Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Preocupam-se mais com o capdevilla do que com o Benfica...

pcssousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2011, 11:16
Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Setembro de 2011, 10:52
Então este mercenário quer desertar??

Mas é mercenário pq?!!

Então o rapaz tinha outro convites, aceitou o do Benfica para poder jogar com assiduidade e recuperar o lugar na Roja.

O Benfica ñ tem nenhuma aternativa ao Emerson, mas mesmo assim um Campeão do Mundo e de Europa é preterido por um Jardel desta vida e ainda tem de levar com a inscrição do Peixoto na Champions!!!

Faz ele muito bem...em querer sair
Então concordas também com a deserção do Carvalho na selecção, certo?

ivodaniello

Citação de: RedStar1982 em 05 de Setembro de 2011, 11:19
Calma, logo à noite no local devido (Dia Seguinte) o alto dirigente para a comunicação social vai explicar aos sócios Benfiquistas que de facto é tudo pensado e que vai ser inscrito nos oitavos de final, como sempre foi previsto.

sim, e sempre com aquele sorriso irónico tão característico...

RedStar1982

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2011, 11:21
Citação de: RedStar1982 em 05 de Setembro de 2011, 11:19
Calma, logo à noite no local devido (Dia Seguinte) o alto dirigente para a comunicação social vai explicar aos sócios Benfiquistas que de facto é tudo pensado e que vai ser inscrito nos oitavos de final, como sempre foi previsto.

sim, e sempre com aquele sorriso irónico tão característico...

Eu vejo muitas vezes é um sorriso amarelo...  :-X

Nordeste Glorioso

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2011, 11:16
Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Setembro de 2011, 10:52
Então este mercenário quer desertar??

Mas é mercenário pq?!!

Então o rapaz tinha outro convites, aceitou o do Benfica para poder jogar com assiduidade e recuperar o lugar na Roja.

O Benfica ñ tem nenhuma aternativa ao Emerson, mas mesmo assim um Campeão do Mundo e de Europa é preterido por um Jardel desta vida e ainda tem de levar com a inscrição do Peixoto na Champions!!!

Faz ele muito bem...em querer sair

Ser o campeão do mundo e Europa tem o peso que lhe quisermos dar, nem vou referir que era um outsider naquela selecção pq nem é isso que está em causa.

Há um limite de estrangeiros a inscrever, o Jardel é o 3º central tinha de ser inscrito, a dúvida era entre o Cap, Matic e Bruno César, para mim o erro foi ter ficado com o Matic em vez no Nuno Coelho, neste momento essa questão não se colocava, já que o B.César é 1ª alternativa ao Aimar que nunca se sabe quando vai estoirar e é um jogador muito importante.

Se ele quer ir que vá...

Red skin

Espero q n seja verdade e bem acredito q seja... mas a ser, confirma o pq da escolhas de JJ para a champions...


ednilson

Querer comparar esta situação à de Ricardo Carvalho, é deveras inteligente.  :estrelas: :buck2:  :crazy2:

blog benficaatemorrer

mal empregue...

dá o barbudo nozes a quem não tem dentes...

Nordeste Glorioso

Citação de: ednilson em 05 de Setembro de 2011, 11:49
Querer comparar esta situação à de Ricardo Carvalho, é deveras inteligente.  :estrelas: :buck2:  :crazy2:

Claro que é diferente, o Ricardo Carvalho foi uma decisão a quente e irresponsável. Esta a ser verdade é planeada.

ednilson

Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Setembro de 2011, 11:52
Citação de: ednilson em 05 de Setembro de 2011, 11:49
Querer comparar esta situação à de Ricardo Carvalho, é deveras inteligente.  :estrelas: :buck2:  :crazy2:

Claro que é diferente, o Ricardo Carvalho foi uma decisão a quente e irresponsável. Esta a ser verdade é planeada.

Sim e o Ricardo Carvalho jogava na selecção espanhola e foi contratado para jogar na selecção portuguesa, para desta forma disputar o Campeoanto da Europa, tendo assim a oportunidade de regressar à selecção espanhola para disputar o Campeonato do Mundo.  :estrelas:

Woody

#8501
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 10:08
Mas prometeram-lhe que ia jogar na Champions? é lícito um dirigente prometer a um jogador que vai jogar?

Vocês de vez em quando fazem-se de ingénuos. Quando se contrata um jogador  não é suposto convencê-lo a vir jogar para o teu clube  e explicar-lhe porque é que queres que ele venha? É tão descabido que alguém lhe tenha dito: "Queremos que venhas, vamos ter uma época longa em quatro competições, vamos jogar a champions e tu és um jogador com enorme experiência que nos pode ajudar muito na competição" Isto é errado? É claro que não.

E ele não tem razões para se sentir defraudado por ter vindo para um clube sem pés nem cabeça? É claro que tem.

46Rossi

espera lá... estão mesmo a comparar esta situação com a do Carvalho??? :2funny:

vale tudo por aqui...

pcssousa

Citação de: ednilson em 05 de Setembro de 2011, 11:49
Querer comparar esta situação à de Ricardo Carvalho, é deveras inteligente.  :estrelas: :buck2:  :crazy2:
Já sei que sou burro ao contrário de outros users que veem tudo à distãncia...
As minhas desculpas por a minha inteligência não dar para mais.

blog benficaatemorrer

Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 11:57
Citação de: ednilson em 05 de Setembro de 2011, 11:49
Querer comparar esta situação à de Ricardo Carvalho, é deveras inteligente.  :estrelas: :buck2:  :crazy2:
Já sei que sou burro ao contrário de outros users que veem tudo à distãncia...
As minhas desculpas por a minha inteligência não dar para mais.

há uns cursos especiais para gajos como tu... acho que em vez de letras pequeninas os livros trazem uma letras muita grandes...