Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Setembro de 2011, 10:40
É alguma mentira?
Vocês é que construiram um mito sobre a capacidade defensiva do Emerson que é ridículo.

É verdade que o central do lado dele era o Edcarlos desta década, mas aquilo para o Mateus foi uma auto-estrada de todo o tamanho.
E depois ainda tens que somar aqueles dois erros no final.

Quem falhou nessas entradas foi o Jardel, não foi o emerson. O Jardel na 1ª parte andou autenticamente ás aranhas. O emerson tem sido o melhor defesa até agora...


brankinho_gaspar

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Setembro de 2011, 10:40
É alguma mentira?
Vocês é que construiram um mito sobre a capacidade defensiva do Emerson que é ridículo.

É verdade que o central do lado dele era o Edcarlos desta década, mas aquilo para o Mateus foi uma auto-estrada de todo o tamanho.
E depois ainda tens que somar aqueles dois erros no final.
Sim é mentira. Comparar Emerson com Luís Filipe é tão ridículo como insultuoso para o Emerson

MiTica

assim se destabiliza um plantel

espero que va pro Napoles, nao merece isto.


helderrocha

Citação de: iSLBenfica em 04 de Setembro de 2011, 05:21
Citação de: André Sousa em 04 de Setembro de 2011, 02:57
O Cap defende melhor que o Emerson.

É provável, mas o Emerson é um jogador mais defensivo, que joga mais na retranca. Além disso tem maior poder de choque e o facto de ser um jogador não muito ofensivo que só ataca pela certa, também pode ser um factor positivo na hora de defender uma vez que está sempre a ocupar a posição.

mas haverá jogos que ter um lateral que apareça bastante de trás seja importante....

VanBasten

A questão é muito simples: quando o jogador não é escolhido pelo treinador, está fora dos planos. A excepção foi o Mora...que também ele vai saltar fora na reabertura de mercado.

subLiminar

Vedetismo no Benfica?
Lugares cativos para jogadores com 33 anos?
Champions Sim, Liga Nacional Não?

Adeus e Boa Sorte!


leather

Citação de: trainmaniac em 04 de Setembro de 2011, 01:44
Citação de: Elvio em 04 de Setembro de 2011, 01:39
O Carole é melhor que o brasileiro , digo desde já

Se é melhor, porque só arranjou colocação na 2 divisão?
Porque era suplente nos sub20?

Eu acho Emerson, fracote, o jogador mais fraco de onze, mas não acho que a solução fosse o Carole...
Mais um que acha o mesmo.

fred9

Para mim as soluções chamavam-se Ansaldi e Sílvio..

DD - Maxi Pereira / Sílvio / Ansaldi / Amorim / Miguel Vítor
DE - Ansaldi / Emerson / Sílvio / Luís Martins

Era assim tão difícil?

SimpSLB

Citação de: fred9 em 04 de Setembro de 2011, 13:24
Para mim as soluções chamavam-se Ansaldi e Sílvio..

DD - Maxi Pereira / Sílvio / Ansaldi / Amorim / Miguel Vítor
DE - Ansaldi / Emerson / Sílvio / Luís Martins

Era assim tão difícil?
Eram só 18M (no minimo, como era para nós, aposto que o Braga ainda chulava mais com o SIlvio)...

vermelhao dos santos

Citação de: fred9 em 04 de Setembro de 2011, 13:24
Para mim as soluções chamavam-se Ansaldi e Sílvio..

DD - Maxi Pereira / Sílvio / Ansaldi / Amorim / Miguel Vítor
DE - Ansaldi / Emerson / Sílvio / Luís Martins

Era assim tão difícil?

:D

leather

Citação de: Rikhart em 04 de Setembro de 2011, 10:46
Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Setembro de 2011, 10:40
É alguma mentira?
Vocês é que construiram um mito sobre a capacidade defensiva do Emerson que é ridículo.

É verdade que o central do lado dele era o Edcarlos desta década, mas aquilo para o Mateus foi uma auto-estrada de todo o tamanho.
E depois ainda tens que somar aqueles dois erros no final.

Quem falhou nessas entradas foi o Jardel, não foi o emerson. O Jardel na 1ª parte andou autenticamente ás aranhas. O emerson tem sido o melhor defesa até agora...

Essa jogada de que falam, foi criada por Soares Dias! É uma falta não assinalada! O Emerson não é mais do que mediano e esse é claramente o ponto fraco do nosso onze...

Nordeste Glorioso

Citação de: VanBasten em 04 de Setembro de 2011, 13:11
A questão é muito simples: quando o jogador não é escolhido pelo treinador, está fora dos planos. A excepção foi o Mora...que também ele vai saltar fora na reabertura de mercado.

Mas quem é que te garante que o jogador A ou B não foi escolhido pelo treinador. Os únicos que garantidamente não foram escolhidos pelo treinador foi: Luisão, Aimar, Cardozo, Maxi, Di Maria, David Luiz, Coentrão, Matins, Nuno, M.Vitor, Sidnei, Urreta e mais um ou outro...

Esses é que de certeza que n foi o JJ q escolheu, os outros tds que entraram depois é especulação.

Pilar

uma coisa que eu já percebi, é que neste forum há mais certezas do que dúvidas.  :)

Hatfield

#8279
Custa-me que não lhe seja dada a oportunidade. Toda esta situação causa-me desconforto. Estamos a comprar um problema, que era facilmente evitável. Espero que no próximo jogo em casa, o Jesus o meta a jogar.