Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 16:34
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 16:32
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 16:31
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 16:29
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 16:27
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 16:25
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 16:19
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:17
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 16:11
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:11
Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 16:09
Vou escrever mais uma vez, o Capdevila motivado, com ritmo competitivo e consequente perda de peso e aumento da massa moscular e com a experiência que tem que impunha respeito aos adversários, hoje o Benfica teria sofrido metade dos golos que sofreu esta época.

Mas eu já escrevi isto há muitos meses atrás.
Estou lixado convosco ;D
e escreveu bem.. :-X
Não digo o contrário. Mas o problema do Cap sempre foi a disponibilidade física dele. Existe aqui users que foram ver vários treinos comigo, no início da época e viram como o Cap estava. E, naquele estado, não dava para jogar. O Nico nem o fintava, passava por ele quase a andar, crl ;D

Claro que o Cap em forma, com perca de peso, é outro jogador, qual é a novidade? É mais inteligente, tem mais técnica e experiência que o brasileiro que nem bagagem tem para o Benfica. Mas, a menos que recupere isto tudo e parece que tem sido difícil, por causa da idade (não ser titular também não ajuda, é verdade), também ele já não é jogador para o Benfica.

Mesmo ontem, eu não vi uma boa exibição. Mas admito que posso ter visto mal, até porque estou em minoria. A primeira parte foi medonha, para mim. Na segunda, também achei que melhorou.
Concordo em absoluto... na 2ª parte melhorou pq a equipa do Benfica organizou-se melhor no meio-campo e o Vitinho tirou o pensador do jogo deles... o Hulk tb n estava com aquela disponibilidade física, até pq n 1ª parte foram uns 500 raides q fez em direção ao Cap...

Foi um bom jogador... inquestionável!
eu não entendo onde estão os 500 raids sobre o cap..é que nãop me lembro de lances do hulk na grande área do Benfica...não me lembro...agradeço que me ilucidem...nãop me lembro...lembro-me sim de uma assistência para o sapunaru..mas ás tantas a obrigação de acompanhar o lateral contrário tb é do cap...ah...vi um remate na zona central...ás tantas o cap devia vir para centro a acompanha-lo... ah...espera aí...se a bola fosse para a direita ele não estava lá e era o culpado...no golo do fcp ele está a bloquear o hulk...este dança á sua frente...cap nem se mexe e hulk passa ao lucho..cretino do cap...não atacou o lucho..e dei eu mil e tal euros pela merda do televisor...
é natural q n te lembres... a idade pesa... :P mas lembro-me bem q o Hulk fez do Cap e do flanco tudo o q queria na primeira parte... foi quase inexistente...
:2funny: não entendo como raio o fcp não goleou... :2funny: :2funny: é de chorar por mais...não deixes de fumar essa merda não... >:(
Na 1ª parte fiquei com essa mesma dúvida... entraram por ali tão facilmente, mas chegava a hora h e nicles... aliás em menos de 10 minutos deram a volta ao marcador, só n marcaram mais pq n calhou...
e td por culpa do cap...
Já falei no tópico do Javi e do Jardel... mas lá n me deram troco...
uma coisa de cada vez pah... ^-^

Red skin

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:32
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 16:32
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:30
O Red skin é outro user que com o tempo foi-se abatistutando.
LOL... já tenho etiquetas por ter uma opinião diferente da vossa?

Não, refiro-me apenas ao estilo :P
Meaning?

Armani

Eu acho que a actuação de ontem do cap não ficou nada atrás das exibições regulares do emersão. Nem atrás, nem à frente...

Mas se ele, sem ritmo, joga assim, com uma boa sequência de jogos em cima, é bem cpaz de atingir um nível um pouco superior ao do emerson. E há lances em que 'um bocadinho assim' faz a diferença.

Mas não deixa de ser curto para o benfica.

trainmaniac

Citação de: alemao1981 em 21 de Março de 2012, 16:34
Este ontem chegou a passar a linha do meio campo para a frente... ?!
Assim é mais facil defender.

Normalmente é um jogador atacante, e ontem não o fez precisamente porque percebeu que senão teria dificuldades nas transições defensivas.
Acho que foi outra grande prova da sua utilidade... é que tacticamente lê muito bem o jogo e posiciona-se de acordo com isso. Mesmo nunca tendo sido um lateral extraordinário a defender!

T1n0_SLB

O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.

Red skin

Mas q raio... nem o Emerson e o Cap são jogadores de Benfica... n sei pq raio hão de elevar um para rebaixar o outro... são os 2 incompatíveis e pronto! E eu até pensei q estivesse aqui uma boa aquisição... no inicio.

Edu

Citação de: pguerreiro em 21 de Março de 2012, 16:32
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 16:26
N percebo pq... sabendo que o Coentrão iria sair já no mês de Dezembro (penso q n haveria dúvidas, era mais uma questão de onde)... compraram 2 laterais esquerdos à ultima da hora q n satisfazem os requisitos mínimos!

Dizer q o Cap ontem esteve bem é de rir... na minha opinião claro!
O Cap teve dificuldades de início mas atinou. Quando a equipa começou a jogar mais compacta o que fez o Hulk?
Desceu de rendimento, para insatisfação dos comentadores da sic :P
E nessa parte, também com o auxilio do Nolito, esteve bem melhor. Até teve um corte muito bom e fez uma falta cirúrgica quando as pernas não davam para mais. Não deixa de ser uma falta importante e que demonstra a sua experiência e inteligência ao parar aquele ataque.

Mas isso é tão verdade como o facto de na primeira parte se ter visto em dificuldades.
Se continuar a ser aposta, eu só quero é que jogue bem. A verdade é que as exibições do Emerson são tão más que também se percebe que este tenha tido outra oportunidade.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:35
Citação de: alemao1981 em 21 de Março de 2012, 16:34
Este ontem chegou a passar a linha do meio campo para a frente... ?!
Assim é mais facil defender.

Normalmente é um jogador atacante, e ontem não o fez precisamente porque percebeu que senão teria dificuldades nas transições defensivas.
Acho que foi outra grande prova da sua utilidade... é que tacticamente lê muito bem o jogo e posiciona-se de acordo com isso. Mesmo nunca tendo sido um lateral extraordinário a defender!
mais um pouco parecias o jaquim rita que disse que ele sempre foi péssimo a  defender..eu sempre tive a ideia que ele era fraco a atacar na selecção espanhola...e disse aos meus amigos bascos que na portuguesa tínhamos um muito melhor pq mais completo pq melhor a atacar...mas os tempos mudam... ^-^ olha a selecção espmhola que foi campeão da europa e do mundo por defender bem tinha um..emerson na defesa...cada dia percebo menos disto.. :cool2:

///AMG

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.

E fez pk o Jardel hesitou quando o iuki sai da finta sobre o Cap....

trainmaniac

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.

Já o Joaquim Rita na SIC, depois de no fim de semana passado considerar o Emerson o melhor em campo, ontem passou o jogo todo a deitar abaixo o Capdevila... sem nada que o justificasse.

Edu

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:34
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 16:32
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:30
O Red skin é outro user que com o tempo foi-se abatistutando.
LOL... já tenho etiquetas por ter uma opinião diferente da vossa?
No dia que te comparem ao Train é que podes ficar preocupado ;D

Vindo de ti, isso é elogioso.
Palhaço ;D

T1n0_SLB

Citação de: ///AMG em 21 de Março de 2012, 16:38
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.

E fez pk o Jardel hesitou quando o iuki sai da finta sobre o Cap....

Estás a falar de quê?

Bola7

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:38
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.

Já o Joaquim Rita na SIC, depois de no fim de semana passado considerar o Emerson o melhor em campo, ontem passou o jogo todo a deitar abaixo o Capdevila... sem nada que o justificasse.
bêbados na tv são aos magotes...mas que se passa...são pagos em pipas de vinho carrascão mad in herois do mar?

Edu

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:38
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.

Já o Joaquim Rita na SIC, depois de no fim de semana passado considerar o Emerson o melhor em campo, ontem passou o jogo todo a deitar abaixo o Capdevila... sem nada que o justificasse.
Mete-me tanto nojo o homem. Só por isso já valeu a segunda parte do Cap.

Red skin

Eu n fui influenciável pq relato nenhum... vi o jogo na tv com o som desligado... contra o Porto é a única maneira q tenho de ver os jogos sem partir a tv...