Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red jazz

Citação de: tiagoterceira em 03 de Setembro de 2011, 09:18
o Cap tá a ser assassinado futebolisticamente no Benfica....

a ser verdade é uma treta ... então o porquê da sua contratação?

DEVILLICA

Citação de: sjgonline em 03 de Setembro de 2011, 11:08
Cap, pede rescincao e sai em Janeiro para um clube que te respeite... Nao há direito. O Cap tem o maior curriculo entre TODOS os jogadores do SLB e talvez entre TODOS os jogadores da Liga Portuguesa.

É simplesmente um desaproveitamento que ele acabe assim a carreira. Mais vale ir para onde pode ser feliz.

Se fosse um coxo como temos tantos nao me importava nada.. mas o Cap..

Penso o mesmo. Porque é que fizeram tanta coisa com ele se é para o tratar assim?
Vai jogar na taça da liga??? O jardel mostro mais??? e o Peixoto vai ser mais aposta???

hooligan77

Isto é inacreditável o que estão a fazer ao homem.
Terça feira no " Em linha " da BenficaTv vão ter de me ouvir...

red jazz

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Setembro de 2011, 10:57
Cada vez mais me convenço de que o Jesus só mete a jogar quem gosta. Com este não engraçou, acabou. Basta olhar para o Gaitán... Sem fazer a ponta d'um chavelho, não sai do 11 inicial.

quem ele gosta, e preferencialmente quem ele "contrata"...

Bekambol

Citação de: red jazz em 03 de Setembro de 2011, 11:17
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Setembro de 2011, 10:57
Cada vez mais me convenço de que o Jesus só mete a jogar quem gosta. Com este não engraçou, acabou. Basta olhar para o Gaitán... Sem fazer a ponta d'um chavelho, não sai do 11 inicial.

quem ele gosta, e preferencialmente quem ele "contrata"...

sim isso é verdade amigo,
mas tenho uma dúvida, of tópic, o Benfica não poderia ainda alterar a lista de inscrições na C.L.....????

SimpSLB

lol, esta decisão foi ridicula, mas como falam, parece que o meteram a treinar à parte e violaram-lhe a mulher... Porque não mostram essa indignação no tópico do Mora? Certamente também lhe disseram que o Benfica ia jogar a Champions...

jmac_92

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Setembro de 2011, 10:57
Cada vez mais me convenço de que o Jesus só mete a jogar quem gosta. Com este não engraçou, acabou. Basta olhar para o Gaitán... Sem fazer a ponta d'um chavelho, não sai do 11 inicial.
100% de acordo, mas a ver se n dura muito tempo, pk quando o Enzo Perez mostrar todo o seu potencial, a gaita vai ter de ficar sentada

hooligan77

Citação de: SimpSLB em 03 de Setembro de 2011, 11:23
lol, esta decisão foi ridicula, mas como falam, parece que o meteram a treinar à parte e violaram-lhe a mulher... Porque não mostram essa indignação no tópico do Mora? Certamente também lhe disseram que o Benfica ia jogar a Champions...
Estamos a falar do campeão da Europa e do mundo...

DEVILLICA



"é aqui o teu lugar para ver o Jardel e o Peixoto jogar!!!!"

xines10

Sinceramente espero que vá embora agora (ainda pode ir para a Russia , Turquia e Roménia), não quero ver o meu clube a fazer mal a ninguém...
Ésta situação é ridicula.

Bekambol

Citação de: SimpSLB em 03 de Setembro de 2011, 11:23
lol, esta decisão foi ridicula, mas como falam, parece que o meteram a treinar à parte e violaram-lhe a mulher... Porque não mostram essa indignação no tópico do Mora? Certamente também lhe disseram que o Benfica ia jogar a Champions...

certo amigo, só que parece-me um jogador necessário....

Bekambol

Citação de: xines10 em 03 de Setembro de 2011, 11:28
Sinceramente espero que vá embora agora (ainda pode ir para a Russia , Turquia e Roménia), não quero ver o meu clube a fazer mal a ninguém...
Ésta situação é ridicula.

sim, seria uma boa solução....

SimpSLB

Citação de: xines10 em 03 de Setembro de 2011, 11:28
Sinceramente espero que vá embora agora (ainda pode ir para a Russia , Turquia e Roménia), não quero ver o meu clube a fazer mal a ninguém...
Ésta situação é ridicula.
Aí está o que eu falei...

Por acaso, na Russia, Turquia e Romenia, ele não pode ser inscrito na Champions, na mesma, porque as inscrições já fecharam, mas pronto...

Eu não quero é ver o meu clube só com 1 lateral esquerdo...

HB

Citação de: jmac_92 em 03 de Setembro de 2011, 11:25
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Setembro de 2011, 10:57
Cada vez mais me convenço de que o Jesus só mete a jogar quem gosta. Com este não engraçou, acabou. Basta olhar para o Gaitán... Sem fazer a ponta d'um chavelho, não sai do 11 inicial.
100% de acordo, mas a ver se n dura muito tempo, pk quando o Enzo Perez mostrar todo o seu potencial, a gaita vai ter de ficar sentada

E será que o Jesus engraça com o Enzo?

piratas15

por acaso quando soube da sua contrataçao fiquei bastante entusiasmado.pareceu-me  que  os  laterais que interessavam nao vinham para cá (taiwu) ou lá como se escreve e o (ansaldi)era a melhor escolha...mas o j.j. assim nao entendeu...paciencia,tomou a sua decisao,vou aguardar com calma e ver o que isto dá no final e aí sim opinar,se teve razao ou nao. o resto sao amendoís...para mim!