Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: daviddgc em 21 de Julho de 2011, 10:04
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 10:03
Citação de: daviddgc em 21 de Julho de 2011, 10:02
Yurchenko? Bom jogador no...FM.
a esta hora está o JJ pendurado no telhado a sintonizar a parabólica para o campeonato bielorrusso...
Tens que apostar no Maikon Leite para a tua agremiação no FM :D
eu quero é saber como raio vou conseguir jogar o FM 2012 na segunda epoca qd todos regressarem ao clube após os empréstimos... :crazy2:

daviddgc

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 10:07
Citação de: daviddgc em 21 de Julho de 2011, 10:04
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 10:03
Citação de: daviddgc em 21 de Julho de 2011, 10:02
Yurchenko? Bom jogador no...FM.
a esta hora está o JJ pendurado no telhado a sintonizar a parabólica para o campeonato bielorrusso...
Tens que apostar no Maikon Leite para a tua agremiação no FM :D
eu quero é saber como raio vou conseguir jogar o FM 2012 na segunda epoca qd todos regressarem ao clube após os empréstimos... :crazy2:
pode ser que nessa altura já esteja a equipa b a funcionar :D

Trezeguet

Era esperado para a festa de apresentação aos sócios, na noite passada no Estádio da Luz frente ao Toulouse, mas só esta manhã chegou a Lisboa.

O internacional espanhol Joan Capdevilla aterrou-se esta manhã na capital portuguesa, onde era aguardado por um funcionário do clube da Luz. Aos jornalistas presentes disse apenas estar muito contente.

Sem parar, o lateral esquerdo, de 33 anos, vai agora cumprir os habituais testes médicos e, caso tudo esteja dentro do previsto, formalizar contrato válido por duas épocas com o Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276841

B.Verissimo

Podiam era ter umas fotos dele a chegar xD

thysen

van33

xupem osgas, temos não só um campeão do mundo e tb é campeão da europa, so vos resta as medalhas :metal:  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

The Eagle 10

Só falta confirmação oficial mas tudo indica que vai ser nosso.

Filipe F

FreddyAduFan

geral com este velho!

tou velho tambem, ja levo 32 :( As vezes pergunto-me que idade tem o pessoal que chama velho a 30 e poucos... e ao mesmo tempo fico um bocado deprimido LOL

Gonzalex

Ru10

Fly 13

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2011, 10:42
geral com este velho!

tou velho tambem, ja levo 32 :( As vezes pergunto-me que idade tem o pessoal que chama velho a 30 e poucos... e ao mesmo tempo fico um bocado deprimido LOL
Pah... eu tenho 29 e já passo por isso.
Por vezes também me faço essa pergunta. Isto deve ser constituído por creches onde tudo é velho e acabado aos olhos deles.

van33

Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2011, 10:48
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2011, 10:42
geral com este velho!

Pah... eu tenho 29 e já passo por isso.
Por vezes também me faço essa pergunta. Isto deve ser constituído por creches onde tudo é velho e acabado aos olhos deles.
olhem eu tenho 37 a já tinha idade pra director desportivo :)

B.Verissimo