Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Acho que o Cap fez um bom / razoavel jogo ontem.  Nao teve falhas grandes do que eu me lembro.  Cumpriu tendo em conta que nao tem jogado muito.

Shoky

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:56
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2012, 15:56
Tem lá um lance na segunda parte em que se atira aos pés do James acho...e ainda toca na bola para canto.
O que me lembrei do Emerson, a olhar pastelão para dois golos do Porto.

Que raiva.
::) :whistle2:

Estou a ver que vimos o mesmo...mas pelos vistos foi o idoso quem rematou e não o James.

God LetKo

É bastante menos passivo que o Emerson sim.

Edu

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Março de 2012, 15:47
Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 15:40
Dizer q é melhor q o Emerson é para rir. É igual ao Emerson só que mais velho

Se estivermos a falar de físico, até tem lógica o teu comentário. Futebolísticamente, nem por isso. O Cap sabe o que fazer com a bola nos pés, é passar do dia para a noite em relação ao Emerson. No resto até podem ser os dois fracos, mas pelo menos o Cap sempre tem algo de bom. Já o Emerson...
O Cap é muito mais jogador, isso parece-me praticamente unânime para todos. O que sempre esteve em causa foi a sua disponibilidade física. Até porque acho que todos no início praticamente nem dúvidas tínhamos que o Cap seria titular.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:58
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:56outra coisa que ninguém fala pq não interessa...em paços no golo do Michel o único jogador que se deitou para impedir o golo foi o Cap...ontem após uma "assistencia" de Jardel... Lucho chutou para golo e mais uma vez foi o pé em desespero do cap que evitou o golo pois a bola ressalta depois no luisão e vai para canto...eu tenho quase a ceretza que no glo do James na liga se é ele a bola não saía tão confortável como saiu com o bom do emerson a ver... mas isso sou eu a conjecturar...

No lance de Paços foi ridículo o Jardel a recuar para tapar a baliza... meu deus, que falta de neurónios.
qd qqr gajo atirava-se para a frente de qqr maneira á moda belga..mas isso sou eu que vejo um futebol antigo...agora mãos atrás das costas paradinho e descia-se a bola com o olhar...

abar85

Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 15:53
Citação de: Darkboy em 21 de Março de 2012, 15:51
Alegadamente não venderam o Nemo porque a proposta do Chelsky andava pelos 20/25M€, se bem me recordo. O Danilo já custou 17 milhões, quero ver esse lucro todo.

Não eram 100M?

O Hulk, por exemplo, custou ao porto cerca de 30M.

Já vai em 30? Acho que andava perto dos 20 pelas últimas contas? Ou estarás a incluir prémios de renovação?


Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Março de 2012, 15:59

Apenas metade entou na contas do Benfica.... onde foram parar as restantes bolas?

?!? :O

.:VMPT:.

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2012, 16:01
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Março de 2012, 15:59

Apenas metade entou na contas do Benfica.... onde foram parar as restantes bolas?

?!? :O

ver relatorio&contas....

Eric Cartman

Citação de: abar85 em 21 de Março de 2012, 16:01
Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 15:53
Citação de: Darkboy em 21 de Março de 2012, 15:51
Alegadamente não venderam o Nemo porque a proposta do Chelsky andava pelos 20/25M€, se bem me recordo. O Danilo já custou 17 milhões, quero ver esse lucro todo.

Não eram 100M?

O Hulk, por exemplo, custou ao porto cerca de 30M.

Já vai em 30? Acho que andava perto dos 20 pelas últimas contas? Ou estarás a incluir prémios de renovação?

Vai tu fazer as contas. Foi em 3 vezes distintas.

PAslb

Vou escrever mais uma vez, o Capdevila motivado, com ritmo competitivo e consequente perda de peso e aumento da massa moscular e com a experiência que tem que impunha respeito aos adversários, hoje o Benfica teria sofrido metade dos golos que sofreu esta época.

Mas eu já escrevi isto há muitos meses atrás.

Red skin

Capdevila parecia manteiga com o Hulk pela frente...

Bola7

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 16:09
Capdevila parecia manteiga com o Hulk pela frente...
colocou-se de costas e virou betão...

Edu

Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 16:09
Vou escrever mais uma vez, o Capdevila motivado, com ritmo competitivo e consequente perda de peso e aumento da massa moscular e com a experiência que tem que impunha respeito aos adversários, hoje o Benfica teria sofrido metade dos golos que sofreu esta época.

Mas eu já escrevi isto há muitos meses atrás.
Estou lixado convosco ;D

Bola7

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:11
Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 16:09
Vou escrever mais uma vez, o Capdevila motivado, com ritmo competitivo e consequente perda de peso e aumento da massa moscular e com a experiência que tem que impunha respeito aos adversários, hoje o Benfica teria sofrido metade dos golos que sofreu esta época.

Mas eu já escrevi isto há muitos meses atrás.
Estou lixado convosco ;D
e escreveu bem.. :-X

Chefe