Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cadilho Júnior

Se querem que vos seja sincero acho mal termos mandado embora o Shaffer embora, fogo ele ofensivamente é 5* só precisava de um treinador que o ensinasse a defender e tava aqui um lateral esquerdo de eleição, mas como o JJ é burro mandou o embora.   :tickedoff:

Bekambol

Citação de: Rendufas em 21 de Agosto de 2011, 09:10
Fisicamente muito longe do seu melhor.

penso que é o grande problema dele neste momento....

Zaratustra

Citação de: Cadilho Júnior em 21 de Agosto de 2011, 13:02
Se querem que vos seja sincero acho mal termos mandado embora o Shaffer embora, fogo ele ofensivamente é 5* só precisava de um treinador que o ensinasse a defender e tava aqui um lateral esquerdo de eleição, mas como o JJ é burro mandou o embora.   :tickedoff:
LOL

Transformer

O elo mais fraco da equipa neste momento. Fui daqueles que após a sua contratação torceram o nariz e infelizmente o meu feeling estava correcto. Se a sua principal caracteristica é atacar...então estamos lixados, pois parece não ter a velocidade de outros tempos. Lento a subir e ainda mais a descer. Com um jogador rápido pela frente nem quero pensar. Neste momento o Emerson é claramete o dono do lugar, e reitero as minhas desconfianças em relação à utilidade deste jogador. Angulo 2.0? Oxalá me engane.

Sirgor

A montanha russa do 8/80,é a imagem de marca do Benfica.

trainmaniac

Olhem, eu até gostei do que vi ontem. Sendo certo que ele apareceu sem fulgor físico, deu-me a sensação de se defender bem posicionalmente, ao longo do jogo. Já fui alertado por quem foi ao estádio que lá não se viu isso, e portanto admito perfeitamente que tenha ficado com uma sensação errada do que vi na TV.

Agora este não engana. Devo admitir que não percebo como um jogador a este nível nos finais de Agosto ainda não está bem fisicamente, mas até estou disposto a não pensar nesse facto se ele afinar como espero que vá afinar. Tem imensa qualidade e experiência.

Bekambol

Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2011, 13:07
O elo mais fraco da equipa neste momento. Fui daqueles que após a sua contratação torceram o nariz e infelizmente o meu feeling estava correcto. Se a sua principal caracteristica é atacar...então estamos lixados, pois parece não ter a velocidade de outros tempos. Lento a subir e ainda mais a descer. Com um jogador rápido pela frente nem quero pensar. Neste momento o Emerson é claramete o dono do lugar, e reitero as minhas desconfianças em relação à utilidade deste jogador. Angulo 2.0? Oxalá me engane.

concordo contigo, temos de o adaptar a funções mais defensivas e com mais acerto...

NoNickBoy

nao dei por ele.. nem por bons nem por maus motivos..

!next

Bekambol

Citação de: trainmaniac em 21 de Agosto de 2011, 13:12
Olhem, eu até gostei do que vi ontem. Sendo certo que ele apareceu sem fulgor físico, deu-me a sensação de se defender bem posicionalmente, ao longo do jogo. Já fui alertado por quem foi ao estádio que lá não se viu isso, e portanto admito perfeitamente que tenha ficado com uma sensação errada do que vi na TV.

Agora este não engana. Devo admitir que não percebo como um jogador a este nível nos finais de Agosto ainda não está bem fisicamente, mas até estou disposto a não pensar nesse facto se ele afinar como espero que vá afinar. Tem imensa qualidade e experiência.

concordo contigo....

Zak

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Agosto de 2011, 13:02
Citação de: Rendufas em 21 de Agosto de 2011, 09:10
Fisicamente muito longe do seu melhor.

penso que é o grande problema dele neste momento....

Só se ganha forma de jogo.... jogando.

slbenfica_croft

Muito preocupado com a nossa lateral esquerda.

Foram contratados 2 jogadores para esta posição e as indicações do Emerson foram razoáveis e as do Capdevilla más...

Vou esperar mais um pouco, para não tirar conclusões precipitadas.

Roronoa

Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2011, 13:07
O elo mais fraco da equipa neste momento. Fui daqueles que após a sua contratação torceram o nariz e infelizmente o meu feeling estava correcto. Se a sua principal caracteristica é atacar...então estamos lixados, pois parece não ter a velocidade de outros tempos. Lento a subir e ainda mais a descer. Com um jogador rápido pela frente nem quero pensar. Neste momento o Emerson é claramete o dono do lugar, e reitero as minhas desconfianças em relação à utilidade deste jogador. Angulo 2.0? Oxalá me engane.

comparar o currículo do Angulo com o Cap é ofensa da grossa. O Homem pode não caminhar para novo mas ainda é um bom jogador. A seu tempo ganhará a titularidade.

Transformer

Citação de: Roronoa em 21 de Agosto de 2011, 13:33
Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2011, 13:07
O elo mais fraco da equipa neste momento. Fui daqueles que após a sua contratação torceram o nariz e infelizmente o meu feeling estava correcto. Se a sua principal caracteristica é atacar...então estamos lixados, pois parece não ter a velocidade de outros tempos. Lento a subir e ainda mais a descer. Com um jogador rápido pela frente nem quero pensar. Neste momento o Emerson é claramete o dono do lugar, e reitero as minhas desconfianças em relação à utilidade deste jogador. Angulo 2.0? Oxalá me engane.

comparar o currículo do Angulo com o Cap é ofensa da grossa. O Homem pode não caminhar para novo mas ainda é um bom jogador. A seu tempo ganhará a titularidade.

Tás a gozar...O Angulo ganhou Taça Uefa em 2004, Supertaça Europeia no mesmo ano, Campeão Espanhol 2 vezes (2002 e 2004)...O que ganhou Capdevilla a nivel de clubes? Na seleção espanhola jogava pela simples razão de não haver ninguém melhor. Na posição do Angulo a concorrência era cerradissima. Não tentem fazer deste jogador aquilo que ele não é.

iluBenfica

Vi o jogo no estádio e sinceramente não gostei. Não vi o golo na televisão, mas pelo que reti no estádio fiquei com a impressão que ele teve algum tipo de culpa.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 21 de Agosto de 2011, 13:12
Olhem, eu até gostei do que vi ontem. Sendo certo que ele apareceu sem fulgor físico, deu-me a sensação de se defender bem posicionalmente, ao longo do jogo. Já fui alertado por quem foi ao estádio que lá não se viu isso, e portanto admito perfeitamente que tenha ficado com uma sensação errada do que vi na TV.

Agora este não engana. Devo admitir que não percebo como um jogador a este nível nos finais de Agosto ainda não está bem fisicamente, mas até estou disposto a não pensar nesse facto se ele afinar como espero que vá afinar. Tem imensa qualidade e experiência.
Jogou no seu quadradinho, apoiou o ataque nem meia duzia de vezes. Talvez tenha feito um arranque no jogo e penso q o jogo ofensivo na ala se ressentiu mt disso. defensivamente usou a sua experiencia, defendeu-se bem para quem não tem ritmo. Tal como dizes, a sua qualidade e experiencia podem via a fazer a diferença...mas por agora ainda parece a leste dos processos da equipa.