Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CarlosD

Acho que muitos de vocês estão a agir de má fé, mas cada um sabe de si.

Bem vindo ao melhor clube do mundo Capdevila :slb2:

fgsilva

Afinal tinha editado aquilo que tinha escrito por ter lido o post do Pablo mas afinal estou certo.

Não sei se ele realmente cá esteve ou não mas sei que era para ter assinado contrato às 18:30 por isso presumo que cá tenha estado.

Disseram-me no final do jogo que chega amanhã de manhã às 8:30 para assinar e ser apresentado.

Preud´homme_1

Bem vindo ao melhor clube do mundo sr. Campeão do Mundo! :bow2:

Miguel Gouveia

Citação de: Hocuspocus em 21 de Julho de 2011, 00:14
Adoro o pessoal das fontes.

Eu adoro ir para as fontes gritar Benfica Campeão! Muito mais divertido.

ELITE

eu acredito... tenho esperança....

acho que vai fazer bem termos um "velhote" na defesa... é importante um gajo com o traquejo do CAP

Preud´homme_1

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 23:09
Citação de: MB em 20 de Julho de 2011, 23:06
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 23:03
Se vai chegar amanhâ, é obvio que esta pronto para a Champions. O que me preocupa é a lateral direita. Fechem mas é com o Nelson e rápido!!!...
Não tenho acompanhado a carreira do Nelson em Espanha. Achas que é uma boa opção? Será que está no pensamento do Benfica?

Sim, excelente alternativa ao Maxi. Sim, ha interesse...

A sério?...sim, não é uma má alternativa, até porque pode jogar na esquerda...espero que não seja muito caro.

SLB_Champion

Aí vem ele... calma... vem aí!.....

espero eu!

Strata

Tá à porta do gabinete do Presidente à espera que o Luisão saia. Já faltou mais...

BC

Citação de: Strata em 21 de Julho de 2011, 01:12
Tá à porta do gabinete do Presidente à espera que o Luisão saia. Já faltou mais...
LOOOOOOL

Panchito7

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 22:25
Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 01:29
...
Ao user que falou aí de mim, eu não procurei nem procuro protagonismo, volto a afirmar que apenas escrevi aqui aquilo que é real e que podem comprovar amanhã e 5ª feira
...

Meus caros, acabado de chegar da Luz vim aqui ler os comentários porque já imaginava o que devia para aqui vir.

Acima está bem explicito que o que disse é real e o que está a negrito é bem perceptível.

Joan Capdevila saiu do aeroporto quase às 14h00, felizmente não tivemos televisões que as havia mas do lado errado, pois quem conhece o aeroporto deve perceber o que estou a dizer.

Fez-se de tudo para que Capdevila fosse apresentado até ao intervalo, faltaram documentos essenciais para oficializar a contratação.

É como ir comprar uma casa e faltar uma certidão de teor ou uma licença de utilização que não se conseguem de um dia para o outro se forem 17h, há leis e têm de ser cumpridas.

Se usam o ser benfiquista porque são do contra e porque gostam de estar sempre na antecipação da palavra para ser do contra, que sejam felizes.

Pablo, como em tudo na vida há gente q só vive de dizer mal. Acho que o que disseste se comprovou em parte e é possível que de facto seja como tu dizes. O que interessa é que amanhã está cá, seja de volta ou não é irrelevante.

Espero que possas continuar a participar. Assumiste teres informações e isso fez com que ficaste exposto. Agora é natural estas reacções. Mas como foste homemzinho para assumir isso e vires aqui dares resposta, espero que possas continuar por aki.

GGG

O CM como é lógico veio logo com uma bela notícia em vésperas do capa da vila assinar por nós...

CarlosD

Citação de: GGG em 21 de Julho de 2011, 02:08
O CM como é lógico veio logo com uma bela notícia em vésperas do capa da vila assinar por nós...

qual noticia?

Red_Soul

Citação de: CarlosD em 21 de Julho de 2011, 02:11

qual noticia?

O CM diz que o Zmerding rejeitou o Capevila à cerca de 1mês!!!

Niggalhao

Citação de: Red_Soul em 21 de Julho de 2011, 02:16
Citação de: CarlosD em 21 de Julho de 2011, 02:11

qual noticia?

O CM diz que o Zmerding rejeitou o Capevila à cerca de 1mês!!!
Eles rejeitaram porque o Capdevila iria auferir uma verba que o Sporting nao conseguiria suportar.

Ninguém rejeita um jogador como o Capdevila, sabendo que têm um nabo como o Evaldo a titular....