Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

helderrocha

e que não se venha queixar na liga dos campeoes que o defesa esquerdo estava lesionado ou castigado

MALU15

Mais atoardas do CM, iguais às do Eduardo ...
O benfica continua a vender jornais ...

mojo_j0jo

eu cá fico espantado quando dizem q ele por ter 33 anos a boa forma não aparece!?!!?...ele com simplesmente menos um ano fez quase os jogos todos pelo villareal numa liga muito mais competitiva q a nossa...não estou a ver q os pulmões dele tenha colapsado de tal forma q este ano não consiga correr...

....o JJ embirrou com ele, isso já se viu!! pq não foi pedido por ele, e ele tem dificuldades em lidar com jogadores q não são pedidos por ele!!

é q nem estou a discutir q o emerson é melhor ou pior, mas sim se lhe disseram para vir e assinar rapidamente pq precisava dele para a champions, e nem o metem na lista??? ...isso é gozar com ele!!


Batistuta

#8448
Não sei se é verdade mas de qualquer das formas detesto os jogadores que vêm para cá por causa das competições europeias e com a certeza que são eles e mais 10.

Depois se fizer muito alarido pode-se queimar de tal forma que nem para suplente do Emerson conta.

E quem se lixa é sempre o Benfica.

Gonzalex

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Setembro de 2011, 09:58
eu cá fico espantado quando dizem q ele por ter 33 anos a boa forma não aparece!?!!?...ele com simplesmente menos um ano fez quase os jogos todos pelo villareal numa liga muito mais competitiva q a nossa...não estou a ver q os pulmões dele tenha colapsado de tal forma q este ano não consiga correr...

....o JJ embirrou com ele, isso já se viu!! pq não foi pedido por ele, e ele tem dificuldades em lidar com jogadores q não são pedidos por ele!!

é q nem estou a discutir q o emerson é melhor ou pior, mas sim se lhe disseram para vir e assinar rapidamente pq precisava dele para a champions, e nem o metem na lista??? ...isso é gozar com ele!!



X2

Sem tirar nem por


Trezeguet


helderrocha

Citação de: RicKurt em 05 de Setembro de 2011, 09:54
Citação de: Mialgia De Esforço em 05 de Setembro de 2011, 09:50
É preciso ser anjinho para acreditar que o problema do Cap no Benfica se chama falta de trabalho...

Pois é...

Aqui prefere-se acreditar sempre nos problemas e desavenças entre Rui Costa, Jesus e Vieira.

Se fosse aqui no norte, era o Bimbo que era implacável e a gestão era do treinador e ninguém piava. No Benfica, o jogador é um santo, os dirigentes é que são os culpados.



neste caso, parece-me que a culpa é dos dirigentes! se um dos motivos para ele assinar foi jogar na champions, nao ser inscrito é estar a enganar o jogador! supondo que a LC foi usada como trunfo para o contratar.....


nu fundo quem fica a perder é o benfica

pcssousa

Mas prometeram-lhe que ia jogar na Champions? é lícito um dirigente prometer a um jogador que vai jogar?

bda9

É o Jesus que embirra com ele (não me admirava) ou é ele que tem a mania que é uma vedeta que veio jogar para um clube de segunda?

Uma coisa é certa: desagrada-me profundamente ter um jogador cujo empresário anda a mandar bocas constatemente. É bom não esquecer que as bocas começaram assim que o capdevilla não foi convocado para o playoff com o twente, decisão compreensível dada a ausência de ritmo competitivo do jogador.

E só quem for anjinho é que acredita que o capdevilla não tem nada a ver com os comentários feitos pelo empresário.

Batistuta

Citação de: bda9 em 05 de Setembro de 2011, 10:09
É o Jesus que embirra com ele (não me admirava) ou é ele que tem a mania que é uma vedeta que veio jogar para um clube de segunda?

Uma coisa é certa: desagrada-me profundamente ter um jogador cujo empresário anda a mandar bocas constatemente. É bom não esquecer que as bocas começaram assim que o capdevilla não foi convocado para o playoff com o twente, decisão compreensível dada a ausência de ritmo competitivo do jogador.

E só quem for anjinho é que acredita que o capdevilla não tem nada a ver com os comentários feitos pelo empresário.

x2

bda9

Só mais uma coisa: se de facto lhe prometeram jogar ou até a inscrição na champions, é mais um episódio de estupidez. Essas coisas não se prometem porque não se sabe como a época vai correr.

E limitar as opções ao treinador querendo obriga-lo a escolher um dado jogador desta forma é absurdo.

Sempre Fiél SLB



Uma perguntinha, digam-me qual o estrangeiro que foi inscrito na Champions que tiravam para pôr o Cap?????


Troglodite

Um caso que não se percebe, sinceramente.

Como é que o Benfica se dá ao luxo de encostar um campeão mundial e europeu, com mais de 50 internacionalizações pela Espanha? Algo se passa.

Troglodite

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Setembro de 2011, 10:12


Uma perguntinha, digam-me qual o estrangeiro que foi inscrito na Champions que tiravam para pôr o Cap?????



Rodrigo, claramente.

Nós na champions vamos jogar com apenas um ponta, num 4-2-3-1, teriamos Cardozo, Saviola e Nélson Oliveira.

pcssousa

Se de facto os dirigentes prometeram ao Capdevila que ia jogar na Champions então são os maiores culpados desta situação. Quem escolhe quem joga ou não é o treinador, pois de outra maneira iam os dirigentes para o banco.
Se calhar essa até é a razão de tudo isto acontecer...