Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bruno_slb_

Bom reforço, apesar da idade ainda faz o corredor esquerdo todo com grande categoria.

Bem vindo Joan

Niggalhao

Citação de: Solid em 21 de Julho de 2011, 15:01
Citação de: Niggalhao em 21 de Julho de 2011, 14:57
Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Julho de 2011, 14:56
A apresentação esta marcada para que horas?
15h00
Isso é já contando com o atraso ou é só as 15.30?
Está marcado para as 15h00.

Eles atrasam-se sempre lol, deve ser lá pas 15h20

TORPEDO88

Citação de: Solid em 21 de Julho de 2011, 15:01
Citação de: Niggalhao em 21 de Julho de 2011, 14:57
Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Julho de 2011, 14:56
A apresentação esta marcada para que horas?
15h00
Isso é já contando com o atraso ou é só as 15.30?

sem contar com o atraso...se for como do witsel so la pras 6 da tarde lol

cris_gomes

Citação de: fernandes86 em 21 de Julho de 2011, 15:02
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: space_17 em 21 de Julho de 2011, 14:56
Tive a ler por alto alguns comentarios da Marca sobre a fichaje de capdvilla e posso dizer que eles criticam o villareal por deixar sair este jogador a custo 0 apesar da idade.

Achei piada também a 1 comentário de 1 user que elogia o nosso clube a fazer negócios!!!

"Éstos si que saben... venden por 30 kilos y fichan gratis. Así se hace dinero, Florentino, así..."



Eles dizem isso porque não sabem o que a casa gasta....
Visto assim o Vieira até parece um negociador implacável.

mesmo... se soubessem da carrada de jogadores que temos até perdiam o cabelo!!!!

space_17

Mais comentários na Marca

qué vergüenza, un jugador así gratis al Benfica, en qué piensan Sevilla, Valencia, Atleti, Betis, Málaga

grande Capdevila,gracias por todo,suerte en tu nuevo equipo y enhorabuena a los aficionados del Benfica por este pedazo de fichaje

Altidore 1,5 millones, y Capdevila se va con la carta de libertad, el Villarreal no ve ni un duro

Este tío usa pilas recargables. La selección cuando se quede sin Capdevila nos va a sonar extraño. Que gran futbolista y persona (y gran manejador de cubatas con la oreja, por cierto)

Pues si Joan Capdevila finalmente se va, le desearé toda la suerte del muindo y le daré las gracias por los magníficos 5 años que nos ha dado en el Vila-real. Ha sido un gran profesional dentro y fuera del campo, un buen tipo y uno de los iconos del equipo. Decidas lo que decidas, mucha suerte y que sea para bien.

bgardo

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 13:01
Veio a custo zero mas custa um ordenado monstruoso - a dois milhões por ano, e o Benfica não tem hipótese de tirar daqui qualquer rendimento económico. Nunca jogou fora de Espanha, se não se conseguir adaptar é um enorme buraco. Mau negócio.

eu vejo antes assim. impos se num clube bom des espanha, campeonato que é mais forte o nosso. impos se na seleccao de um pais que e campeao da europa e do mundo. Internacional por um pais de grandes talentos e que aos 33 anos mantem a titularidade. o benfica tb nao pode so pensar em lucro, e precisa te ter tb algum rendimento desportivo. a epoca passada fui um lapso enorme comprar a pensar nas futuras vendas e nao garantir logo uma transicao. este vem e faz duas epocas, o risco de nao se adpatar e muito baixo e nestes proximos tempos o benfica tem a tranquilidade de analisar bem o mercado e preparar desde ja um substituto a altura. o emerson vem nao por ser ele um fora de serie mas pq e importante equilibrar um plantel e ter uma segunda linha boa face as exigencias de uma longa epoca. resumindo vem um atleta cheio de experiencia, com maturidade que sobra para se afirmar e deixamos de ter um adaptado (peixoto) como alternativa. para mim foi e esta a ser um defeso de boa qualidade ao contrario da epoca anterior

Shoky

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2011, 14:53
Epá, 33 anos não é indicativo de nada. Só cá é que há estes complexos com a idade!

Irritantes diga-se de passagem.
Eu tenho mais complexos com putos de 19 e 20 anos...cheios de manias e que não são 1/3 dos jogadores que acham.

helderrocha

Citação de: Scott_Minto em 21 de Julho de 2011, 14:56
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 14:50
"Em 1º lugar, uma clausula de rescisão absolutamente absurda. Inteligente era terem posto a 5M, para ver se alguém o contratava por esse valor mais tarde"


Vocês sabem que ele pode na mesma ser vendido por esses valores certo?
A clausula é protecção...só isso.

Não entendo como não se percebe uma coisa tão simples.

Se houvesse uma clausula de 5M, a equipa interessada sabia que seria esse o máximo a pagar, e por "pouco" €€ conseguia levar um jogador que queria!!
Agora com clausula de 20M€, dá a "ideia" de que poderá haver negociação, podendo chegar a valores superiores aos 5!!
Uma coisa é negociar, outra coisa é por "tuta e meia" levar o jogador garantido (com a tal clausula de 5M).

Não entendo como não se percebe uma coisa tão simples.

incompetemte será a direcção que o vender abaixo da clausula de rescisão

caocomasas

Venda do Coentrão, compra do Garay, compra do Witsel num excelente negocio, contratação do Capdevila.

Ainda vem que o tópico do Vieira está fechado, não é? Iam estragar o tópico a dizer bem dele...

Bugs Bunny


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

rocky

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2011, 15:02
O negócio Coentrão para mim foi o melhor negócio que vi o Benfica fazer e até agora o melhor negócio que qualquer clube fez esta época.

Vendemos o Coentrão pela clausula assegurando a contratação de uma grande central e depois vamos buscar um lateral esquerdo titular da selecção campeã do Mundo e da Europa a custo zero 0.

Se não é um negócio perfeito está muito perto disso!

Tenho de dar imenso mérito ao Vieira porque merece neste caso.
vamos esperar pelo fim da época para ver o que renderam esses dois jogadores , mas sem duvidas que foi bem negociado , msmo assim preferia o Garay por 7 milhoes por 100% do passe

HoMiCiDaL

nem que contratassem o Messi amanhã, pago em amendoins conseguiam satisfazer todos os benfiquistas

pcssousa

33 não era a idade de Jesus quando foi morto? Humm... estou aqui a ver um certo paralelismo...

paraguaio3

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:05
Se eu estiver equivocado por favor corrijam-me:
Não foi este rapaz que ainda há poucos meses atrás levou 5 ou 6 dos porquinhos?
Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?

Vai pro teu fórum...

FaNNatic10

Lá vem o " Vitórias e Património" para entreter a malta até às 16 horas.