Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Special_Red

Urreta tb ficou fora

J0NY

Porque não vai a bola com ele, mas isso já não é novo...

caocomasas

Citação de: J0NY em 12 de Agosto de 2011, 12:21
Como é possível convocar o Mora e deixar o Cap de fora :D
Partindo do principio que em 2 dias não se fica em forma, o contrário é que seria estranho.

Rickfy

Começo a ficar preocupado com a situação deste gajo. Está fora da champions, fora dos convocados para a primeira jornada do campeonato. Esta situação não me esta a agradar nada!

Pedro Neto

Acho que foi uma contratação disparatada.
Um jogador sem qualquer futuro.

J0NY

Citação de: caocomasas em 12 de Agosto de 2011, 12:29
Citação de: J0NY em 12 de Agosto de 2011, 12:21
Como é possível convocar o Mora e deixar o Cap de fora :D
Partindo do principio que em 2 dias não se fica em forma, o contrário é que seria estranho.
2 dias? Desculpa mas o Cap não tem 2 dias de treinos...O Saviola andou uma época inteira a jogar nas lonas e não era por isso que não era titular:P

Red skin

Gosto é de ver a bola a rolar... e n estas polémicazinhas da treta... :)

Rigters

O que me parece quer se passa aqui é que o Cap pensou que vinha para o Benfica ser titular sem muito trabalho. O Jesus está a castigá-lo, é óbvio. Espero que o Cap trabalhe pelo seu lugar. Neste momento não está em nada melhor que o Emerson.

Marafado

Um jogador sem qualquer futuro, mas como muito presente.

BlankFile

Citação de: Rigters em 12 de Agosto de 2011, 12:45
O que me parece quer se passa aqui é que o Cap pensou que vinha para o Benfica ser titular sem muito trabalho. O Jesus está a castigá-lo, é óbvio. Espero que o Cap trabalhe pelo seu lugar. Neste momento não está em nada melhor que o Emerson.

Sem dúvida.

paraguaio3

Há aqui pessoal que para fazer filmes, ainda são piores que o Record...
Chegou mais tarde, ainda não está em forma e o Emerson tem jogado bem, é normal que não seja convocado... se daqui por 2 ou 3 semanas continuar sem ser convocado, aí é que se pode discutir um eventual problema!!

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2011, 12:38
Acho que foi uma contratação disparatada.
Um jogador sem qualquer futuro.
e so drama por nada. isto e o que acontece quando temos 27 jogadores de qualidade no plantel.

chamou 19, e ja ficou de fora o cap, urreta, c.martins(ainda e jogador do benfica)  e nao estao na lista luisao e cardozo.   5 jogadores de grande qualidade.  e mesmo assim so levou 2 centrais.

desses 19 ainda 1 vai ficar de fora do jogo.  que e capaz de ser o d.simao.

e ainda temos o rodrigo e n. oliveira no mundial sub-20.

esta mais que visto que com 1 plantel com 27 jogadores todas as convocatorias vai haver muito drama por estes lado. 

porque e que nao convocou jogador A ou B etc... etc...

mojo_j0jo

epah a serio não percebo

Berna®

Começo a não perceber.. Mas talvez seja o que um user disse, ele pode muito bem ter pensado que vinha para cá e com a fama que tem que seria sempre titular sem grande trabalho e o Jesus está a mostrar-lhe que se realmente quer jogar tem que trabalhar para o conseguir.

tiagoterceira

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2011, 12:38
Acho que foi uma contratação disparatada.
Um jogador sem qualquer futuro.
nao faz mal
eu quero é ser campeão no presente....isto de andar a pensar no futuro (pó ano é que vai ser) tou farto
contratações para "agora" também são precisas