Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Estou no fórum do Bétis e eles ficaram boquiabertos com esta decisão.Eu praticamente nem sabia o que responder...dei-lhes apenas razão e pouco mais.Nem eu, nem a maioria de nós, entende esta decisão.

xXBENFICAXx

isto é so novelas sinceramente..

Woody



Mérito do guionista...

Keiroxes

Convenceram-no a vir pra cá pra jogar a champions, e agora fazem uma coisa destas sem lhe dizerem nada, dá bem pra ver que tipo de gente está a comandar o Benfica, geste que não presta pra nada, sem principios, só espero que desportivamente nao se venha a reflectir.

rlaranjeiro

Às vezes mete-me impressão como é que os comentadores desportivos falam de coisas sem se informarem minimamente sobre o que estão a falar: o Gobern a dizer que o JJ preferiu o Luís Martins e o Peixoto ao Capdevila, sem nunca referir a questão do número de estrangeiros. Teve de ser o Prata a corrigi-lo...

Elvio

Não confio no Emerson que esta época deve ser o menino do JJ

iloy

Citação de: Elvio em 04 de Setembro de 2011, 00:34
Não confio no Emerson que esta época deve ser o menino do JJ

tu, eu e muitos que conhecem o emerson, a metade do pessoal aqui esta euforica com este plantel mas a verdade è que o benfica vai pagar caro ter jogadores como emerson e jardel sem falar dos jogadores que nao vao ajudar o benfica este ano e das adaptaçoes.

Fenómeno

Que exagero , Emerson é bom mas isso não invalida que o Capdevilla nem seja convocado.

4ever Red Devil

Não é exagero algum.

Este bom ambiente em relação ao Emerson é bem provável que mude muito em breve, infelizmente.
Já lhe vi demasiadas falhas.

Fenómeno

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Setembro de 2011, 01:21
Não é exagero algum.

Este bom ambiente em relação ao Emerson é bem provável que mude muito em breve, infelizmente.
Já lhe vi demasiadas falhas.
Se os adeptos do  Real fossem assim em relação ao Coentrão.

Deixa-o adaptar, todos falham.

4ever Red Devil

Mesmo que a auto-estrada contra o Nacional tenha sido um problema de adaptação, o talento e capacidade técnica para ajudar o ataque não há adaptação que lhe possa dar, e com a bola nos pés já deu para perceber que é limitado.

Elvio

O Carole é melhor que o brasileiro , digo desde já

LuigiSLB83

Citação de: Elvio em 04 de Setembro de 2011, 01:39
O Carole é melhor que o brasileiro , digo desde já

Eu já o digo à muito. Ou pelo menos, se não é melhor, não fica nada a dever ao Brasileiro.

E tenho um pressentimento, que em Janeiro iremos ao mercado por um lateral esquerdo, isto se o caso Cap se agudizar, como, aliás, tem tudo para que tal aconteça.

trainmaniac

Citação de: Elvio em 04 de Setembro de 2011, 01:39
O Carole é melhor que o brasileiro , digo desde já

Mais um que acha o mesmo.

pec

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2011, 01:43
Citação de: Elvio em 04 de Setembro de 2011, 01:39
O Carole é melhor que o brasileiro , digo desde já

Eu já o digo à muito. Ou pelo menos, se não é melhor, não fica nada a dever ao Brasileiro.

E tenho um pressentimento, que em Janeiro iremos ao mercado por um lateral esquerdo, isto se o caso Cap se agudizar, como, aliás, tem tudo para que tal aconteça.

Para vir o Eliseu ? :tomates: