Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: Elvio em 04 de Setembro de 2011, 01:39
O Carole é melhor que o brasileiro , digo desde já

Mais um que acha o mesmo.

pec

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2011, 01:43

Eu já o digo à muito. Ou pelo menos, se não é melhor, não fica nada a dever ao Brasileiro.

E tenho um pressentimento, que em Janeiro iremos ao mercado por um lateral esquerdo, isto se o caso Cap se agudizar, como, aliás, tem tudo para que tal aconteça.

Para vir o Eliseu ? :tomates:

LuigiSLB83

Citação de: pec em 04 de Setembro de 2011, 01:45
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2011, 01:43

Eu já o digo à muito. Ou pelo menos, se não é melhor, não fica nada a dever ao Brasileiro.

E tenho um pressentimento, que em Janeiro iremos ao mercado por um lateral esquerdo, isto se o caso Cap se agudizar, como, aliás, tem tudo para que tal aconteça.

Para vir o Eliseu ? :tomates:

Não faço ideia.

Sei que o Benfica comprou nos últimos 2 anos, Shaffer, Carole, Cap, Emerson. Destes, 2 já não estão cá e dos restantes, apenas Emerson conta para o treinador.

iSLBenfica

Não a nível defensivo, seguramente. E muito menos em experiência.
Atenção que vamos jogar na Liga dos Campeões e entre Emerson/Carole num jogo contra um Manchester ou um Porto/Sporting, obviamente que a escolha recairia sempre no Emerson. O Carole precisa de estaleca, muita estaleca.
Ainda não é melhor, mas pode vir a ser.

LuigiSLB83

Poucos no plantel terão tanta experiência de Champions como o Cap, portanto a dispensa de Carole não será por aí.

iSLBenfica

A dispensa do Carole está relacionada com a vinda do Emerson que é de facto um jogador muito mais experiente e uma solução muito mais adequada que o Lionel. O Jesus pretendeu trazer dois jogadores diferentes para o lado esquerdo, um mais ofensivo (Capdevila), outro mais defensivo (Emerson).
O Carole é um jogador com potencial, talento, mas a nível táctico e defensivo tem de melhorar substancialmente.

LuigiSLB83

Citação de: iSLBenfica em 04 de Setembro de 2011, 01:59
A dispensa do Carole está relacionada com a vinda do Emerson que é de facto um jogador muito mais experiente e uma solução muito mais adequada que o Lionel. O Jesus pretendeu trazer dois jogadores diferentes para o lado esquerdo, um mais ofensivo (Capdevila), outro mais defensivo (Emerson).
O Carole é um jogador com potencial, talento, mas a nível táctico e defensivo tem de melhorar substancialmente.

Nota-se. ;D

iSLBenfica

A ideia era e é essa. A sua não inscrição na Champions não quer dizer nada, simplesmente o Jesus abdicou dele nas competições europeias porque não queria abdicar do Jardel (3º central para o JJ). Isso é a decisão dele, na qual eu digo-te já que estou absolutamente contra. As inscrições da UEFA acabaram por deixa-lo numa situação embaraçosa na qual teve de deixar alguém de fora e aí optou pelo Capdevila.

André Sousa

O Cap defende melhor que o Emerson.

PinaG

Este até teve direito a foto com o "Sr" presidente no gabinete deste.

Deve ser a única recordação que lhe vai restar da sua curta passagem pelo Benfica.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 04 de Setembro de 2011, 02:57

É provável, mas o Emerson é um jogador mais defensivo, que joga mais na retranca. Além disso tem maior poder de choque e o facto de ser um jogador não muito ofensivo que só ataca pela certa, também pode ser um factor positivo na hora de defender uma vez que está sempre a ocupar a posição.

piratas15

Citação de: iSLBenfica em 04 de Setembro de 2011, 05:21
Citação de: André Sousa em 04 de Setembro de 2011, 02:57

É provável, mas o Emerson é um jogador mais defensivo, que joga mais na retranca. Além disso tem maior poder de choque e o facto de ser um jogador não muito ofensivo que só ataca pela certa, também pode ser um factor positivo na hora de defender uma vez que está sempre a ocupar a posição.
verdade,viu-se isso na choupana naquele lance em queo luisao escorrega eo gajo do nacional ia ficando na cara do artur sozinho eo emerson esta no sitio certo porque nunca perdeu a posiçao.

Rikhart

Acho absolutamente inacreditável, mas ao mesmo tempo explica muita coisa que aqui vou lendo, a noção COMPLETAMENTE errada que muita gente tem da qualidade do Emerson.

O homem desde que cá está tem sido praticamente perfeito.  Comecem a duvidar um nadinha assim da vossa capacidade para "ver" futebol...

4ever Red Devil

Citação de: Rikhart em 04 de Setembro de 2011, 10:35
Acho absolutamente inacreditável, mas ao mesmo tempo explica muita coisa que aqui vou lendo, a noção COMPLETAMENTE errada que muita gente tem da qualidade do Emerson.

O homem desde que cá está tem sido praticamente perfeito.  Comecem a duvidar um nadinha assim da vossa capacidade para "ver" futebol...

E tu é que estás certo?

O jogo da Madeira foi ao nível do Luís Filipe. A tua noção de perfeição é que deixa a desejar.

PB

Sinceramente, o Emerson é mais jogador que o Carole e mais preparado para estas andanças.
O Carole pode ser uma alternativa, que ainda tem muito para crescer, mas pelo que se diz o Jesus considera-o bastante fraco. Tentarem contratar um lateral esquerdo em Janeiro, parece-me muito provável.