Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonzalex

Citação de: Riera em 09 de Setembro de 2011, 15:21
Desculpem lá, mas não entro nesta obssessão capdeviliana! Se o espanhol merecer, estou certo que o JJ o porá a jogar. O resto é treta para encher diários que não têm razão de existir...

Sim sim...como os Urretas e Nolitos desta vida

Riera

Citação de: Gonzalex em 09 de Setembro de 2011, 15:23
Citação de: Riera em 09 de Setembro de 2011, 15:21
Desculpem lá, mas não entro nesta obssessão capdeviliana! Se o espanhol merecer, estou certo que o JJ o porá a jogar. O resto é treta para encher diários que não têm razão de existir...

Sim sim...como os Urretas e Nolitos desta vida

Nolito tem jogado! Aliás, foi titular emtodos os jogos oficiais até ao momento! E Urreta, em quem "acardito", apenas no Peñarol conseguiu notoriedade! Mas faça-se do miúdo o que ele ainda não é...

Sparrow

Como isto anda para os teus lados cap...

Salvio

"Conto com ele. Faz parte do plantel. Mas chegou atrasado em relação ao Emerson e joga numa posição na qual, para mim, os jogadores ou são primeiras opções ou não são. Nunca levo para um jogo um lateral que só faz a posição. A primeira opção é Emerson e dentro desta filosofia não tenho levado Capdevila", argumentou o técnico.

:rir:

FreddyAduFan

nao convocado outra vez? ok then... podem dizer as vezes que quiserem que curriculos nao contam e mais nao sei o que, isso e tudo muito bonito, mas se era para isto, ficava o carole ou o peixoto ou o shaffer... esta merda so nos deixa com uma imagem horrivel, ate para futuras contratacoes

pedroslb18

Citação de: Salvio em 09 de Setembro de 2011, 15:48
"Conto com ele. Faz parte do plantel. Mas chegou atrasado em relação ao Emerson e joga numa posição na qual, para mim, os jogadores ou são primeiras opções ou não são. Nunca levo para um jogo um lateral que só faz a posição. A primeira opção é Emerson e dentro desta filosofia não tenho levado Capdevila", argumentou o técnico.

:rir:

Disse algo de mal?

Se o Amorim não fizesse médio, ou não fizesse a lateral (só fizesse uma posição), e houvesse outro jogador que fizesse médio e lateral, era esse outro jogador que ia ser convocado...

Blitzer

Citação de: Salvio em 09 de Setembro de 2011, 15:48
"Conto com ele. Faz parte do plantel. Mas chegou atrasado em relação ao Emerson e joga numa posição na qual, para mim, os jogadores ou são primeiras opções ou não são. Nunca levo para um jogo um lateral que só faz a posição. A primeira opção é Emerson e dentro desta filosofia não tenho levado Capdevila", argumentou o técnico.

:rir:

Capdevila o que achas destas declarações do JJ ?


mahsira

Esse argumento justifica, mal ou bem, a ausência da convocatória para um jogo, mas nunca a não inscrição na fas de grupo da CL. Então se a 1ª opção Emerson se lesiona vamos andar a jogar na mais difícil de todas as competições com uma adaptação na lateral esquerda, sabe-se lá por quanto tempo, tendo o Cap no plantel?

Sandokan90

Epa é verdade que eu não sei como é que se anda a portar nos treinos, mas o curriculo do jogador, penso eu, que fala por si, duvido que esteja a molengar....
O emerson anda-se a portar muito bem, mas tendo em conta que o cap não consta da lista para a champions, acho ridiculo não convocar ele em vez do emerson para este jogo.... Ja teve mais do que tempo, para tar bem fisicamente e de se adaptar a nova equipa....
Quanto a mim isto é pura imbirração do jesus, mas pronto, so espero que não venha a causar mau estar no balneario por estes acontecimentos...

Blitzer

Se continuar assim espero que saia em Dezembro.
É o melhor para o clube e, principalmente, para ele.

Farto desta merda !!

sem gelo

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Setembro de 2011, 15:51
nao convocado outra vez? ok then... podem dizer as vezes que quiserem que curriculos nao contam e mais nao sei o que, isso e tudo muito bonito, mas se era para isto, ficava o carole ou o peixoto ou o shaffer... esta merda so nos deixa com uma imagem horrivel, ate para futuras contratacoes

Errado!

Vir para o Benfica e pensar em dar dois chutos numa bola intermediando com uns banhos de sol é uma cena que não pode assistir a um jogador do Glorioso.

Antes pelo contrário é uma mensagem fortíssima quer para dentro do grupo, como para todas as futuras contratações.

Gonzalex

Citação de: Riera em 09 de Setembro de 2011, 15:26
Citação de: Gonzalex em 09 de Setembro de 2011, 15:23
Citação de: Riera em 09 de Setembro de 2011, 15:21
Desculpem lá, mas não entro nesta obssessão capdeviliana! Se o espanhol merecer, estou certo que o JJ o porá a jogar. O resto é treta para encher diários que não têm razão de existir...

Sim sim...como os Urretas e Nolitos desta vida

Nolito tem jogado! Aliás, foi titular emtodos os jogos oficiais até ao momento! E Urreta, em quem "acardito", apenas no Peñarol conseguiu notoriedade! Mas faça-se do miúdo o que ele ainda não é...

O Nolito não lhe dou nem 1 mês ou 2 para tar "encostado", ele foi titular porque sacou boas exibições logo de inicio apesar dos comentários "burros" do treinador...mas agora que tá a perder fulgor vai encostar com uma grande pinta

Rui Costa

Citação de: pedroslb18 em 09 de Setembro de 2011, 15:54
Citação de: Salvio em 09 de Setembro de 2011, 15:48
"Conto com ele. Faz parte do plantel. Mas chegou atrasado em relação ao Emerson e joga numa posição na qual, para mim, os jogadores ou são primeiras opções ou não são. Nunca levo para um jogo um lateral que só faz a posição. A primeira opção é Emerson e dentro desta filosofia não tenho levado Capdevila", argumentou o técnico.

:rir:

Disse algo de mal?

Se o Amorim não fizesse médio, ou não fizesse a lateral (só fizesse uma posição), e houvesse outro jogador que fizesse médio e lateral, era esse outro jogador que ia ser convocado...

Nada. Apenas mentiu.

Já descontando o Amorim, é fácil verificar que na sua primeira época o Shaffer ia muitas vezes para o banco. Isto quando o Peixoto era a primeira opção para esse lugar. Depois com a saída do argentino, e com a passagem do Coentrão para lateral que deu ao Peixoto o estatuto de suplente, este nunca deixou de ir para o banco (a não ser quando estava lesionado).

Na segunda época igual, o Peixoto era o suplente e não falhava uma convocatória. Sempre se pode desculpar com a ideia de que era médio... mas só o voltou a subir definitivamente para o meio campo a meio da época.


Mas basta lembrar que quem deu esta desculpa foi o mesmo que explicou (em parte) a inscrição do Peixoto na Champions com o... Jara???!

Rawkzter

Citação de: sem gelo em 09 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Setembro de 2011, 15:51
nao convocado outra vez? ok then... podem dizer as vezes que quiserem que curriculos nao contam e mais nao sei o que, isso e tudo muito bonito, mas se era para isto, ficava o carole ou o peixoto ou o shaffer... esta merda so nos deixa com uma imagem horrivel, ate para futuras contratacoes

Errado!

Vir para o Benfica e pensar em dar dois chutos numa bola intermediando com uns banhos de sol é uma cena que não pode assistir a um jogador do Glorioso.

Antes pelo contrário é uma mensagem fortíssima quer para dentro do grupo, como para todas as futuras contratações.

Pagam-te para espalhares essas mentiras?

Quem é que o foi contratar? Não foi ele que se ofereceu ao Benfica. Se ele realmente quisesse passar férias, de certeza que não ficava nada chateado por não jogar. Afinal de contas continua a receber o seu salário altíssimo!

Tommytukamoto

Acho um nojo do crl andarem a brincar com a dignidade do Capdevilla.
Atitude de merda do treinador e na direccao ninguem tem colhoes para por ordem neste merda.
Situacao nada dignificante para o Benfica