Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Eu sobre o Emerson os comentários de defesa que ainda lhe vejo são muito similares aos que se liam para o Roberto.

Pilar

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:39
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:38
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:35
Titularíssimo, o Jesus que se deixe de merdas.
deves estar tolo...quem marca os penaltys apesar de td?

Também gostaste da exibição do Capdevila ontem?

Longe de mim refrear o vosso entusiasmo (até porque gosto de vos ver assim, saudáveis :P ), mas é impressão minha ou o Cap teve ajudas preciosas na defesa principalmente perante o hulk naquele vértice do campo? Ia jurar que via lá sempre dois dos nossos.

trainmaniac

Citação de: Pilar em 21 de Março de 2012, 15:44Longe de mim refrear o vosso entusiasmo (até porque gosto de vos ver assim, saudáveis :P ), mas é impressão minha ou o Cap teve ajudas preciosas na defesa principalmente perante o hulk naquele vértice do campo? Ia jurar que via lá sempre dois dos nossos.

Bem sei que do outro lado já é hábito o Bruno César deixar o Maxi sozinho contra dois, mas isso é apenas normal... o Emerson também costuma ter quando é o Nolito, e não é por isso que coiso..

Bola7

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:42
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:41
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:39
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:38
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:35
Titularíssimo, o Jesus que se deixe de merdas.
deves estar tolo...quem marca os penaltys apesar de td?

Também gostaste da exibição do Capdevila ontem?
>:( lê o que já  :coolsmiley:escrevi hoje...e tb o que meu colaborador postou no meu fabuloso blog..

Já li o post do Notlim, agora queria saber a tua opinião. Mas se não a queres repetir, não irei andar à procura... não és assim tão especial que valha a pena o trabalho!
:knuppel2: é a minha opinião...começou hesitante por falta de ritmo...confiança...e porque demorou naturalmente a apanhar o pulso ao hulk...depois manietou-o com uma pinta do caraças...para os esquistos faço uma pergunta...tirando o 1º lance que deu o golo do Lucho quantas vezes mais o Hulk entrou na grande área e assistiu os seus camaradas...onde se viu o Cap a ser ultrapassado na área como o David Luiz e demais camaradas?

Sparrow

Eu digo que o cap é o meu lateral esquerdo e que é o reforço que faltava para a restante época.

Ps. Espero que jogue sempre o emerson porque assim ninguém poderá acusar-me de nada.  :smokin:

flip69

Citação de: Pilar em 21 de Março de 2012, 15:44
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:39
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:38
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:35
Titularíssimo, o Jesus que se deixe de merdas.
deves estar tolo...quem marca os penaltys apesar de td?

Também gostaste da exibição do Capdevila ontem?

Longe de mim refrear o vosso entusiasmo (até porque gosto de vos ver assim, saudáveis :P ), mas é impressão minha ou o Cap teve ajudas preciosas na defesa principalmente perante o hulk naquele vértice do campo? Ia jurar que via lá sempre dois dos nossos.
Está bem, mas é que o Emerson nem ajudar se pode, o homem atrapalha-se todo!!

Slb23

São os dois sofriveis não há volta a dar. Agora já existe é um saturação do Emerson logo basta o rapaz dar um passo mal dado e cai-lhe tudo em cima, já o Cap em virtude de ter sido menos exposto existe uma menor cobrança. Por mim como são os dois maus era moeda ao ar e jogava o que tivesse mais sorte.

Eric Cartman

Citação de: Redady em 21 de Março de 2012, 13:25
Citação de: RicardoSR em 21 de Março de 2012, 13:17
Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 12:51
Ridicularizamos as contratações do Danilo e do Alex Sandro o quanto quisermos, mas a verdade é que o Porto comprou 2 laterais para anos.
Nós num ano comprámos um lateral à beirinha da reforma, um Emerson, dois putos nos quais nem confiámos o suficiente para manter no plantel e um puto que está no plantel mas no qual o treinador confia tão pouco que nunca joga.

Gastem 6 ou 7M num lateral esquerdo. Pode vir em vez do ponta de lança equatoriano de 16 anos que estão certamente a cortejar.

27M pelos 2.não é ridiculo?
Não, porque são futuros internacionais A pelo Brasil, e se venderem um por 27, o outro fica só lucro!... e olha que eles vendem bem.

Quem dá mesmo 27M por laterais?

Bola7

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:45
Citação de: Pilar em 21 de Março de 2012, 15:44Longe de mim refrear o vosso entusiasmo (até porque gosto de vos ver assim, saudáveis :P ), mas é impressão minha ou o Cap teve ajudas preciosas na defesa principalmente perante o hulk naquele vértice do campo? Ia jurar que via lá sempre dois dos nossos.

Bem sei que do outro lado já é hábito o Bruno César deixar o Maxi sozinho contra dois, mas isso é apenas normal... o Emerson também costuma ter quando é o Nolito, e não é por isso que coiso..
se o Clichy tb teve pq raio o Cap não devia?

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:45:knuppel2: é a minha opinião...começou hesitante por falta de ritmo...confiança...e porque demorou naturalmente a apanhar o pulso ao hulk...depois manietou-o com uma pinta do caraças...para os esquistos faço uma pergunta...tirando o 1º lance que deu o golo do Lucho quantas vezes mais o Hulk entrou na grande área e assistiu os seus camaradas...onde se viu o Cap a ser ultrapassado na área como o David Luiz e demais camaradas?

:metal:

Mesmo o lance do 1º golo, vai lá ver quando o Hulk sai da finta sobre o Cap, ainda fora da área, se a jogada não podia ter morrido logo ali se o 33 não se tem encolhido.

Chefe

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:45
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:42
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:41
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:39
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:38
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:35
Titularíssimo, o Jesus que se deixe de merdas.
deves estar tolo...quem marca os penaltys apesar de td?

Também gostaste da exibição do Capdevila ontem?
>:( lê o que já  :coolsmiley:escrevi hoje...e tb o que meu colaborador postou no meu fabuloso blog..

Já li o post do Notlim, agora queria saber a tua opinião. Mas se não a queres repetir, não irei andar à procura... não és assim tão especial que valha a pena o trabalho!
:knuppel2: é a minha opinião...começou hesitante por falta de ritmo...confiança...e porque demorou naturalmente a apanhar o pulso ao hulk...depois manietou-o com uma pinta do caraças...para os esquistos faço uma pergunta...tirando o 1º lance que deu o golo do Lucho quantas vezes mais o Hulk entrou na grande área e assistiu os seus camaradas...onde se viu o Cap a ser ultrapassado na área como o David Luiz e demais camaradas?
Aquilo não foi uma assistência. O Ulque limitou-se a fazer um passe normal

Darkboy

50 minutos péssimos, 40 minutos regulares. Entre ele e Emerson a discussão será sempre qual o menos mau, o que é pena.

O moçoilo que sentava o Alex Sandro no Santos ainda dava um jeitão.

BenficaSetsFire

Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 15:40
Dizer q é melhor q o Emerson é para rir. É igual ao Emerson só que mais velho

Se estivermos a falar de físico, até tem lógica o teu comentário. Futebolísticamente, nem por isso. O Cap sabe o que fazer com a bola nos pés, é passar do dia para a noite em relação ao Emerson. No resto até podem ser os dois fracos, mas pelo menos o Cap sempre tem algo de bom. Já o Emerson...

Bekambol

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:46
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:45:knuppel2: é a minha opinião...começou hesitante por falta de ritmo...confiança...e porque demorou naturalmente a apanhar o pulso ao hulk...depois manietou-o com uma pinta do caraças...para os esquistos faço uma pergunta...tirando o 1º lance que deu o golo do Lucho quantas vezes mais o Hulk entrou na grande área e assistiu os seus camaradas...onde se viu o Cap a ser ultrapassado na área como o David Luiz e demais camaradas?

:metal:

Mesmo o lance do 1º golo, vai lá ver quando o Hulk sai da finta sobre o Cap, ainda fora da área, se a jogada não podia ter morrido logo ali se o 33 não se tem encolhido.

concordo contigo, bem observado....

JopoSumba

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:46
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:45:knuppel2: é a minha opinião...começou hesitante por falta de ritmo...confiança...e porque demorou naturalmente a apanhar o pulso ao hulk...depois manietou-o com uma pinta do caraças...para os esquistos faço uma pergunta...tirando o 1º lance que deu o golo do Lucho quantas vezes mais o Hulk entrou na grande área e assistiu os seus camaradas...onde se viu o Cap a ser ultrapassado na área como o David Luiz e demais camaradas?

:metal:

Mesmo o lance do 1º golo, vai lá ver quando o Hulk sai da finta sobre o Cap, ainda fora da área, se a jogada não podia ter morrido logo ali se o 33 não se tem encolhido.
Esse 33 também ficou a olhar para o Mangala no Segundo