Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TORPEDO88

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:28
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2011, 15:07
Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:05
Se eu estiver equivocado por favor corrijam-me:
Não foi este rapaz que ainda há poucos meses atrás levou 5 ou 6 dos porquinhos?
Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?

Ok. Sendo assim menos mal, claro.
Mas porque é que no Dragay este Cap ficou no banco, como suplente de um tal de Catalá?
Ou seja, porque é que nesse jogo o seu treinador o deixou de fora?
Alguém sabe?

Por outro lado, e sendo ele defesa, o facto de com ele a titular a sua equipa ter encaixado dois golos em casa, num jogo em que precisavem de ganhar por 5 bolas de diferença, não é lá grande cartão de visita.

Agora reconheço que só analisando a partida do submarino em casa é que se poderá ver em que medida o Capdevilla terá, ou não, contribuido para o descalabro absolutamente incrível.

http://www.maisfutebol.iol.pt/jogo/83564

Nesse não jogou.

Jogou em Espanha, ficou 2-2, e marcou.


Hugalf

O homem ainda não deve ter sido apresentado pois, tal como o Wtsel, houve um atraso na viagem... dos estúdios da benficatv até à sala de imprensa! Deve ser dos aviões ou assim...

krak

acho uma falta de respeito um gajo que se vem apresentar no clube para assinar contrato de chanatos e calções
enfim...
era já chuto no cu desse gajo
pensa que por ser campeão do mundo pode tudo...

:disgust:

MALU15

Citação de: Pedro Marques em 21 de Julho de 2011, 15:38
É impressionante como não expulsam gajos como o Buggs Bunny e o lopi75slb...
Mas vocês é que sabem.
Está na cara de onde vêm e para que fim - destabilizar.

Safe

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 15:38
Citação de: Safe em 21 de Julho de 2011, 15:32
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 15:29
Citação de: Safe em 21 de Julho de 2011, 15:23
simplesmente era a melhor opção que o Benfica podia ter no mercado!

vocês sabem que este jogador era seguido por Barcelona, Milan, Juventus, certo?
vocês sabem que ele é o titular da selecção campeã da Europa e do Mundo, participando directamente na conquista destes títulos, correcto?

não percebo onde está a crítica a esta contratação, palavra de honra. Tem 33 anos? tem... Mas desde que fisicamente esteja bem, a idade pouco importa. Garante pelo menos duas épocas a alto nível, e isso é algo que nenhum puto - qual Alex Sandro - nos poderia garantir no imediato!

problemas de adaptação? quando puxam essa temática apraz-me rir, o homem vem dum dos dois melhores campeonatos do Mundo, joga o Mundiais e Europeus e vai ter dificuldade em adaptar-se ao campeonato português. Não me gozem!

Vieira negociador implacável volta a atacar.

Com propostas dessas ele nem pensou 2 vezes, vou é para o Benfica porque Barcelona e Milão não sevem para mim.....

mas só acredita quem quer claro

Mas alguém está a defender o Vieira?
Olha quem...logo eu...que nem durmo para defender o homem!

Agora uma coisa é certa... Talvez o Barcelona e o Milan estivessem tão interessados nele como o Benfica esteve no Alex Sandro e no Danilo... Mas isso os nossos olhos só vêm o que querem.

Isso do Alex Sandro não sei nem me interessa.

Agora sejamos realistas, se o Barca ou Milão o quisessem mesmo conseguiam contrata-lo facilmente. 

E o Milão já esta época foi buscar Clichy portanto só acredita mesmo quem quer....

o Clichy foi para o city.

odistraido

Queria so aqui referir que o Capdevila só veio para o Benfica porque o Sporting não o quis.  ;D

EngiVibe

Citação de: odistraido em 21 de Julho de 2011, 15:43
Queria so aqui referir que o Capdevila só veio para o Benfica porque o Sporting não o quis.  ;D

ahaha Tal como o Garay

Slb23

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2011, 15:37
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Julho de 2011, 15:35
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2011, 15:32
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Julho de 2011, 15:30
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2011, 15:27
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Julho de 2011, 15:25
Quanto custou?
"Custo zero" pelos vistos.
Wooow não conseguiria imaginar melhor sinceramente.
É excelente. Tudo bem que deve ter recebido um bom prémio de assinatura, mas fosse qual fosse o jogador que viesse o prémio de assinatura ia existir na mesma.
O transfermarkt avalia-o em 7M e eles retiram sempre cerca de 15/20% ao valor real.
Lá está, é mesmo muito boa esta contratação, mas já estão com merdas dizer que é velho e tal.
Esses vão ficar de queixo caído quando o virem a fazer 30 a 40 jogos por época. Mas já se sabe o que a casa gasta, o alec sandro é que é bom!
Eu acredito que sim.

enzo_perez

Bienvenido. CAPDEVILA!

Jigz

Citação de: krak em 21 de Julho de 2011, 15:42
acho uma falta de respeito um gajo que se vem apresentar no clube para assinar contrato de chanatos e calções
enfim...
era já chuto no cu desse gajo
pensa que por ser campeão do mundo pode tudo...

:disgust:
Citação de: EngiVibe em 21 de Julho de 2011, 15:44
Citação de: odistraido em 21 de Julho de 2011, 15:43
Queria so aqui referir que o Capdevila só veio para o Benfica porque o Sporting não o quis.  ;D

ahaha Tal como o Garay


LOL!!!! :D

Bugs Bunny

Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2011, 15:08
Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:05
Se eu estiver equivocado por favor corrijam-me:
Não foi este rapaz que ainda há poucos meses atrás levou 5 ou 6 dos porquinhos?
Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?
1º- oh porco, volta para a vara!
2º- Não! O Capdevila não esteve no 5-1, esteve sim na derrota do teu clube corrupto por 3-2! LOL

Incha porco!

"Incha porco" e "Oh porco, volta para a vara", são formas muito grosseiras e mal educadas de alguém se dirigir a outra pessoa.

Todos os seres humanos merecem um mínimo de respeito pela sua pessoa. Tive que denunciar este comportamento grosseiro à moderação.

JoRiMaPi

Vai começar agora, na BTV.

hirdicoN

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:34
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2011, 15:28
Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:05
Se eu estiver equivocado por favor corrijam-me:
Não foi este rapaz que ainda há poucos meses atrás levou 5 ou 6 dos porquinhos?
Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?

Denunciado ao moderador, seu porco.

Denunciado ao moderador.
Logicamente não podes chamar de "porco" a um colega de Forum.

Um mínimo de educação e respeito peloos colegas de Forum é o mínimo que se pode exigir, sob pena de as coisas se transformarem numa selva.
Desculpa, mas enganaste-te no forum.

caocomasas

Vamos lá! Pessoal da BTV, este é espanhol...

paraguaio3

Aí está a apresentação, espero eu...