Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Ja que estamos com o problema do numero 2 eo Wass e o Andre parecem ser cartas fora do baralho venha de la o Nelson...
P.S.Aqui o Cap podia trazer o Altidore foi a custo zero para o Az Alkmar,para substituto do Cardozo parecia me ser uma boa opcao.

pcssousa

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 16:01
Citação de: MALU15 em 21 de Julho de 2011, 15:42
Citação de: Pedro Marques em 21 de Julho de 2011, 15:38
É impressionante como não expulsam gajos como o Buggs Bunny e o lopi75slb...
Mas vocês é que sabem.
Está na cara de onde vêm e para que fim - destabilizar.

Ter uma opinião diferente da tua em relação a um jogador é "destabilizar".

Lamento que te deixes "destabilizar" por tão pouco...

Mas olha que com esse espírito terias tido um sucesso enorme na Alemanha Nazi...
Pelo menos tinham uma águia como simbolo, ao contrário dos paneleiros que têm um leão...

fil85

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 16:01
Citação de: MALU15 em 21 de Julho de 2011, 15:42
Citação de: Pedro Marques em 21 de Julho de 2011, 15:38
É impressionante como não expulsam gajos como o Buggs Bunny e o lopi75slb...
Mas vocês é que sabem.
Está na cara de onde vêm e para que fim - destabilizar.

Ter uma opinião diferente da tua em relação a um jogador é "destabilizar".

Lamento que te deixes "destabilizar" por tão pouco...

Mas olha que com esse espírito terias tido um sucesso enorme na Alemanha Nazi...

Adeus..

|OnE|

Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 16:01
Citação de: Kramxel² em 21 de Julho de 2011, 15:59
Citação de: parras_bs em 21 de Julho de 2011, 15:57
O Polga foi mais um espectador do que um Campeão do mundo! Já Cap foi titular durante o Mundial

O Polga era titular no Brasil do Felipão...

No Mundial? olha que não... olha que não... um titular é alguém que o é em quase todos os jogos, certo?
O Polga tem 11 jogos pela selecção....só 2 foram no mundial.

Pleasure_+_Pain

Citação de: parras_bs em 21 de Julho de 2011, 15:57
O Polga foi mais um espectador do que um Campeão do mundo! Já Cap foi titular durante o Mundial

Se a memória não me falha, o Polga foi titular em quase todos os jogos. O Scolari jogava com três centrais: Lúcio, Polga e Roque Júnior.

daviddgc

Citação de: Patrick_slb em 21 de Julho de 2011, 16:01
Citação de: daviddgc em 21 de Julho de 2011, 15:59
Citação de: Scorpion8 em 21 de Julho de 2011, 15:56
Citação de: Safe em 21 de Julho de 2011, 15:53
este ano é só grandes números...

Eduardo - 47
Enzo - 35
Capdevila - 38
Garay - 24

parece futebol americano eheh
capdelila 3+8= 11 q e o nº q gosta d jogar, enzo 3+5=8 q e o nº d tbm prefere, os outros dois n sei...
Podiam fazer como o Zamorano que no Inter usava a 1+8.
Mas para isso acontecer em Portugal, mais depressa caía um santo do altar.

Qual a utilidade de fazer isso ? mais depressa se escreve a data de nascimento e tudo.
:crazy2:

PinaG

Citação de: Kramxel² em 21 de Julho de 2011, 15:59
Citação de: parras_bs em 21 de Julho de 2011, 15:57
O Polga foi mais um espectador do que um Campeão do mundo! Já Cap foi titular durante o Mundial

O Polga era titular no Brasil do Felipão...


Jogou titutar em 2 jogos.

Em 7......

Messi87

Entrevista exclusiva
Capdevila: "Assinei por um grande Clube"

O reforço do Sport Lisboa e Benfica, Joan Capdevila concedeu uma entrevista exclusiva à Benfica TV, começando por dizer quais as suas expectativas para a sua primeira experiência fora de Espanha.

"É verdade que é a primeira vez que saio de Espanha, mas estou muito contente. Sei que a Liga portuguesa também é forte, quero agradecer ao Benfica o interesse que teve por mim e espero que tudo me corra bem nesta nova etapa da minha carreira", começou por afirmar.

Capdevila foi muito pretendido por clubes espanhóis, nomeadamente o Barcelona, e explicou o porquê de ter escolhido o Benfica. "É verdade que tive contactos com o Barcelona e outros clubes, mas não houve mais nada de concreto. O Benfica é que apostou bastante em mim, principalmente nestes últimos dias e estou muito orgulhoso por estar no Clube, pois é um dos melhores da Europa", referiu, acrescentando que os "encarnados" são muito falados no país vizinho. "Desde sempre que se fala do Benfica em Espanha. Aliás, devo dizer que quando era pequeno ouvia falar de equipas grandes fora de Espanha e o Benfica estava sempre incluído e assim sendo, acredito que muitos jogadores sonhem jogar aqui", partilhou.

Capdevila esclareceu, ainda, o que sentiu ao assinar pelo Sport Lisboa e Benfica. "Foi uma sensação muito boa, porque sei que assinei por um clube grande e que tem muitos sócios. Venho para conseguir títulos", realçou.

O futebolista ainda não teve oportunidade de falar com os seus novos companheiros, mas está ansioso por começar a jogar. "Ainda só tive a oportunidade de falar um pouco com o Javi García, mas irei falar com todos nos próximos dias. Agora, o mais importante é começar o mais depressa possível para me adaptar rapidamente à equipa", adiantou.

Sobre o Estádio da Luz, o internacional espanhol disse: "Este Estádio é uma maravilha. Quando se está lá fora consegue-se perceber que o Estádio é enorme e vai ser um privilégio poder jogar no Estádio da Luz."

Os objectivos do Clube

O Benfica encontra-se a disputar a Liga dos Campeões, algo que fascina o defesa esquerdo. "A Liga dos Campeões é uma competição em que todos os jogadores querem estar. Temos agora a 3.ª pré-eliminatória, não vai ser fácil e temos de nos preparar bem para poder passar as duas fases prévias e podermos estar na fase de grupos", frisou, não deixando de mencionar a expectativa da equipa. "A motivação da equipa em estar na fase de grupos é máxima e, estando lá, vamos lutar com todas as nossas forças para dar muitas alegrias aos adeptos", apontou.

Vencer o campeonato nacional é um dos objectivos das "águias" e o jogador quer ajudar a conquistá-lo. "Oxalá possamos todos festejar o título no final da época. Todos no Benfica querem títulos e essa é também uma das razões pela qual vim para cá. Espero ajudar o Benfica a aumentar o seu palmarés", sublinhou.

Sobre a quantidade de adeptos que o Clube tem no Mundo, Capdevila acredita que sejam muitos. "Não sei quantos são, mas por certo são muitos. Mais de dez milhões...", referiu.

A finalizar, o jogador deixou uma mensagem aos benfiquistas: "Peço aos adeptos que nos apoiem e eu, pessoalmente, vou trabalhar para ajudar. Espero que a equipa consiga dar-lhes muitas alegrias durante a temporada, nomeadamente, vencendo muitos títulos."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcapdevilaent_210711_82132.asp

Mestre30


parras_bs

Citação de: Kramxel² em 21 de Julho de 2011, 15:59
Citação de: parras_bs em 21 de Julho de 2011, 15:57
O Polga foi mais um espectador do que um Campeão do mundo! Já Cap foi titular durante o Mundial

O Polga era titular no Brasil do Felipão...


Só sei que no mundial jogou apenas 2 jogos na fase de grupos, de resto ---> Banquinho

caocomasas

Não vai haver toques no relvado?

Zetuga

Citação de: gonfilipe em 21 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: Scott_Minto em 21 de Julho de 2011, 15:36
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: Scott_Minto em 21 de Julho de 2011, 14:56
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 14:50
"Em 1º lugar, uma clausula de rescisão absolutamente absurda. Inteligente era terem posto a 5M, para ver se alguém o contratava por esse valor mais tarde"


Vocês sabem que ele pode na mesma ser vendido por esses valores certo?
A clausula é protecção...só isso.

Não entendo como não se percebe uma coisa tão simples.

Se houvesse uma clausula de 5M, a equipa interessada sabia que seria esse o máximo a pagar, e por "pouco" €€ conseguia levar um jogador que queria!!
Agora com clausula de 20M€, dá a "ideia" de que poderá haver negociação, podendo chegar a valores superiores aos 5!!
Uma coisa é negociar, outra coisa é por "tuta e meia" levar o jogador garantido (com a tal clausula de 5M).

Não entendo como não se percebe uma coisa tão simples.

E eu não entendo como se diz uma coisa destas assim...e ainda te achas com toda a razão do mundo.
Uma cláusula serve como protecção. Se fosse ridicula de 5 milhões...qualquer clube chegava cá em Janeiro e já fostes, apanhando o Benfica com os tomates na mão.

Essa treta da protecção não sei quem inventou... Protecção?? A melhor protecção de um jogador é NÃO haver clausula!! Aí o clube até pode dizer NÃO a qualquer proposta seja ela de 1M ou 100M... Quando se estipula uma clausula, é porque o clube vê a saída do jogador como algo natural. E para o clube, o valor dessa clausula compensa a perda do jogador em qualquer altura do campeonato, dando-lhe o €€ para tentar adquirir alguém tão bom ou melhor ainda!

E aqui é que está a questão!! Se o Benfica não vê no Capdevilla um jogador de quem não se vai tirar €€ com ele, então não caia no ridiculo e que não fizesse uma clausula! Sem clausula, o Capdevilla está muito mais protegido do que com clausula!
Agora se pensam em ganhar algum, e a estipulação de uma clausula de rescisão significa praticamente isso, então que ponha uma clausula realista e não uma que é só para freguês ver!
Perguntas tu: "Atão se o Benfica pusesse uma clausula agora de 5M, amanhã vinha alguém e levava-o por esse valor!!"...
Em 1º lugar seria um escândalo alguém gastar 5M num atleta quando ontem estava a custo 0, mas se acontecesse então era o melhor negócio do século!
E se o Cap for vendido por 5M seria um negócio absolutamente fantástico, fosse em que altura fosse...
em certa parte concordo contigo aliás temos o exemplo do domingos que nao tem clausula no sporting e como ele proprio disse ele ta no sporting de boa vontade , pra ajudar daí nao ter clausula se ele nao quizesse nao ia pra lá

sem clausula so pagam o resto do contrato..

Patrick_slb


Frank James

O Polga não era titular no mundial

Lembro-me bem do Roque Junior e do Lucio.

Bugs Bunny

Citação de: jase25 em 21 de Julho de 2011, 15:48
Finalmente os lagartos vão se calar com aquela merda da ladaínha deles do Polga ser o único Campeão do Mundo a jogar em Portugal.

Isso pode até ser verdade, mas só naquelas mentes mesquinhas dos lagartos é que uma coisa dessas pode ser motivo para regozijo...
Coitados, não têm mesmo nada de relevante para se gabarem.

O Polga é, e sempre foi, uma autêntica anedota de defesa central.
Só para se ter uma ideia: Fábio Faria, que tanto se critica por aqui, é muito melhor que Polga.