Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

okultoSLB

Ate gostei do que vi

Far(away)

Espero que continue a titular, em boa forma dá mais garantias que o Emerson.

loveslb

Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2011, 01:21
O Jesus sabia o que estava a fazer quando não o inscreveu na Champions!
É bom jogador, ainda vai ser bastante útil ao Benfica, mas ainda não está em forma!

penso o mesmo

Adrian31


Nordeste Glorioso

Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2011, 14:12
Espero que continue a titular, em boa forma dá mais garantias que o Emerson.

O problema é que está muito longe de atingir a boa forma, para além do peso a idade será um entrave.

Não tinha a noção que ele estava assim, foi muito imprudente tê-lo metido contra o Feirense.

O Emerson é bom só precisa de se soltar, de perder a timidez e criar mais rotinas pq não sendo um Coentrão é uma boa solução que temos. O Cap pelo menos para já é para esquecer.

Meddler

Até em má forma é melhor que o Emerson.

Nordeste Glorioso

Citação de: Meddler em 22 de Agosto de 2011, 00:26
Até em má forma é melhor que o Emerson.

pois está claro!

Far(away)

Devia continuar no onze. Não senti a mínima falta do Emerson, mesmo estando o espanhol ainda um pouco longe da forma ideal. Mas já que não pode jogar contra o Twente, espero vê-lo a titular no próximo jogo do campeonato.

brankinho_gaspar

Citação de: Nordeste Glorioso em 22 de Agosto de 2011, 00:17
Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2011, 14:12
Espero que continue a titular, em boa forma dá mais garantias que o Emerson.

O problema é que está muito longe de atingir a boa forma, para além do peso a idade será um entrave.

Não tinha a noção que ele estava assim, foi muito imprudente tê-lo metido contra o Feirense.

O Emerson é bom só precisa de se soltar, de perder a timidez e criar mais rotinas pq não sendo um Coentrão é uma boa solução que temos. O Cap pelo menos para já é para esquecer.
Peso e idade serão entraves? Ganda LOOL pa ti...
Quanto ao peso já deu para ver que só está um pouco fora de ritmo...
Quanto à idade... ja nem vale a pena dizer nada

Saviolafication

Ainda está longe de estar a 100% fisicamente. O Emerson dá-me garantias para já, bem ao contrário do Maxi que se tem revelado uma autêntica passadeira, com as poucas férias que teve.

Nramos

Citação de: Meddler em 22 de Agosto de 2011, 00:26
Até em má forma é melhor que o Emerson.

Eu acho que isso nem é um grande feito.

cwally

Para já prefiro o Emerson.

DVP_SLB

O Cap mesmo a dormir é melhor que o emerson :D

Nordeste Glorioso

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2011, 00:53
Devia continuar no onze. Não senti a mínima falta do Emerson, mesmo estando o espanhol ainda um pouco longe da forma ideal. Mas já que não pode jogar contra o Twente, espero vê-lo a titular no próximo jogo do campeonato.

Ele esteve mesmo muito mal no jogo com o Feirense, o Emerson neste momento dá muito mais garantias.

Esta contratação sabia-se que tinha este tipo de risco, felizmente temos o Emerson.

brankinho_gaspar

Zeboda não respondes aos meus posts porquê? Sou diferente dos outros?