Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

piratas15

Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2011, 16:00
Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2011, 15:54
alguem que pode esclarecer-me'.1:O VILAREAL está na liga dos campeoes?
2:o cap.saiu de lá porquê? quem souber que responda.

Saiu do villarreal porque lhe disseram claramente que não contavam com ele para esta temporada.

Por acaso surpreendeu-me que um jogador que não servia para o villarreal, servisse para o benfica... Dei o benefício da dúvida e esperava vê-lo em acção. Mas pelos vistos, a coisa complicou-se...
se calhar o treinador do vilarreal viu o mesmo que o J.J. viu,entao porquê esté esterismo todo???nem os adeptos do vilarreal fizeram um terço deste basqueiro!

iSLBenfica

Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2011, 16:00
Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2011, 15:54
alguem que pode esclarecer-me'.1:O VILAREAL está na liga dos campeoes?
2:o cap.saiu de lá porquê? quem souber que responda.

Saiu do villarreal porque lhe disseram claramente que não contavam com ele para esta temporada.

Por acaso surpreendeu-me que um jogador que não servia para o villarreal, servisse para o benfica... Dei o benefício da dúvida e esperava vê-lo em acção. Mas pelos vistos, a coisa complicou-se...

Quem te disse isso?

Armani

Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2011, 16:05
Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2011, 16:00
Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2011, 15:54
alguem que pode esclarecer-me'.1:O VILAREAL está na liga dos campeoes?
2:o cap.saiu de lá porquê? quem souber que responda.

Saiu do villarreal porque lhe disseram claramente que não contavam com ele para esta temporada.

Por acaso surpreendeu-me que um jogador que não servia para o villarreal, servisse para o benfica... Dei o benefício da dúvida e esperava vê-lo em acção. Mas pelos vistos, a coisa complicou-se...
se calhar o treinador do vilarreal viu o mesmo que o J.J. viu,entao porquê esté esterismo todo???nem os adeptos do vilarreal fizeram um terço deste basqueiro!

Uma rescisão de contrato não é o mesmo que uma contratação. As contratações geram sempre expectativas!

VALEBEM

Mesmo há 2 ou 3 anos, e sempre o referi, não era um jogador que me enchesse o olho!
Quando veio para cá, tive o cuidado de ir ler as opiniões dos adeptos do Villarreal, e eles diziam que ele já levava muitas bolas nas costas, não tinha velocidade para ir à frente e recuperar, e tinha dificuldades contra jogadores mais rápidos...
Apesar de tudo, acho que pode ser uma boa contratação para nós! No entanto, tenho confiança na avaliação desportiva que o Jesus fez!

kallou

Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2011, 16:02
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2011, 15:58
Só queria que me respondessem o seguinte:

Depois disto tudo e apesar de ser profissional...como é que o Capdevilla consegue ir para os treinos e olhar na cara do treinador??

olhando!ora porra!por motivos bem piores entao mais de metade dos portugueses nao tinham chefes patroes...

Pois...mas a maioria dos Portugueses aguenta...porque precisam do trabalho para viver...muitos para sobreviver!!

Já os jogadores de futebol...e neste caso o Capdvilla deve ter dinheiro para várias vidas...logo o estado de espírito é bem diferente...e 1 jogador descontente pode rebentar o balneário...

Além do Cap ainda jogam mais 2 espanhois...1 que tem sido criticado pelo treinador (Nolito)...mais o Javi...depois junta o Saviola que não tem sido opção...quando juntamos isto tudo, a 1 treinador que é um bronco, que não sabe comunicar e que tem a sensibilidade de 1 penedo e que se julga o melhor do mundo...está preparado o coktail perfeito...é uma questão de tempo até rebentar...

No ano passado o Jesus deu 1milhão de oportunidades ao Roberto, apesar de todos os erros...é um treinador que muda de discurso, que não é coerente...

VALEBEM

Realmente o Nolito tem muitas razões de queixa do Jesus!

Armani

Citação de: iSLBenfica em 04 de Setembro de 2011, 16:35
Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2011, 16:00
Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2011, 15:54
alguem que pode esclarecer-me'.1:O VILAREAL está na liga dos campeoes?
2:o cap.saiu de lá porquê? quem souber que responda.

Saiu do villarreal porque lhe disseram claramente que não contavam com ele para esta temporada.

Por acaso surpreendeu-me que um jogador que não servia para o villarreal, servisse para o benfica... Dei o benefício da dúvida e esperava vê-lo em acção. Mas pelos vistos, a coisa complicou-se...

Quem te disse isso?

Vi na tv, na altura da contratação. Foi o que disseram...

Tiaguu

Está lento ? Bem é capaz, com a idade vai-se perdendo velocidade. Mas foi contratado então porquê ? Para substituir outro lento ? (peixoto)

KidLambreta

#8303
off-topic

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 04 de Setembro de 2011, 16:52
Está lento ? Bem é capaz, com a idade vai-se perdendo velocidade. Mas foi contratado então porquê ? Para substituir outro lento ? (peixoto)

O Emerson é muito rápido...

tquaresma

Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2011, 16:48
Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2011, 16:02
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2011, 15:58
Só queria que me respondessem o seguinte:

Depois disto tudo e apesar de ser profissional...como é que o Capdevilla consegue ir para os treinos e olhar na cara do treinador??

olhando!ora porra!por motivos bem piores entao mais de metade dos portugueses nao tinham chefes patroes...

Pois...mas a maioria dos Portugueses aguenta...porque precisam do trabalho para viver...muitos para sobreviver!!

Já os jogadores de futebol...e neste caso o Capdvilla deve ter dinheiro para várias vidas...logo o estado de espírito é bem diferente...e 1 jogador descontente pode rebentar o balneário...

Além do Cap ainda jogam mais 2 espanhois...1 que tem sido criticado pelo treinador (Nolito)...mais o Javi...depois junta o Saviola que não tem sido opção...quando juntamos isto tudo, a 1 treinador que é um bronco, que não sabe comunicar e que tem a sensibilidade de 1 penedo e que se julga o melhor do mundo...está preparado o coktail perfeito...é uma questão de tempo até rebentar...

No ano passado o Jesus deu 1milhão de oportunidades ao Roberto, apesar de todos os erros...é um treinador que muda de discurso, que não é coerente...
Falaste de tanta coisa e esqueceste o gajo que está mais insatisfeito no Benfica e que tem levantado mais ondas: eduardo.

kallou

Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2011, 17:32
Citação de: Tiaguu em 04 de Setembro de 2011, 16:52
Está lento ? Bem é capaz, com a idade vai-se perdendo velocidade. Mas foi contratado então porquê ? Para substituir outro lento ? (peixoto)

O Emerson é muito rápido...

O Mateus que o diga...e também é super técnico...

Woody

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2011, 16:46
Mesmo há 2 ou 3 anos, e sempre o referi, não era um jogador que me enchesse o olho!
Quando veio para cá, tive o cuidado de ir ler as opiniões dos adeptos do Villarreal, e eles diziam que ele já levava muitas bolas nas costas, não tinha velocidade para ir à frente e recuperar, e tinha dificuldades contra jogadores mais rápidos...
Apesar de tudo, acho que pode ser uma boa contratação para nós! No entanto, tenho confiança na avaliação desportiva que o Jesus fez!

Avaliação desportiva, mal qual avaliação desportiva? O jesus trata os adeptos por parvos, mas não queiram enfiar o barrete!

vitor.np

Citação de: iSLBenfica em 04 de Setembro de 2011, 16:35
Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2011, 16:00
Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2011, 15:54
alguem que pode esclarecer-me'.1:O VILAREAL está na liga dos campeoes?
2:o cap.saiu de lá porquê? quem souber que responda.

Saiu do villarreal porque lhe disseram claramente que não contavam com ele para esta temporada.

Por acaso surpreendeu-me que um jogador que não servia para o villarreal, servisse para o benfica... Dei o benefício da dúvida e esperava vê-lo em acção. Mas pelos vistos, a coisa complicou-se...

Quem te disse isso?
mas teve uma proposta do Barça , e mesmo assim veio para ca .

kallou

Citação de: Woody em 04 de Setembro de 2011, 19:11
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2011, 16:46
Mesmo há 2 ou 3 anos, e sempre o referi, não era um jogador que me enchesse o olho!
Quando veio para cá, tive o cuidado de ir ler as opiniões dos adeptos do Villarreal, e eles diziam que ele já levava muitas bolas nas costas, não tinha velocidade para ir à frente e recuperar, e tinha dificuldades contra jogadores mais rápidos...
Apesar de tudo, acho que pode ser uma boa contratação para nós! No entanto, tenho confiança na avaliação desportiva que o Jesus fez!

Avaliação desportiva, mal qual avaliação desportiva? O jesus trata os adeptos por parvos, mas não queiram enfiar o barrete!

O Valbem esqueceu-se do Filipe Menezes...do César Peixoto, do Júlio César...esses jogadores fantásticos que o Jesus quis!!

Como eu já disse aqui inumeras vezes...a direcção, DD é que contratam e escolhem jogadores...e o treinador só tem que treinar!!
Simples!

Esta estória toda...é só mais uma para desestabilizar o Benfica...porque afinal de contas o Cap foi contrato por quem?
Que guerras é que existem dentro do Benfica??

Isto só vem provar que existe muita nstabilidade no Benfica...luta pelo poder...mas depois a culpa é dos jornais...dos comentadores, do Rui Santos...é tudo mentira e imaginação!!