Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Begpr

épá por mais razão que eles possam vir a ter, o empresário do cap já anda é a falar de mais.
estão descontentes? ok, falem com o presidente.
agr vir quase todos os dias para o jornal dizer que o cap está descontente e que há clubes interessados etc... já é um abuso do crl.
nós pagamos o ordenado ao cap, por isso que se calem mas é e resolvam a situação no mercado de inverno sem ser preciso choramingar todos os dias nos jornais...

pec

É fácil de entender que este tipo de notícias vende bastante não? Os media é que procuram o empresário, não ao contrário.


SimpSLB

Meu rico aldave... Que monte de merda, este empresário...

tonele

Citação de: SimpSLB em 07 de Setembro de 2011, 14:10
Meu rico aldave... Que monte de merda, este empresário...

Tiras te me as palavras da boca. Se ele acha que é assim que o benfica o vai a por a jogar ta desgraçado o homem...

HoMiCiDaL

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 09:46
Citação de: VALEBEM em 06 de Setembro de 2011, 17:59
Nunca fui grande fã do Capdevila! Aliás, quando via a Espanha jogar, sempre dizia a amigos que era claramente o elo mas fraco!
Tem um óptimo currículo é verdade, e não foi mau jogador, mas nunca foi um craque, na minha opinião!
Não é por ter vindo que passo a dizer que é fabuloso!

Gozam com o Eliseu, mas a meu ver seria uma opção bem melhor, e bem mais adequada à forma de jogar do Benfica!

Tu partes-me todo  :2funny:

tens direito à tua opinião, mas espero que este post não seja uma tentativa ridicula de justificar o erro crasso do JJ.

atacar a qualidade do Capdevilla nesta altura com um jogo feito e com esta novela toda, é no mínimo de mau gosto.

daviddgc

Já calavam o empresário.
Está alguma clausula no contrato a dizer que tinha que jogar obrigatoriamente na Champions?

Não? Então que se cale.

The_Riggs

Se o capdevila hoje não é titular , a grande boca deste homem ( do empresário ) é um dos factores responsáveis .

daviddgc

Citação de: cmartins17 em 07 de Setembro de 2011, 15:03
Se o capdevila hoje não é titular , a grande boca deste homem ( do empresário ) é um dos factores responsáveis .
hoje? Pensei que te referisses a um jogo que iria haver hoje lol  :D

blog benficaatemorrer

lá na terra dele por brincadeira já o chamam capdealdeia...

jnobre

Este empresário ja se calava, sempre a mandar vir, o capdevilla que trate de treinar bem, e mostrar o seu valor, se esse grande jogador que o empresário pinta, então que prove no campo e seja titular do Benfica.

Pilar

o empresário do Cap tb devia ir a cursos para aprender a lidar com a imprensa, ou então foi e pensa que é assim que está a defender o jogador mas a mim não me parece nada que esteja.

Aka

Vai uma aposta em como ele não sai em Janeiro?

Riera

Continuam as carpideiras?

Workaluk

Coitadinho, estou cheio de pena, mas porque raio de razão haveria o Capdevilla de ser titular? Ou de jogar na Champions? Sim porque se o titular é o Emerson, se não lhe acontecer nada, mesmo que estivesse inscrito não jogava, por isso parece-me que esta gente ainda olha mais para os curriculos do que para o que fazem em campo. O Emerson tem sido uma agradavel surpresa, tem jogado muito bem e tirando o jogo com o Nacional não tem dado hipoteses a ninguem, o Cap jogou um jogo, o mais facil diga-se, e mostrou zero, portanto osguente-se a bomboca e espera por um deslize ou lesão do Emerson, e já agora que mande calar o papagaio, porque senão arrisca-se a nem jogar na Taça da Liga, conhecendo o Jesus e as suas teimosias, só lhe estão a dar razões para o não pôr a jogar.

Spider1502

Nao acham que o empresario fala demais?