Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfiquismo


netphobic

Muito sinceramente, pouco me interessa se foi apresentado hoje ao intervalou ou amanhã ou 5ª. Eu quero é que venha para o Benfica e que jogue já na próxima semana para a eliminatória da Champions!!

FreddyAduFan

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 22:51
Não sei se o jogador ja ca esteve ou não...acho que nâo...mas aquilo que o rapaz disse no essencial esta correcto. Não foi apresentado hoje por pormenores burocraticos...

No Benfica sabe-se muita coisa e não é dificil saber, basta ter contactos com pessoas ligadas ao meio. Alguns users deste forum de uma forma ou de outra teem acesso a esse tipo de informaçôes e não me parece correcto fazer certo tipo de juizos de valor...

Afinal de contas, muitas das informações são acertadas...

o problema, e nao estou a dizer que estava a mentir ou nao, o problema e que tudo o que ele disse qualquer pessoa podia dizer com a informacao que ha nos jornais.

Tipo aqueles gajos videntes que dizem "estou a ouvir a voz de um parente... tem algum parente que faleceu?" Tipo, toda a gente tem um parente qualquer que falaceu, informacoes vagas que fazem parecer que sabem coisas

fernandes86

Red põe aí os voos das 8:00.
:rir:

fgsilva

#2494
O Capdevila vai assinar amanhã de manhã. Está preso por detalhes!

andrebond

Há dois tipos de notícias (tipo fontes). Aquelas que assentam em invenções de coisas que não aconteceram (dizer que se contratou um jogador ou se fez uma proposta quando não é verdade). Há outras que são previsões do que vai acontecer, ou transmitem apenas o que está planeado. Eu aceito perfeitamente que, estando planeado para que o Cap viesse hoje e fosse apresentado, tal não tenha sido possível por algum imprevisto ou dificuldade.

FtRaven

Citação de: netphobic em 20 de Julho de 2011, 22:56
Muito sinceramente, pouco me interessa se foi apresentado hoje ao intervalou ou amanhã ou 5ª. Eu quero é que venha para o Benfica e que jogue já na próxima semana para a eliminatória da Champions!!
:confused:

daviddgc

Citação de: JPG em 20 de Julho de 2011, 22:49
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 22:44
Não sou Deus...sou apenas alguém que já viu dezenas de fontaneiros e sei o que a casa gasta.
É que há sempre desculpas. A informação está errada...mas há justificação.

E pronto. Andamos nisto.


Mea-Culpa?

Para vocês...pessoal das fontes?
Nem pensar.
Muito menos para alguém que vai na sua segunda conta neste forum.

se me permites shoky, isto acabava facilmente.

Era À medida que as fontes iam aparecendo irem-se guardando os posts e conforme se ia comprovando que não se confirmavam as informações, era distribuirem-se cartões.

No ano passado então foi uma vergonha... então os que dizem: "eu sei quem vai ser mas não posso dizer"... estupidez pura
Eu acho que no caso do Pablo10SLB ele esteve bem. Apenas confirmou uma contratação 2 dias antes da CS o fazer. Em quê que se enganou? Por não ter acertado na hora da oficialização da contratação? Por Favor... Falou que o Capdevila era nosso e isso confirmou-se, é o que interessa.
Se fossem todos como ele estávamos nós bem...

MB

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 22:55
Citação de: MB em 20 de Julho de 2011, 22:53
Vamos ao essencial. Capdevila vem ou não? Isso é que é importante...

SIM.
Penso que para todos os benfiquistas essa é a informação que interessa.

Espero que venha em boa forma e que possa, caso seja preciso, jogar na próxima quarta.


ELITE


netphobic

Citação de: FtRaven em 20 de Julho de 2011, 22:58
Citação de: netphobic em 20 de Julho de 2011, 22:56
Muito sinceramente, pouco me interessa se foi apresentado hoje ao intervalou ou amanhã ou 5ª. Eu quero é que venha para o Benfica e que jogue já na próxima semana para a eliminatória da Champions!!
:confused:

LOL

Bem visto! ;D

Riquelme_10

Se vai chegar amanhâ, é obvio que esta pronto para a Champions. O que me preocupa é a lateral direita. Fechem mas é com o Nelson e rápido!!!...

MB

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 23:03
Se vai chegar amanhâ, é obvio que esta pronto para a Champions. O que me preocupa é a lateral direita. Fechem mas é com o Nelson e rápido!!!...
Não tenho acompanhado a carreira do Nelson em Espanha. Achas que é uma boa opção? Será que está no pensamento do Benfica?

Riquelme_10

Citação de: MB em 20 de Julho de 2011, 23:06
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 23:03
Se vai chegar amanhâ, é obvio que esta pronto para a Champions. O que me preocupa é a lateral direita. Fechem mas é com o Nelson e rápido!!!...
Não tenho acompanhado a carreira do Nelson em Espanha. Achas que é uma boa opção? Será que está no pensamento do Benfica?

Sim, excelente alternativa ao Maxi. Sim, ha interesse...

MB

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 23:09
Citação de: MB em 20 de Julho de 2011, 23:06
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 23:03
Se vai chegar amanhâ, é obvio que esta pronto para a Champions. O que me preocupa é a lateral direita. Fechem mas é com o Nelson e rápido!!!...
Não tenho acompanhado a carreira do Nelson em Espanha. Achas que é uma boa opção? Será que está no pensamento do Benfica?

Sim, excelente alternativa ao Maxi. Sim, ha interesse...
Obrigada pela resposta. Vamos esperar para ver o que dá.