha revolta sobre não se contratar "o" defesa esquerdo recebi uma gargalhada como resposta e as seguintes palavras "Não está um, estão dois!", a partir dali foi o tema e depois de tanto massacre garantiu-me que estavam contratados, faltavam pormenores burocráticos normais nestas situações e nada mais (daí poder dizer o que disse), e falou-me também da situação de Eduardo, que foi Jesus na 4ª feira que pediu para o irem buscar porque queria uma vaga para inscrever o Urretavizcaya (já estava preto no branco), na corrente da conversa surgiu a situação de Maxi que não é situação porque vai renovar contrato e que Danilo deixou de ser opção há mais de 3 semanas, poderá ser caso o Santos volte atrás e aceite a proposta do Benfica feita nessa altura (sinceramente não sei qual é a proposta), daí surgiu o interesse no Macedo do Almeria, Rui Costa gosta dele mas nada estava certo e eu não falei do jogador a ninguém, falei hoje porque não houve negócio.

O Caso de Aimar foi parecido ao do Capdevila, soube do negócio e esperei quase 4 dias até ele aparecer no aerodromo de tires com o Rui.

Eu compreendo.

Estou a ver também que o Danilo, não vem. Ainda bem, é muito caro...

Pablo10SLB

Citação de: GGG em 19 de Julho de 2011, 02:29
Então o Michel era a opção para defesa direito....

Como é que falhamos um jogador que está na Liga Adelante? É no mínimo estranho...

Uma coisa é certa precisamos de alguém para aquele lado e não me venham com a história do Amorim ou do M. Victor

Como deves calcular não falei no nome pela razão que apontei há segundos, se estiver negociado não há meio termo, assim preferi guardar e falar na hora.

Não sei o que falhou nem porque falhou, mas falharam mais e da liga principal espanhola.

Pablo10SLB

Citação de: Niggalhao em 19 de Julho de 2011, 02:46

Eu compreendo.

Estou a ver também que o Danilo, não vem. Ainda bem, é muito caro...

Ele não é caro, o Santos é que tentou esticar a corda mas como diz o benfiquista, .|. fodeu-se.

MOZ

portanto, Pablo10SLB, o Cap é nosso, certo?

pedroslb18

Sendo verdadeiro o interesse do Benfica no Danilo para lateral, eu recomendo que os responsáveis comecem a ver os jogos dos jogadores antes deles serem "famosos".

Assim percebiam que as qualidades do Danilo, vieram ao de cima, a partir do momento em que foi testado a médio.

E que quando jogava a lateral era um buraco, e um jogador "odiado" pelos adeptos do clube, e que passou a adorado e craque a médio.

Contrata-lo para defesa era cometer um erro de amadores.

Niggalhao

Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 02:51
Citação de: Niggalhao em 19 de Julho de 2011, 02:46

Eu compreendo.

Estou a ver também que o Danilo, não vem. Ainda bem, é muito caro...

Ele não é caro, o Santos é que tentou esticar a corda mas como diz o benfiquista, .|. fodeu-se.

É tipo o Funes Mori... Também esticaram a corda e foderam-se    ;D ;D

PésDeCoentrão

Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 02:47
Citação de: GGG em 19 de Julho de 2011, 02:29
Então o Michel era a opção para defesa direito....

Como é que falhamos um jogador que está na Liga Adelante? É no mínimo estranho...

Uma coisa é certa precisamos de alguém para aquele lado e não me venham com a história do Amorim ou do M. Victor

Como deves calcular não falei no nome pela razão que apontei há segundos, se estiver negociado não há meio termo, assim preferi guardar e falar na hora.

Não sei o que falhou nem porque falhou, mas falharam mais e da liga principal espanhola.

Piatti?? Acho estranho que tenha mesmo sido opção, mas é um enorme jogador. Já o danilo só o vejo como médio, para lateral acho fraco e por aquele preço acho horrível.

PésDeCoentrão

Citação de: pedroslb18 em 19 de Julho de 2011, 02:54
Sendo verdadeiro o interesse do Benfica no Danilo para lateral, eu recomendo que os responsáveis comecem a ver os jogos dos jogadores antes deles serem "famosos".

Assim percebiam que as qualidades do Danilo, vieram ao de cima, a partir do momento em que foi testado a médio.

E que quando jogava a lateral era um buraco, e um jogador "odiado" pelos adeptos do clube, e que passou a adorado e craque a médio.

Contrata-lo para defesa era cometer um erro de amadores.

Inegável!!!

winteste

Vai dar muita consistência àquele lado esquerdo.

Blitzer


R.G.M

Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 02:47
Citação de: GGG em 19 de Julho de 2011, 02:29
Então o Michel era a opção para defesa direito....

Como é que falhamos um jogador que está na Liga Adelante? É no mínimo estranho...

Uma coisa é certa precisamos de alguém para aquele lado e não me venham com a história do Amorim ou do M. Victor

Como deves calcular não falei no nome pela razão que apontei há segundos, se estiver negociado não há meio termo, assim preferi guardar e falar na hora.

Não sei o que falhou nem porque falhou, mas falharam mais e da liga principal espanhola.

Isto quer dizer que podemos esperar novidades para esta zona do terreno?

chrisafonso21

Abola de hj: Capdvila até 2013...
Record de hj: .Vieira no brasil para fechar Danilo por 13M??? 13M??? Ta td fodd!!!